Bohemian Rhapsody
    Você assistiu Bohemian Rhapsody ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Bohemian Rhapsody é um curioso caso aonde temos uma biografia muito superficial, mas com um pano de fundo com as ótimas músicas do Queen e com um protagonista que mesmo não sendo fiel ao original, arranjou um modo de interpretar o astro do rock (Que faleceu em 1991 devido a uma pneumonia agravada pela AIDS que ele contraiu) que deixasse tudo muito animado e mais popular de se assistir. Nisso entrega bem e mesmo vendo falhas, está bem divertido e agradável de assistir e ouvir, ficou bom mesmo.

Para ler a crítica completa no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/02/critica-cinema-bohemian-rhapsody.html#more
    Antonio Carlos R
    Antonio Carlos R

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    No meu entender, foi um dos melhores filmes que já assisti. Vi duas vezes, uma no cinema e outra por TV paga. Fred Mercury é um ícone da música. A banda Queen é ímpar. Tive o prazer de ser do tempo da era Queen, não tem uma música que eu possa apontar como ruim, pelo contrário adoro todas as músicas. Aqueles que não tiveram o prazer de escutar as músicas, é só baixar as músicas e vão escutar uma voz inigualável. Me desculpe, mas é um filme que merece ganhar o Oscar.
    Carlos R.
    Carlos R.

Enviada em 21 de fevereiro de 2019
    Apenas fãs conheciam o trajeto da banda antes de 2018, até Bohemian Rhapsody nos mostrar o quão a história de uma banda que participou de momentos felizes das pessoas de todas as idades pode ser empolgante, emocionante e o melhor, nostálgico! A maneira em que a direção, roteiro e personagens se encaixam dentro da narrativa cativa e impressiona o publico causando um arrepio na sala de cinema. Remi Melek e Gwilym Lee mostraram na frente das cameras o poder mágico que o cinema pode trazer, transformando o filme todo em si um grande show.
    Bohemian Rhapsody é fantástico e resgata a todo vapor o sentido dos filmes de biografia mostrando como deve-se encaixar uma história fabulosa com músicas de pura nostalgia.
    Regina S.
    Regina S.

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Que filme! Que atuação do Remi Malek! Encantada aqui. Mais apaixonada que nunca pelo Queen e o Freddie. Oscar de melhor ator com certeza, e ainda de trilha sonora! Merece muito mais esse filme.
    ThiagoAlmeida
    ThiagoAlmeida

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Simplesmente sensacional! O melhor filme de 2018 sem sombra de dúvidas. Espero que leve a estatueta de melhor filme no Oscar 2019.
    Luiz Henrique P
    Luiz Henrique P

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Posso não ser um mero conhecedor do Queen , mas esse filme na minha opnião é muito bom ! Obviamente que a cronologia não segue o que foi ocorrido , mas narrativa é muito boa !
    Valeria J.
    Valeria J.

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Bohemian Rhapsody é sem dúvida um dos melhores filmes do ano. Mostra a história da banda Queen, mais de perto a vida de Freddie Mercury, sua genialidade e seus conflitos. A produção do filme é impecável, o expectador se sente num show do Queen! A atuação de Rami Malek é espetacular, a mixagem de som de altíssima qualidade. Um espetáculo!
    José C.
    José C.

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    spoiler:
    Filme incrivelmente perfeito cara, teve varias partes que me emocionei, e olha que pra mim me emocionar com um filme é extremamente raro, puts cara, quando ele ta na casa dele e o pai dele abraça, ai mesmo que eu me emocionei affs que filme perfeito <3 <3
    Vanessa B.
    Vanessa B.

Enviada em 14 de fevereiro de 2019
    Apesar de alguna fatos no filme serem fantasia, nao tira o brilho que o Queen merece. Um filme mto delicado, mas tambem divertido, gostoso de ser assistido. Nao vejo a hora de lançar em Dvd.
    Adauto R.
    Adauto R.

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Excelente, eles estão ótimos parecidos, emocionei muito na parte do Rock in Rio saber com uma das vozes era minha pois eu está lã, como todos show q eles deram no Brasil.