Bohemian Rhapsody
    Você assistiu Bohemian Rhapsody ?

Jéssica Portella
    Jéssica Portella

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Queen ou Freddie Mercury, pra quem olhar? Eu fiquei mais focada no Freddie. Que no filme era um astro impactante e muito pouco áspero. Mas era assim mesmo? Acredito que por licença poética "tornou-se doce".
    A palavra mais sensata a usar é Saudade. Nossa me deu demais! Ao ponto de ir ouvir às top 30 Queen ... Vale a pena? Vale muito.
    Folter G
    Folter G

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Sem palavras!!! Emocionante!!!! Fred mercury insubstituível. Parabéns, filme show de bola!super indico.
    Marquinhos S
    Marquinhos S

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Aquele final colocando quase a apresentação toda no live aid 85, dá a noção exata do quanto o grupo Queen foi importante para a música. A vontade que dá é de esperar chegar na sua Cidade e comprar o ingresso. Só que infelizmente isso é impossível e quem viu, viu, quem não viu, só no vídeo. Eu vi no Rock in Rio 85. Quanto ao filme é sensacional.
    Jerffson C.
    Jerffson C.

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    Filme Muito Bom...Não se trata de uma biografia completa (da infância a morte), e sim do início de carreira do Mercury até o memorável show beneficente do Live Id. No meu ponto de vista, acho que faltou explorar o tempo integral do filme com outras situações da história de vida do Mercury, pois utilizaram Grande parte do tempo para a atuação da banda no referido show, que por sinal neste aspecto, foi explorada de forma excepcional. Em resumo, vale a pena assistir, filme Muito Bom..
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    Alçados ao estrelato de forma meteórica, os componentes da banda Queen vivem momentos complicados quando a extravagância do vocalista Freddie Mercury (Rami Malek) coloca em xeque a própria existência do grupo, fazendo com que cada um deles precise lidar com dramas familiares junto a mídia. Em exposição extrema devida a escolhas controversas, Mercury tem a vida chacoalhada diante do status de ídolo que conquistou, graças não somente às músicas que revolucionaram uma época, mas para o legado que poderia deixar para a posteridade.

A descoberta do que viria a ser o ícone da música Freddie Mercury e a composição da banda Queen são inspirações declaradas para esta cinebiografia da banda em questão. A construção da narrativa que aborda um período com mais de 20 anos é funcional graças às escolhas adequadas daquilo que possui maior relevância para o histórico do grupo, oscilando bem entre as belíssimas canções e os conflitos pessoais que culminaram com o quase fim do grupo.

Como ficção, a produção é notável, mas o filme pode se mostrar muito tendencioso, já que ficam evidentes as escolhas que apontam Mercury como único problemático, deixando os outros três membros exemplos máximos de conduta. Claro que a romantização da história toma muitas liberdades e o período abordado é longo demais, portanto, os olhos devem ser voltados ao entretenimento e suas inspirações.

BOHEMIAN RHAPSODY é um filme repleto de pontos positivos, desde a parte técnica que explora muito bem os planos nos grandes shows, com a edição abusando da tecnologia para nos levar a um passeio delicioso recheado de canções fantásticas e a interpretação sublime de Rami Malek. Merece atenção para quem curte filmes do gênero, gosta de um drama interessante e uma super produção com a pompa que carrega.
    Neto P
    Neto P

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    Sensacional !!!! Pra mim melhor filme do ano !!! O ator Rami Malek arrebentou , com certeza vai levar o Oscar !!!!
    Um alien C
    Um alien C

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    eu gostei do filme, mas não foi o que eu esperava. achei o filme.... interessante, tem uma boa narrativa . mas não curti muito... infelizmente #oscar2019 #criticas #indicados #melhorfilme
    RoNNyPLAYs .
    RoNNyPLAYs .

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    Que filmao, você relembra da infância , das musicas que eram sucesso na época, Malek ótimo ator, filme digno de oscar, filme muito emocionante, malek como o Freddie esta impecável, nota 10
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    A música e o dom de Freedy eram e sempre serão mágicos. A história e a saga infelizmente dentro de um perdido padrão solitário e - na maioria das vezes - vazio.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Quando falamos em Freddie Mercury e em Queen,o que vem a cabeça é sucesso fenômeno e uma reação de certeza que essa foi uma das melhores bandas de rock de todos os tempos e desde que foi anunciado o longa sobre a banda e o próprio Freddie existia uma certa expectativa que é muito bem recompensada.O filme é dirigido pelo Bryan Singer que foi afastado duas semanas antes do fim das gravações por acusações de abuso sexual e possíveis conflitos com o elenco que felizmente não afetaram grande coisa no resultado final.O filme basicamente aborda um pouco da vida de Mercury mas foca muito mais na banda Queen o contrário do que era informado já que se trata de uma biografia,mesmo assim ainda se sustenta graças ao seu bom elenco.Gwilym Lee,Ben Hardy e Joseph Mazello estão assustadoramente parecidos com os integrantes da banda e todos tem uma participação boa,Lucy Boynton está mais para movimentar a trama do que para ter uma participação decisiva mas tem boa atuação,mas claramente o maior destaque é Rami Malek como Freddie Mercury,ele tem carisma e arrasa com o jeito e as manias em palco que o Freddie tinha em seus shows e passa muito bem as turbulências do cantor não atoa ganhou o globo de ouro e concorre ao Oscar de melhor ator.Trilha sonora impecável com a voz e as letras inconfundíveis do saudoso Freddie com grandes sucessos como We Are The Champions ,We Will Rock You,Bohemian Rhapsody entre outros grandes sucessos.O roteiro é formulaico e segue a estrutura de muitos outras cinebiografias além de não se caracterizar uma cinebiografia do Mercury e sim da banda.Bohemian Rhapsody é nostalgico,contagiante e apaixonante que apesar do roteiro não ser perfeito ainda é um dos favoritos ao Oscar.