Super 8
    Você assistiu Super 8 ?

Maria Antonia A.
    Maria Antonia A.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    Um divertido filme que mostra como o cotidiano de uma criança pode mudar de forma repentina e inimaginável. E o que era para ser um simples filme de super 8 transforma se num grande suspense, onde cada movimento pode custar a vida de alguém. Com jogos de cameras e cenas feitas pela própria super 8 o filme de ficção cientifica deixa belas e bem feitas cenas cinematográficas .
    Bya93
    Bya93

Um ótimo filme, emocionante e bastante ressoante.
    Ana Lira
    Ana Lira

Nossa, parecia que estava assistindo ET versão 2.0!
    A única cena que realmente me marcou foi de Alice emocionando todos ao gravar sua primeira cena do filme dos garotos, de resto...

Não sei que fissura é essa de Spielberg por ET, seu eu fosse amiga deve, mandaria ele fazer terapia!

Serve apenas como entretenimento para quem não tem nada melhor para fazer, assistível!
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 15 de setembro de 2015
    Genioso! Achei diferente dos outros filmes do gênero. Assisti sem ler sinopse nem nada do tipo, estava se iniciando na tv a cabo. Apenas pelo título do filme, achei ter a ver com super heróis. Sendo assim, assisti ao filme sem nenhuma expectativa. Cumpre o objetivo de prender a atenção até o fim. Meninos corajosos e um romance infantil foram sacadas diferenciadas.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 4 de abril de 2016
    Joe Lamb (Joel Courtney) perdeu a mãe há pouco tempo, o que fez com que seu relacionamento com o pai (Kyle Chandler), um policial dedicado que não sabe como se comportar com o filho, se deteriorasse. Fã de cinema e estudioso de maquiagem, ele se diverte ao lado dos amigos Charles (Riley Griffiths), Martin (Gabriel Basso) e Cary (Ryan Lee) ao tentar rodar um filme caseiro para participar de uma competição local para jovens cineastas. Joe logo se anima quando Charles convida Alice Dainard (Elle Fanning) para o elenco, já que está a fim dela. O grupo vai de madrugada rodar, às escondidas, uma cena na estação ferroviária local. É quando uma caminhonete se choca com um trem, provocando um descarrilhamento de grandes proporções. Logo o local está cercado pelo exército, que procura algo que estava alojado em um dos vagões. Estranhos desaparecimentos começam a acontecer na pequena cidade de Lillian, primeiro de motores de carro e depois de pessoas. Muito bom, esse filme superou minhas expectativas, tem elenco de jovens atores e todos estao bem, J.J. Abrams faz uma boa direçao, o filme tem otimos efeitos visuais, boa fotografia, recomendo. Nota 8.7

Enviada em 23 de outubro de 2017
    Muito bom filme! Super 8 tem a direção de JJ Abrams e produção de Steven Spilberg, por sinal foi um grande acerto os dois estarem juntos, pois é um filme de muito sucesso, por diversos fatores, a ótima direção, elenco carismático, fotografia bonita e efeitos especiais de 1°. Destaque para bela Elle Fanning que já tem três Jeitos de boa atriz, torcemos que faça grandes trabalhos, pois será um prazer ver grande beleza nas telas.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 19 de agosto de 2016
    Um entretenimento incrível de ficção científica e aventura,os personagens são interessantes e carismáticos,a trama é bem construida e agradável.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 5 de março de 2019
    Filme divertido com a tema de anos 80 e ficção científica. A primeira meia hora é ótima, com a interação entre os adolescentes e suas familias. Quando aparece a ficção científica mesmo, o filme muda completamente. No geral, vale a pena assistir.
    Khemerson M.
    Khemerson M.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Super 8 é um daqueles filmes cuja razão de existir reside no fato que seu diretor estava mais interessado em homenagear seu ídolo do que em estabelecer uma história mais sólida e autoral. No final do processo, mesmo você se deparando aqui e ali com momentos relativamente bons, acaba mesmo saindo com aquela sensação de review que, por si só, acaba prejudicando a experiência. Neste caso em específico, vemos J. J. Abrams tentando homenagear Spielberg, numa época em que este comandava longas que giravam em torno de monstros e alienígenas. Daí você pode imaginar do que realmente trata este filme... (LEIA O RESTANTE DO TEXTO NO LINK ABAIXO)
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    J.J Abrams é um grande fã de Spielberg e tem claras homenagens ao cineasta e no fim das contas nos entrega um filme nostálgico e super divertido.Escrito e dirigido por J.J Abrams,o filme narra a história de um grupo de amigos que ao estarem filmando um filme com uma câmera,acaba testemunhando um acidente gigantesco que envolve o exército e parecem esconder algo,logo após desaparecimentos que vão de motores de carro a pessoas assustam os moradores da cidade,os garotos ficam intrigados com isso e partem rumo a uma aventura.Produzido por Steven Spielberg a parceria com J.J Abrams é perfeita,e apresenta pontos dos dois que apresentam uma sintonia incrível com muitas referências a E.T. o extraterrestre e a filmes do gênero que apresentam uma nostalgia incrível.O roteiro é muito bem escrito e leva a trama a ótimos rumos que sabe ser uma aventura e carregar um certo drama que funciona.O elenco é muito bom,com destaque para Joel Courtney e Elle Fanning que estão perfeitos principalmente a Elle que mostra que tem um futuro promissor em Hollywood.Super 8 é uma produção de destaque que conta com bom roteiro,boas atuações,boa produção e é maior prova do enorme talento de J.J Abrams e uma declaração de amor a E.T o extraterrestre.