Bohemian Rhapsody
    Você assistiu Bohemian Rhapsody ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Gostei do filme, achei bem convincente, sobretudo a atuação de Rami Malek, no qual interpreta Freddie Mercury. Foi demonstrada toda extravagância da icônica lenda, além de seu orgulho, fraquezas e sentimentos. As canções executadas são emocionantes. Muito bom!
    Sthefany A
    Sthefany A

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Eu chorei ,ri e acima de tudo me apaixonei com este filme , não só conta a história da maior banda e do maior cantor de todos os tempos,mas como também tem o nome da minha música favorita,faz jus a obra prima que é Bohemian Rhapsody e toda a grandeza que é o Queen.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Homenagem. Biografica. Freddie. Fãs. Musical. Apressado. Meio falso. Dentadura. Empolgante. Legal. Eeeooo.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Eu queria muito ver esta história nas mãos do Oliver Stones ou do Martin scorsese, adoraria ver uma história de ascensão e queda nos moldes de scarface ou lobo de Wall street, mas o que temos aqui é um filme puramente familiar e "good vibes", mas mesmo assim, o filme é empolgante e nostálgico e arrepia em varios momentos, mas há problemas.
    é como se fosse um resumo apressado apresentando os melhores momentos do Queen. Tudo é muito raso, A maneira ligeira como freddie entra na banda,como ele conhece a Mary, O sucesso imediato da banda,a contração da aids, a direção do Bryan singer é muito limitada e pouco inspirada e parece que o diretor faz questão de cagar na cronologia de seus filmes. E o filme da foco demais em certos trechos fictícios no filme que se alongam demais deixando o ritmo horas empolgante,horas arrastado. Dito isto,é impossível não vibrar com a recriação de shows,a atuação de Malek, é um filme que não toma riscos, mas entrega de forma decente um bom filme. Que homenageia e diverte na mesma proporção,mas tinha potencial pra ser algo de um escalão imenso. Mas eu gostei demais do filme, reconhecendo que poderia ter um roteiro mais audacioso e explorar muito mais da vida desta lenda.
    Prodgy P
    Prodgy P

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Muito bom o filme, um válido entretenimento. Mas tem sérios problemas por se tratar de uma ficção baseada em uma realidade. Assim como filmes que fazem adaptações de livros, biografias possuem uma dificuldade ainda maior, pois lida com a história de uma pessoa, e, no caso, um ídolo de milhares de pessoas. Quando há distorções históricas e cronológicas e ainda uma intenção de fazer uma imagem grosseira da figura icônica que foi Freddie Mercury, Bohemian Rhapsody peca e peca muito. Claro, mérito total para a atuação de Rami Malek que é incrível. Mas, e em especial para quem é fã da banda, fica uma indignação com a forma moralista como trataram a história e a relação com os membros da banda, evidentemente uma demonstração de como Brian May se sentia em relação ao colega de palco já que ele é um dos produtores executivos do filme.
    Fiz uma crítica completa em meu site pontuando todas as questões problemáticas do roteiro e faço o convite a esta leitura para quem tiver interesse. O texto está disponível no blog The Cine Buzz Stop, no medium, com o título "A moral da história de Bohemian Rhapsody". Boa leitura!
    Thais P.
    Thais P.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Esse filme dispensa críticas. É simplesmente fantástico. Merecedor de toda bilheteria, premiações e repercussão que causou. Freddy Mercury ficaria orgulhoso.
    Wagner Luis A
    Wagner Luis A

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Filme excelente, retrata o vocalista Fredy Mercury, com destaque para a atuação de Rami Malek, ótimas apresentações retratadas, incluindo o Show Live Aid, para quem curtiu a banda é um filme bem emocionante e muito bem escrito.
    Carlinhos S.
    Carlinhos S.

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Conseguiram transmitir a mensagem sem apelações ou clichês, sem falar na sensacional atuação de todos os atores. ótimo mesmo...
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    Quem pensa que vai ver uma biografia do Fred Mercury vai se decepcionar. O roteiro vem se desenvolvendo como biografia, ainda assim, falha em muitos pontos, a partir de um determinado momento o que se vê apenas são os shows da banda, mas nada que se aprofunde na história do mito que pode ser considerado como um Elvis Presley II.
    Igor S
    Igor S

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    Filme excelente, sua sonoridade, sua história, um filme completo! 5 de 5!!!!! Único filme até hoje que eu vi no cinema e o pessoal bateu palmas de pé no final!!!!