O Artista
    Você assistiu O Artista ?

Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 25 de setembro de 2013
    Uma sensível homenagem aos primórdios do cinema. Atuação Excelente de Dujardin.
    Eder Luis Santana
    Eder Luis Santana

Enviada em 1 de maio de 2013
    O novo sempre vem e, diante dele, você precisa aprender a se renovar. É com essa mensagem simples que O Artista é um filme abarrotado de beleza. Belo nas imagens em preto e branco, belo na interpretação dos personagens e belo na narrativa conduzida com maestria pelo diretor Michel Hazanavicius. Não se engane caso, nos primeiros minutos, você tiver a sensação de que a obra te dará sono e será difícil de aguentar. É uma sensação rápida, que desaparece depois que a trama se desenvolve de modo envolvente lá pelos primeiros 20 minutos. Esse estranhamento inicial é até natural, já que estamos longe de fazer parte da geração acostumada ao cinema mudo. E se deparar tão envolvido com uma obra em formato não contemporâneo é um dos grandes méritos oferecidos aos espectadores de O Artista.
    Elisete G.
    Elisete G.

Enviada em 25 de março de 2013
    Lindo filme...adorei...bem diferente dos que estamos acostumados hj em dia!!!
    Enviada em 5 de outubro de 2016
    -Fantástico filme.Confesso que me vi na pele das pessoas que viam cinema naquela época.
    -Virei fão de Berenice Bejo depois de ter assistido ela nesse filme.O filme te leva pra uma série de emoções e alegria.A trilha sonora é nota dez.
    Enviada em 10 de janeiro de 2013
    Há cenas engraçadas, tristes, emocionantes... Há cenas que chorei, outras que ri...
    Jean dujardin arrasa no papel de George Valentin, um ator que entra em decadência com a chegada do cinema falado. O Filme tem tudo de bom, atuações boas, trilha sonora exelente, direção de arte...
    pena que não tem sido muito valorizado entre o publico, por se tratar de um filme preto e branco, e mudo.
    Mas mesmo assim, o provavel melhor filme do ano está aqui, que remete e lembra bastante a outro classico, cantando na chuva
    felipinho
    felipinho

Enviada em 28 de dezembro de 2012
    O Artista resgata com perfeição a magia que o cinema e a imagem foi perdendo durante os anos e encanta muito mais que as dezenas de filmes modernos tecnologicamente e de grande orçamento. É praticamente um filme da década 20. De fazer os olhos brilharem!”
    Rosimeire A
    Rosimeire A

Enviada em 10 de janeiro de 2013
    Ótimo filme. Temos a sensação de voltarmos no tempo, assistindo a filmes mudos. Atuação brilhante dos protagonistas. Entende-se tudo sem a necessidade das falas. Não é maçante, nem cansativo. É uma delícia de se assistir. Valeu demais!!!
    Cleber R.
    Cleber R.

Enviada em 15 de dezembro de 2012
    O Artista não é só um filme é também uma homenagem ao cinema mudo a uma época em que os filmes eram mais criativos e cativantes. É um grande filme pra quem como eu curte os classicos do cinema. O elenco dá um show atuando sem falas, principalmente o casal protagonista e o cãozinho companheiro do Artista e mascote do filme. A produção técnica do filme é impecável e nos transporta facilmente à Hollywood dos anos 20. A belíssima fotografia preto e branco nos faz esquecer dos filmes super coloridos a que estamos acostumados e a mergulhar na emocionante história que Michel Hazanavicius narra com maestria. Um grande filme uma grande homenagem.
    Alex D
    Alex D

Enviada em 19 de outubro de 2012
    Muito bom. Os atores deram aula nas coriografias. Bela fotografia. Mereceu o troféu.
    Potato1962
    Potato1962

Enviada em 9 de outubro de 2012
    Filme muitíssimo bem realizado, com uma fotografia impecável.