Depois da Terra
    Você assistiu Depois da Terra ?

Lenice L.
    Lenice L.

Enviada em 15 de junho de 2013
    Gostei do filme, mas não é O filme. Will Smith sempre ótimo em suas atuações, seu filho também tem futuro, se se dedicar bastante. Mas a história é meio fraquinha, parada. Esperava mais ação, adrenalina, tem muita conversa. Filme razoável, mas poderia ter assistido em DVD mesmo.
    Everton J.
    Everton J.

Enviada em 13 de junho de 2013
    Assisti ontem, infelizmente pensava que era dia de promoção no cinema porque já sabia que não ia gostar do filme, enfim, não era dia de promoção kkkk o filme como eu já esperava é bem fraco, tem umas coisas bem inesplicaveis, da para entreter mas bem pouco, não recomendo, mas caso você queira assistir mesmo assim, vai no dia de promoção ;) kkkk
    Rodolfo A.
    Rodolfo A.

Enviada em 12 de junho de 2013
    bom,mas nao vale a pena para ir ao cinema,a menos que queira passear................:p-......................
    Janine Monteiro
    Janine Monteiro

Enviada em 12 de junho de 2013
    Interessante o roteiro e fala de controle do medo. O filho de Will está muito be,m.
    Dimitri A.
    Dimitri A.

Enviada em 11 de junho de 2013
    O filme vale a pena ser assistido pela bela atuação da família Smith e pela estética, com paisagens impressionantes, feras realísticas, tecnologia futurista de arrebentar (e na minha opinião muito verossímil) e a bela arquitetura das obras humanas em Nova Prime.
    Contudo, o roteiro chega ao ridículo quando providencia em parcos 1000 anos para Terra um festival de mudanças geológicas (vulcoes, abismos inexistentes na terra), noites onde florestas tropicais cheias de samambaias congelam-se todas as noites e as plantinhas amanhecem verdinhas, fora a gafe biológica que qualquer aluno do fundamental percebe, providenciando um salto evolutivo que demoraria milhões de anos para se concretizar!
    Que Shyamallan está em decadência desde seu terceiro filme todo mundo ja sabe. Mas hoje em dia deve estar desesperado por dinheiro para rodar aquela porcaria de roteiro!
    bjs
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de março de 2014
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Daltom C.
    Daltom C.

Enviada em 11 de junho de 2013
    lega mais o mais legal e a resenha com os manos da baixada etc no cinema tem filme melhor
    shalube
    shalube

Enviada em 10 de junho de 2013
    Esperava mais do filme, fora os efeitos o filme é uma droga, não houve uma química entre pai e filho que o filme inteiro falam por radio comunicador. Fim previsível, não recomendo, pior filme de Smith. Por certo sera um fracasso de bilheteria.
    Mari!!
    Mari!!

Enviada em 26 de julho de 2013
    Gostei bastante do filme! Prende a atenção do começo ao fim, e apesar da historia tomar um rumo obvio, vc se pega torcendo (e muito) pelo garoto! Acho que o Will Smith poderia ter participado mais do filme, pareceu um pouco que a intenção dele era mesmo promover o filho e ficar em segundo plano na historia. De qualquer forma é um filme bem interessante!!! Vale a pena assistir com certeza!!!
    Adriano A.
    Adriano A.

Enviada em 9 de junho de 2013
    O M. Night Shyamalan poderia explorar mais o drama de pai e filho que ficam distantes um do outro. ficou muito "militar" poderia ter mais.
    Foi uma forçação do Kitai Raige no filme. que é o oposto dele no filme A Procura da felicidade que foi sensacional. neste ficou mais triste sem brilho. não brigava ou defendia o seu ponto de vista do Cypher Raige.
    Faltou criatividade no monstrinho que caiu junto com eles. podia ter sobreviventes na cauda. o que prova que o M. Night Shyamalan quis tentar o drama de pai e filho e que não acertou.
    Se você for assistir pensa bem. se conheçe o M. Night Shyamalan saiba que pode não te agradar. Agora se você já viu o O Sexto sentido,Corpo fechado, Sinais. se prepara que é mais um filme sem pé e nem cabeça.