Super 8
    Você assistiu Super 8 ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Gostei muito do filme e fala sério os garotos mandam muito!!! atuam que é uma beleza, verdadeiras promossas para os anos vindouros do cinema. Eu adoro filme de extraterrestre(Com exeção ddo filme A CAIXA) mas acho que a estória poderia ser mais aproveitada mas gostei sim!!
    Ps: Os garotos do filme me lembrou dos goonies.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 14 de agosto de 2015
    Poxa!!! Fui ver pensando que ia ser mais do mesmo, mais um filme infantil...

Mas o filme me surpreendeu!!! Essa garotada atua melhor que muito marmanjo(a) por aí.

Nota 9.5
    pawllynho
    pawllynho

Filme muito fraco, sem historia pessimas atuaçoes, os acidentes do filme premonição são bem mais reais que o do trem nesse filme, esperava muito mais pelo filme ter colaboração do Spíelberg ...
    andreluizgf
    andreluizgf

O filme é apenas "bonzinho", nada além disso. O roteiro tem muitos furos e é bem clichê. Daqueles que você já sabe tudo o que vai acontecer mesmo. Mas ainda assim consegue entreter pela história de amizade dos personagens adolescentes. O melhor do filme, de longe, são os efeitos especiais, excelentes, principalmente na parte do desastre do trem. Acho que assisti com muito expectativa pelo fato de ser produzido pelo Spíelberg e como não era um filme tão impactante me decepcionei um pouco.
    Bya93
    Bya93

Um ótimo filme, emocionante e bastante ressoante.
    caskavel
    caskavel

...Adorei esse filme! O final naum foi muito convincente, mas nao foi ruim, apenas aquele sentimento de que faltou alguma coisa.
    A atuacao dos adolescente ficou muito legal, bem original. A epoca encontrada no filme e o cenario ficaram perfeitos. Steven Spielberg nunca erra, acertou em cheio essa producao e J.J. Abrams tbm dirigiu muito bem. Um filme que faz a gente se sentir bem. Super 8 tem uma certa magia por traz, eh um filme gostoso de se assistir. Recomendo!
    PS: JA ESTA COTADO PARA SER COMPRADO E VVIRAR PARTE DA COLECAO!!!!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um filme bem produzido, com uma estória bem legal e show de efeitos especiais, bem legal!
    Paulo
    Paulo

Sinceramente esperava mais desse filme pois possui um bom roteiro.Mas ele se perde principalmente na figura alienígena pois demonstra poucos sentimentos.A melhor cena é quando ele se aproxima do garoto onde lembra de muito longe o grandioso ET de Spielberg.Por outro lado a garotada dá um show.No mais é assistir sem esperar muito.Pela atuação dos atores mirins e do bom roteiro nota 6.0.
    Fabrizio
    Fabrizio

Simplesmente nostálgico, pois remete aos grandes filmes da minha infância, como et e até mesmo o próprio Gonnies (não sei porque mais lembrei dele assistindo super 8) acho que pelo elemento da amizade sendo descoberta e pela simplicidade da filmagem e dos acontecimentos, imperdível...
    Matheus
    Matheus

ótimo filme, o "elemento mistério" do roteiro foi muito bem colocado, caracteristico de J.J. Abrams , o q não foi surpresa... O filme não esbanja originalidade e movimento, mas é um excelente filme para se divertir