Super 8
    Você assistiu Super 8 ?

VitorThCamargo
    VitorThCamargo

fantástico, assisti ao filme sem muita informação do que se tratava, e realmente me surpreendi, filme bacana, contexto bacana e envolvente que prendeu eu e meu filho para não perdemos nenhum detalhe, afirmo sem receio algum que é um dos melhores filmes de aventura jovem dos últimos tempos.

@vitorthcamargo
    Otávio
    Otávio

Gostei do filme e principalmente dos efeitos especiais.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Otimo.J.J Abrams acerta em cheio nesse filme,assim como nos outros que ele fez.A quimica entre ficção e suspense nesse filme é muito muito boa.As crianças fizeram um trabalho brilhante.Enfim valeu muito a pena.Recomendo.
    André
    André

Ammooooo a Elle Fanning, e o filme é demais.
    Jorge Pantoja
    Jorge Pantoja

Não gostei. Não pelo filme em si, que se for realmente comparar com a parafernália que andam produzindo por aí é excelente, mas não gostei por causa da expectativa criada em torno da estória. O E.T. é a coisa mais esdrúxula e ridícula que já vi sobre o assunto, as crianças (apesar de talentosas) não passam de uma versão bem aquém dos "Goonies", o mistério em torno da imagem do E.T. não se explica, parece que o diretor tentou fazer algo parecido com o que foi feito em "Cloverfield - O monstro", não convenceu. a estória é chata e repetitiva, fica cansativo até para as crianças, veja-se a tensão criada em torno dos E.T's em "Guerra dos Mundos"! Ah, mas que inocência, o JJ é só o homenageador do mestre, ok, então, apesar de tudo o filme é bonziiiiinho.
    Eddusilva21
    Eddusilva21

Excelente filme,ele consegue nos envolver muito facilmente com a qualidade dos jovens atores e o drama que cada um deles vive paralelo ao enredo do filme,e a mensagem que o filme nos passa é muito tocante,fala de amizade e de relacionamento de uma forma muito singela e emocionante,fora os efeitos sonoros perfeitos e a época em que o filme se passa foi recriado de forma incrível.Recomendadíssimo!!!!!!
    Isabela B.
    Isabela B.

...Muito bom, a cena do trem foi muito bem feita. Ótima história, J.J. Abrams conseguiu passar uma ideia daquela época. Recomendo.
    JPaulo2015
    JPaulo2015

...Adorei, clima de juventude do filme, homenagem ao cinema, referência aos anos 60s e 80s, fotografia impecável, atuações idem, suspense na medida certa. Super 8 é um tributo ao cinema, é bom como deve ser e entretem na medida certa. Recomendo, não ligue para as críticas dos outros assista e tire suas próprias conclusões. J.J. Abrams fez uma grande obra.

Vale o ingresso: A cena do acidente, sensacional, muito bem filmada e som alto de primeira.
    Marcio Ventura
    Marcio Ventura

O filme e ótimo recomendo.
    lucasmartins1997
    lucasmartins1997

O macaco morre no final??

Ops..

Confundi com o King Kong...

rsrsrsrsrsrsrsrs

Falando sério agora:
    deve ser um ótimo filme para assistir e despertar o imaginação do público!