Super 8
    Você assistiu Super 8 ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Filme de aliens não é o meu forte. Achei uma história infantil, com pouca qualidade no roteiro e na parte técnica. Cenas muito fracas; exceto claro a cena do trem explodindo ao sair fora do trilho. Mas um filme que fez barulho pra nada.
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 26 de novembro de 2012
    Gostei bastante dessa mistura Goonies/E.T Steven Spielberg mostrou que sabe mesclar o novo com o velho,tentar agradar gerações e fazer um bom filme,não sei o porque de tantas criticas o filme nao é ruin,tem momentos de aventura,comedia,drama enfim um bom filme para se assistir com a familia ou em um dia de chuva,comprei ate o dvd original!
    moreiraum
    moreiraum

Enviada em 29 de setembro de 2012
    É pra ser um filme de saudosismo: uma mistura de ET com Alien, mas a ação serve mais como um pano de fundo para história entre os pais e filhos e amizade do que empolgar com as cenas.
    Foi bem desenvolvido nesse sentido, mas ainda sim prende a atenção pelo suspense criado no início.
    Denise L.
    Denise L.

Enviada em 2 de abril de 2012
    Realmente fiquei surpresa com esse filme. Bem legal, vale a pena!
    nannyBt
    nannyBt

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Uma grata surpresa. Gostei muito.
    Rangel Lobo
    Rangel Lobo

Enviada em 2 de março de 2012
    O filme foi bem dirigido, a atuação inpecável de Joel Courtney, Riley Griffihs, Elle Fanning.O filme lembra Guerra dos mundos.é recomendado para os fanático da série Lost e pra quem gosta de um bom suspense meio mistério..um bom filme pra ser visto no sábado!!!Ótimo.
    William
    William

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Gostei do filme, não é lá estas maravilhas que escutei por aí mas vale a pena, é meio clichê, inclusive o roteiro mas vale pelas atuações da garotada, lembra um pouco filmes dos anos 80 só que bem mais sério! Por se tratar de ficção e não aventura!
    NEO escolhido
    NEO escolhido

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Filme não recomendado. Análise:roteiro ruim, atuações ruins, efeitos bons, trilha sonora razoavel, fotografia, razoavel.Previsivel, cheio de cliches, dramas desnecessarios.Com todo respeito aos que gostaram, protagonistas como o do filme já estão saturados.
    Meu parecer é desfavorável
    Diogo Timão
    Diogo Timão

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...Uma Otima aventura gostei, no começo fiquei com um pé atraz de assisti pelo elenco ser recheado de adolescentes, mas valeu a pena arriscar ..recomendo ... nota 8 ...
    Enviada em 30 de dezembro de 2013
    A união de crianças desorientadas sempre dá uma ótima histó nem preciso falar que já foi visto em Os Goonies,que é sim o grande clássico em se falar de aventura 8,resgata aquilo que o cinema tinha esquecido,contar uma história envolvendo os jovens no assunto principal,e focar também na época isso,a história se tornou legal,e bateu uma certa ue mas uma vez,para Elle Fanning,que se mostra mas uma vez,que é bem mas versátil e adulta do que sua irmã nas atuações.