A Vida dos Peixes
    • O Globo
    • Rubens Ewald

Cinema em Cena

por Pablo Villaça

Estudo de personagem sensível e até mesmo doce em certos instantes, "A Vida dos Peixes" é um longa que comprova a maturidade crescente de seu ainda jovem diretor, o que é sempre algo prazeroso de se constatar. .

A crítica completa está disponível no site Cinema em Cena

Cinema com Rapadura

por Marcelo Leme

Sensorial e equilibrado emocionalmente – não há excessos na exploração sentimental dos personagens –, o filme de Matías Bize nos sensibiliza pelo apresso reconfortante de seus bons diálogos e seguras atuações ...

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cineweb

por Alysson Oliveira

Um filme como esse depende dos atores e de bom texto. Os diálogos dão conta do passado e do presente. E Bize encontra em Cabrera o intérprete ideal para o melancólico protagonista.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

O Globo

por Susana Schild

O esperado acerto de contas, as especulações do-que-poderia-ter-acontecido-se... são tão profundas quanto a água de um aquário diante do qual o ex-casal conversa. Para piorar, o filme tem como ponto alto, aliás, altíssimo, uma trilha massacrante.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

O que chama a atenção no filme é sua simplicidade, ou minimalismo. Por isso, por ser pouco mais do que uma crônica, não deve agradar as pessoas mais empenhadas em assistir algo mais consistente.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald