Não recomendado para menos de 14 anos
Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) são casados e vivem em uma elegante e confortável casa ao lado da filha, Avery (Liana Liberato). A vida deles segue sem problemas, até a casa ser invadida e o trio ser mantido refém por criminosos. A família se une para combatê-los, mas isto significa revelar alguns segredos.
Adrenalina Pura
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
1,0
Muito ruim
Reféns
Amadorismo
por Francisco Russo
Filmes sobre sequestros formam quase um gênero à parte no cinema. O contexto é sempre o mesmo: alguém, geralmente uma família, é aprisionado por bandidos e sofre os mais variados tipos de pressão para entregar algo valioso. Reféns, novo suspense dirigido por Joel Schumacher, não tenta inventar a roda e segue fielmente a cartilha. O problema é que ela está repleta de rasuras e páginas faltando, resultando em um filme repleto de situações pouco consistentes que beiram o amadorismo.Afinal de contas, o que dizer de uma família que vive em uma mansão suntuosa, repleta de carros impressionantes, e que confia em um mero sistema de câmeras para garantir sua segurança? Tem mais: cujo dono abre o portão sem ao menos ver o rosto das pessoas, acreditando no que é dito sem a apresentação de qualquer documento? Convenhamos, os Miller pediram para ser assaltados. Por mais que morem em uma área tranquil
Ler a crítica
2:02




ÓTIMO FILME, MUITO SUSPENSE, ERRO DE EXECUÇÃO NO SEQUESTRO, SEQUESTRADORES NERVOSOS O QUE TORNA O FILME COM UMA ADRENALINA AINDA MAIOR E UMA TENSÃO MUITO GRANDE EM SABER O QUE VAI ACONTECER.
Quem olha pra Nicolas Cage, já pensa que "é um filme interessante, muito bom", mas se decepciona. A única coisa que salva nesse filme é o suspense constante, principalmente no final. Nicolas não surpreendeu muita coisa. Nicole Kidman superou na sua atuação. Roteiro meio que confuso.
É um bom filme, bem tenso, mas possui um ótimo roteiro e protagonistas fora de série. Narra a história de um negociador de jóias, quebrado, tentando se virar para manter a família intacta, um negociador nato, claro, isto só vai se percebendo no transcorrer do filme, no meio de todo o tumulto.
Vale a pena conferir.
Vale a pena conferir.
Gostei desse filme, não é dos melhores de ambas as estrelas que o protagonizam, mas mantém um suspense durante bom tempo.
De volta a cinematografia
É o primeiro filme em que Andrzej Bartkowiak trabalha como diretor de fotografia desde 13 Dias que Abalaram o Mundo (2000). Neste período ele se dedicou apenas à função de diretor, tendo lançado cinco filmes. Quem o convenceu a retornar à função foi Joel Schumacher, que já havia trabalhado com ele em Um Dia de Fúria (1993).
Schumacher e Cage
É o segundo filme em que o diretor Joel Schumacher e o ator Nicolas Cage trabalham juntos. O anterior foi 8 Milímetros (1999).
Gravações
As filmagens ocorreram entre 30 de agosto e 24 de outubro de 2010.
Nacionalidade
EUA
Distribuidor
-
Ano de produção
2011
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
3 curiosidades
Orçamento
35 000 000 USD
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 2011, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 2011.