A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Média
3,5
6909 notas

252 Críticas do usuário

5
123 críticas
4
31 críticas
3
25 críticas
2
31 críticas
1
11 críticas
0
31 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Victor Hugo Garcia
Victor Hugo Garcia

1 seguidor 80 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 7 de junho de 2026
Sinceramente eu não gostei do desfecho, queria um completamente diferente do que se foi feito, mas a escolha é pessoal e o autor do livro que decidiu assim, então fazer o que.. No geral foi uma experiência mista assistir os 5 filmes, eu tinha bastante preconceito sobre essa saga, mas no geral não é tão ruim, só um pouco rs.
Nanu
Nanu

80 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 15 de fevereiro de 2026
O melhor filme da saga, plot muito bom e que me fez chorar horrores atoa, mas foi um final perfeito pra a saga.
teve um furo no roteiro no final, já que a Alice não deveria conseguir ver o futuro do Jacob, mas a gente finge que nem percebeu.
Elizabeth Helena Amaral
Elizabeth Helena Amaral

7 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 25 de junho de 2025
Eu adorooo esse filme, spoiler: acho a filha meio estranha, mas a LUTA! O Uou! O melhor plot de todos!
Muito muito bom mesmo! E a Bela fica ainda mais linda
Amanda M.
Amanda M.

4 seguidores 310 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 1 de junho de 2025
muito bom. com uma batalha épica e tão esperada! recomendo demais
Marcela
Marcela

12 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 12 de novembro de 2024
A luta e bem legal mas a Renesmee é patética que merda foi aquela sinceramente, recomendo pra gostou do 1
Ravi Oliveira
Ravi Oliveira

24 seguidores 511 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 9 de maio de 2024
A Saga Crepúsculo Amanhecer - Parte 2 de Bill Codon e sem dúvidas o melhor final que poderíamos ter, Kirsten Stewart (Isabella Swan) encerrou o seu papel como "bella" de uma forma impressionante, juntamente com Robert Pattinson (Edward Cullen) e Taylor Lautner (Jacob black) o filme tem um final completamente indescritível e surpreendente, a trilha sonora com 'Christina Perri A Thousand Years' trouxe um toque ainda mais mágico pro filme, o final da Saga Crepúsculo tem como história Depois do nascimento da filha de Bella e Edward, Renesmee, os Cullen reúnem lobisomens, clãs de vampiros e outros aliados de todo o mundo para protegê-la, já que uma falsa alegação faz com que os Volturi queiram matá-la.
Allana Santos
Allana Santos

2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de junho de 2023
melhor filme da saga , aquela cena deles "lutando" amor , já assisti 500 vezes ,eu não tenho nem palavra pra explicar a emoção deste filme !!!!!
Nathalia Hampshire
Nathalia Hampshire

6 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 13 de janeiro de 2023
Um dos melhores filmes melhores da saga, se não, o melhor. A história foi bem desenvolvida, trazendo o suspense na luta dos Volturi e o lado dos Cullens. Plot twist danado. Na minha opinião ''obra-prima'' é uma nota bem merecida para o filme.
Maria ondina Santos
Maria ondina Santos

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 27 de novembro de 2022
Lindo, romântico ,mostra a força da mulher. E que o amor vence tudo.o amor sofre tudo, o amor tudo suporta. Mas voltando a realidade:vampiros não existem e se exitissem não seriam bonzinhos
Dennys R
Dennys R

45 seguidores 198 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 15 de agosto de 2021
Talvez o melhor da franquia, mas como já disse anteriormente, esse filme é insulto aos vampiros e lobisomens.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa