O Regresso
Média
4,4
6426 notas

423 Críticas do usuário

5
194 críticas
4
121 críticas
3
52 críticas
2
25 críticas
1
17 críticas
0
14 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Frederico Portugal
Frederico Portugal

3 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 22 de dezembro de 2021
Bom para ver domingo a tarde depois do almoço! Você consegue dar aquele cochilo gostoso! Filme parado , demorado, lento, tudo de ruim
Paloma C.
Paloma C.

4 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 18 de agosto de 2017
Filme com fotografia excelente, mas só isso! Filme muito longo e cansativo! Quase não tem diálogo, o que o torna ainda mais entediante! Fiquei torcendo pra acabar logo, o que não ocorreu.
Fabio V.
Fabio V.

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 21 de novembro de 2016
Filme e cansativo e cheio de falhas, so vendeu por ter um ator famoso, nao passa de um remake mal feito de alguns filmes antigos de 1970... so salva as paisagens mas isso nao muda nada em um filme para min. o que importa e enredo e historia que nesse caso leva nota 0!!
Marco H.
Marco H.

3 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 20 de maio de 2016
Os críticos do Adoro Cinema precisam ser mais CRÍTICOS com urgência, deram nota 5 para um filme que não vale 0.5, cenas poderes, cheio de cliches, os atores fizeram muito bem o papel, mas a história é extremamente ridícula! Como um índio em cima de uma árvore entra no acampamento e ninguém vê?! Por que o urso só resolve fazer barulho quando o personagem olha pra ele? Como o capitão permite que o vilão que passou a viagem toda reclamando e ameaçando fique com o personagem principal no fim? Como que com tantos tombos e pancadas os pontos dele nunca abriram? Como que o ator das crônicas de Narnia viu o vilão arrastar o personagem principal de qualquer jeito, jogae no túmulo e enterrar vivo e não fez nada? Como o filho do personagem principal viu o vilão tentar matar o pai e não atirou de uma vez no vilão? São tantas cenas ridículas que ficarei falando muito, por isso se pudesse dar menos de meia estrela pra essa história ridículo eu daria.
Raquel M.
Raquel M.

19 seguidores 16 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 3 de abril de 2016
Cenario ok. Atuaçao ok. Filme em si...deprimente. Se uma pessoa deprimida for ao cinema para tentar distrair sai de lá pior. Não gostei.Cansativo,interminável,histórias vagas,forte demais...tem uma cena que o sangue voa na lente da câmera e continua a se filmar assim, dando para perceber que era uma filmagem.
Baunilha M.
Baunilha M.

11 seguidores 24 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 21 de março de 2016
Odiei o filme por ser um filme meio violento e não me agradar muito pois Leonardo DiCaprio só se ferrar na escola
Fabio E.
Fabio E.

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 6 de março de 2016
É o pior filme que eu já ví na minha vida! Cansativo, entediante, eu saí do cinema frustrado e estou até agora pensando: O que é que eu fui fazer lá? Ainda não acredito que passei duas horas e meia vendo aquilo, foi o maior desperdício de tempo da minha vida.
Francisco Vinicius M.
Francisco Vinicius M.

2 seguidores 2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 28 de fevereiro de 2016
Filme longo, cansativo, história fraca e alguns erros de continuidade infantis. Bela fotografia e belas paisagens e só. E a atuação do Di Caprio longe de outros trabalhos. Mal fala, passa o filme gemendo. Perdi minha novela pra isso.
Icaro G
Icaro G

21 seguidores 42 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 29 de fevereiro de 2016
Filme cansativo, entediante, cenas desnecessárias, longas e fatigantes. Filme clichê, o protagonista tem vida de gato e recuperações recorde. Não vá por modinha, não perca seu tempo e dinheiro.
Carlos A.
Carlos A.

5 seguidores 11 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 23 de fevereiro de 2016
FILME RUIM, EGOÍSTA. ...ME EXPLICO.....ELE FEZ ESSE FILME NÃO PENSANDO EM ELABORAR UM BOM ROTEIRO, HISTÓRIA. FEZ FOCANDO SUA ATUAÇÃO 99%DO TEMPO VOLTADA PRO SEU ROSTINHO BONITO VISANDO A FRUSTRAÇÃO DE NÃO TER GANHO O ÓSCAR ATÉ HOJE. FILME MUITO RUIM....
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa