Super 8
    Você assistiu Super 8 ?

Fernando K
    Fernando K

Enviada em 20 de maio de 2014
    como todos os filmes do Steven Spielberg é extremamente emocionantes nos envolvendo no mais intimo sentimentos de nossas vidas.
    Diego B.
    Diego B.

Enviada em 28 de abril de 2014
    Bom filme de Spielber (como produtor)! É o típico filme feito para o público juvenil, mas que é capaz de pegar a atenção de adultos, pois tem aquele ar de: eu já vi isso antes. O filme remete a clássicos dos anos 80, como E.T e Os Goonies, ambos tem a participação de Spielberg. Vale a pena ão garantida, sem se sentir idiota, por mais inverossímeis que os acontecimentos do filme sejam!
    Carlos R.
    Carlos R.

Enviada em 13 de dezembro de 2013
    Filme bom,tem um estilo que relembra os clássicos dos anos 80,lembra bem os goonies com efeitos especiais tipicos do Spielberg e personagens infantis
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 23 de setembro de 2013
    Otimo filme super 8,tem algums erros,as crianças não são ricas e super 8 é uma camera muito cara para ficar na mão delas,na cena do trem eles jogam a camera no chão mais ainda sim foi um filme exelente
    leninck
    leninck

Enviada em 16 de setembro de 2013
    Super 8 é um filme com ficção científica, suspense, drama, romance e até comédia. Sempre gostei de J.J. Abrams e Steven Spielberg e Michael Giacchino, quando soube que os três estavam fazendo um filme fiquei super alucinado pra ver o que daria, o trailer me deixou mais louco ainda, e o filme não me decepcionou.
    O filme começa quando a mãe de Joe Lamb morre em um acidente, o pai que é um bom mas nunca precisou ser realmente um pai, fica sem saber o que fazer na vida e com seu filho, colocando a culpa no pai de Alice Dainard, ao meio de tudo isso crianças que querem ser cineastras e J.J. Abrams consegue apresentar as personalidades de cada um já no início do filme. A melhor atuação sem dúvidas é de Elle Fanning, realmente estou me apaixonado por essa menina que fez um excelente trabalho no filme "Compramos um Zóologico" também. Um atuação que eu gostei muito e que dei muitas risadas foi Ryan Lee, por conta do seu personagem explodir tudo que vê pela frente.
    Acostumado com filmes de suspense que revelam o seu "monstro" logo cedo, Super 8 consegue revelar no ponto certo, com variás técnicas para deixar o publico louco, vidrados, sem ser exaustivo.
    Um romance surge em meio ao filme, e isso faz Joe Lamb fazer de tudo para impressionar Alice que acaba se apaixonado por ele também. Essas crianças deve, ter futuro no cinema, podem ter certeza.
    Roteiro com algumas falhas mas muito bom, Giacchino impecável, e um filme excelente que mostra que mesmo coisas ruins acontecendo em sua vida, não te impedem de continuar a vivendo.
    ogalileurs
    ogalileurs

Enviada em 13 de julho de 2013
    Ótimo filme. Tem Suspense, comédia, romance, drama. Uma boa mistura.
    Taci G.
    Taci G.

Enviada em 26 de junho de 2013
    Esse J.J Abrams... Spielberg... Bom, é um filme extremamente maravilhoso e sem igual, esses pequenos atores são maravilhosos, principalmente o casalzinho Joe e Elle, não preciso nem dizer que Elle tem boas influências pra atuar, né? Ela é irmã da Dakota Fanning! Bom, é um ótimo filme, uma direção de arte exemplar, direção geral igualmente exemplar, recomendo muito pra quem curte ficção cientifica.
    Bleach K.
    Bleach K.

Enviada em 13 de junho de 2013
    ESSE FILME O OTIMO ADOREI A DESTRIÇAO DO TREM OTIMO MARAVILHA TO VENDO EM 2013
    Biojr
    Biojr

Enviada em 1 de maio de 2013
    Filme para quem viveu/passou pela década de 80. Tem ação e aventura. Assistindo sem saber quem produziu, ao fim sabemos que tem o dedo de bom.
    Phelipe V.
    Phelipe V.

Enviada em 15 de abril de 2013
    A melhor palavra pra definir Super 8 talvez seja 'legal'. É exatamente isso que o filme é. Nada demais, um bom entretenimento, porém extremamente esquecível. Começa incrível, com o drama, a aventura e as cenas pseudo-românticas muito bem contrabalanceadas, roteiro com falas interessantes... o problema é que à medida que avança, a qualidade diminui drásticamente. E cai num dos erros mais feios que um filme sobre seres extraterrestres pode cair: mostrar demais. Isso porque nem é necessário citar os tantos furos e clichês contidos nos momentos finais. Entretanto, apesar das pretensões exacerbadas de J. J. Abrams e Steven Spielberg em alocar um filme dos anos 80 nos anos 2000, o filme tenta e consegue disfarçar isso, transformando vários momentos em cenas simples, sem arroubos dramátricos ou cenas com cliffhangers apelativos. E grande parte desse acerto vem de Michael Giacchino, que compõe para o filme uma trilha-sonora nunca menos que maravilhosa, de tal forma que a cena final sem seu tema correspondente não causaria nem 1% da emoção que provoca. Porém, é de mais valia ouvir a incrível OST do filme do que assisti-lo propriamente dito... o que é um grande porém quando um cinéfilo resolve escolher entre o que assistir agora e o que não assistir. PS: os mais sensíveis a infantilidades em longas devem passar bem LONGE desse aqui.