American Pie - O Reencontro
    Você assistiu American Pie - O Reencontro ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Filme clássico e marcante, assim como nos 3 primeiros filmes. História muito bem elaborada, envolvente e engraçada. O Elenco é excelente. Vale muito a pena assistir, um dos meus filmes de comédia favoritos.
    Rafael G
    Rafael G

Enviada em 16 de julho de 2019
    Não consigo assistir eu cliquei pra ver o filme e não foi
    Eu estou com muita raiva
    Wagner B
    Wagner B

Enviada em 27 de novembro de 2018
    Na minha opinião todos os filmes do American Pie são excelentes, mas eu acho que daria pra fazer outro filme com o Sra. Levenstein como Stifler da época dele de faculdade como betas e seria talvez um dos filmes mais épicos da história de American Pie.
    Ivanil F.
    Ivanil F.

Enviada em 26 de março de 2018
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻
    Ewerton S.
    Ewerton S.

Enviada em 17 de junho de 2017
    Foi bem arriscado trazer os personagens dos primeiros filmes bem mais velhos, gostei muito do filme!
    bcco11
    bcco11

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Com certeza o retorno do elenco original renovou o fôlego da franquia, este apesar de tudo fica abaixo da média dos outros, mas ainda assim rende boas risadas e mostra a transformação na vida de cada um, apesar de mostrar também que a essência de cada um deles ainda está lá. O final surpreende, spoiler: finalmente Stifler se vinga do Finch
    , já tava na hora mesmo.
    Regielly D.
    Regielly D.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    amoooooo todoos os filmes de american pie ..... muito engraçado morro de rir com eles....
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    O Filme alem de bem divertido.mostra o amadurecimento de seus personagens,e suas vidas contidas depois de tanta farra.É bom ver o elenco original reunido de novo.Bem legal.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    American Pie é o clássico da garotada de 90, e um filme feito para relembrar sempre é bem vindo. Comédia gostosa de se assistir, não decepciona quem está acostumado com a saga, continua com o mesmo aspecto. Recomendo.
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    American Pie e o melhor filme de comédia do mundo,pois ele nos mostra a inocência de todos aqueles jovens sobre o sexo, mais o filme fica engraçado quando o sem noção do Sean Willian Scott ( Stifler ) entra em ação esse cara e o melhor ator do mundo, ele nos faz pensar em como aproveitar toda a nossa juventude. Depois de 13 anos eles voltam no filme Reencontro com o Jim e o Kevin casados, eles marcam o reencontro e com o pessoal todo reunido eles começam a fazer suas trapalhadas, a melhor parte e quando eles estão na praia e o Aj começa a roubar o sutiã das mulheres e Oz ,Kevin, Finch,Jim e Stifler vão tentar recuperar o sutiã da namorada de Oz e o Aj molha eles com as moto aquáticas e o Stifler resolve descontar, Stifler amarra as motos aquáticas e depois vai pra a caixa de cerveja e começa a cagar, depois o Aj vai pegar uma cerveja e acaba pegando na caca que o Stifler fez , dai o Stifler vai e mostra o dedo pra ele e eles saem correndo com o carro e começam a arrastar as motos aquáticas, essa e a melhor parte e é isso que eu acho sobre o filme vlw .