O Homem da Máfia
    2,9
    Você assistiu O Homem da Máfia ?

Kleber L.
    Kleber L.

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme muito bom, tipo de máfia mesmo! Um pouco parado na ação mas bem divertido e com bons diálogos... vale aa pena!
    Adhemar Franco
    Adhemar Franco

Enviada em 19 de dezembro de 2022
    Cara muito bom,gosto de filmes que deixam curioso sobre como irar terminar,e que trazem um pouco da linguagem.
    Wesley ..
    Wesley ..

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Filme fraco, história fraca, tem um contexto ideológico por tras, com as cenas da eleição Americana, e no final o discurso do Obama, no mínimo cansativo, você não consegue criar empatia por ninguém, nem um tipo de reação, é como se os personagens fossem só bonecos, e seus destinos tanto faz, não entendo como o Site deu nota 4, não dá pra confiar nessas análises
    leandro G.
    leandro G.

Enviada em 18 de junho de 2020
    Fraco, onde o Brad Pitti foi se enfiar.

Elenco fraco, a história então é deprimente de sem graça.

Perda de tempo.
    Alexandro Rural
    Alexandro Rural

Enviada em 31 de março de 2020
    Achei o filme com um diálogo meio bobo e cansativo, tem partes do filme que dar vontade de pular. De zero a dez eu daria um seis.
    João Carlos
    João Carlos

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Não percam tempo assistindo esse filme. Filme e 2012 e fui assistir na amazon prime ontem dia 01/01/2020 e perdi meu tempo no feriado.
    Rafael A
    Rafael A

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    O filme não é de ação, talvez a arma na mão do Brad Pitt na capa crie uma expectativa que não tem relação, porém, esse não é o único problema. Apesar de curto a narrativa é lenta e cansativa, tem muitos diálogos ruins e desnecessários. Ter máfia no nome nos remete a ver interpretações grandiosas de chefes do crime organizado com seu lado familiar e generoso ao lado de assassinatos cruéis, nada disso acontece.

Todo o filme é em volta a mais baixa classe do grupo. A sinopse fala sobre investigação, mas nada disso acontece, tudo já é entregue de mão beijada ao protagonista, não há suspense, não há segredo, já sabemos que são os assaltantes desde o início e as histórias de fundo dos personagens são sem sentido e muito mal contadas.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Esse é um ótimo filme sobre as ações e decisões de um grupo de mafiosos a respeito do destino do seu negócio de jogatina. Basicamente o que se coloca em jogo é a confiança dos donos dessas casas depois que um deles, Markie Trattman (Ray Liotta), rouba seu próprio negócio. O que o torna um filme excepcional é que essa manutenção da confiança no sistema ilegal de jogos de azar traça um paralelo direto com a crise econômica nos Estados Unidos iniciada em 2007 e que até hoje ecoa pelas casas vazias e massas de desempregados cheios de dívidas. A confiança no sistema financeiro também foi abalada naquele momento e algo teve que ser feito.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de abril de 2016
    nem Pitt que gosto tanto,me fez conseguir gostar do filme,realmente muito cansativo e chato,algumas cenas se salvam para não ser aquela catástrofe final,mas não é dos melhores
    Fernando K
    Fernando K

Enviada em 24 de maio de 2014
    Apesar de um elenco de atores fantásticos entre outros o Brad Pitt O filme é um conto romântico entre gangster é um pé no saco: texto muito longo, completamente sem ação, estou aqui me torcendo na cadeira pra esse ¨lixo Hollywoodense¨ acabar.