American Pie - O Reencontro
    Você assistiu American Pie - O Reencontro ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Filme clássico e marcante, assim como nos 3 primeiros filmes. História muito bem elaborada, envolvente e engraçada. O Elenco é excelente. Vale muito a pena assistir, um dos meus filmes de comédia favoritos.
    Tio Gandalf
    Tio Gandalf

Enviada em 18 de julho de 2013
    Com certeza para aqueles que amaram os 3 primeiros filmes da franquia com certeza não podem deixar de perder este filmaço, o retorno da melhor galera de todos os tempos... A historia se passa 13 anos depois da formatura, e a escola pretende fazer um baile de ex-alunos, e a turma de 1999 não podia ficar de fora dessa. Nessa trama estão de volta os cinco,ou quatro melhores amigos,Jim Levenstein, Kevin, Oz, Finch e é claro o melhor Stifler de toda a franquia, Steve. As garotas também estão de volta Michelle, Heather e Jessica... Com certeza um dos melhores filmes de 2012 na minha opinião, foi extremamente nostálgico ver toda essa galera reunida. Já disse e irei repetir, se você curtiu os 3 primeiros filmes da serie, não deixe de ver essa incrível reunião. Um filme cheio de comedia, nem um pouco forçado, nostálgico e é claro com uma pitada de besteirol, mas é claro que não é o mais bobagento da saga, mais com certeza é um dos melhores se não o melhor filme.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 22 de abril de 2012
    Muito bom, o melhor de todos. Adorei e der muitas gargalhadas.
    Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    -O reencontro marca também não só os personagens,mas também da grande alegria que foi o início dessa série.Foi muito bom rever todos,da principal história de American Pie.Em relação a história,não muda nada,sempre a apelação para muita curtição...
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    É só diversão. Com o elenco original, aqui entre nós, fica tudo melhor. O mais incrível é ver que os atores originais do filme conseguiram trazer o mesmo envolvimento com o personagem, principalmente Seann W. Scott, com o seu humor exagerado bem divertido. Nesta comédia os personagens ficam mais maduros, inclusive o Stifler, fazendo o enredo mudar de trama, mas sem perder o foco no jeito dos personagens e na apelação que o filme faz.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Reencontro! muito especial para os jovens dos anos 2000 poderem rir de novo com Jim, Stifler, Finch, Kevin, Oz e companhia, nove anos depois do que tinha sido o terceiro e último filme de uma das séries de filmes de comédia de maior sucesso de todas, American Pie marcou época, e esse filme está no nível dos três primeiros, muitas cenas engraçadas. imperdível!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Enviada em 22 de abril de 2012
    Muito bom.É sempre dificil uma sequência manter no nível dos anteriores,e aqui eu desconsidero todos os american pies depois do 3º filme,ou seja,esse 4º filme depois de 13 anos conseguiu manter o bom nível,muito legal ver todos os personagens novamente,alguns até com pouca participação,como Nadia e Jessica,mas é fato que o forte da história se desenrola nos 5 amigos,muito bem explorada novamente em cima de Stifler e Jim,com cenas muito engraçadas e boas piadas que conseguem divertir.Um filme que marcou uma geração com certeza,e que trouxe um novo genêro de comédia para o cinema.Vale o ingresso.
    bcco11
    bcco11

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Com certeza o retorno do elenco original renovou o fôlego da franquia, este apesar de tudo fica abaixo da média dos outros, mas ainda assim rende boas risadas e mostra a transformação na vida de cada um, apesar de mostrar também que a essência de cada um deles ainda está lá. O final surpreende, spoiler: finalmente Stifler se vinga do Finch
    , já tava na hora mesmo.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    American Pie é o clássico da garotada de 90, e um filme feito para relembrar sempre é bem vindo. Comédia gostosa de se assistir, não decepciona quem está acostumado com a saga, continua com o mesmo aspecto. Recomendo.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    O Filme alem de bem divertido.mostra o amadurecimento de seus personagens,e suas vidas contidas depois de tanta farra.É bom ver o elenco original reunido de novo.Bem legal.