Super 8
    Você assistiu Super 8 ?

Victor M.
    Victor M.

Enviada em 24 de setembro de 2016
    Pouco inspirado, Super 8 não decepciona no quesito homenagens e na ambientação saudosista dos (queridos) anos 80, mas fica em débito por possuir um roteiro requentado, repleto de clichês insuportáveis, e um final previsível. A produção e direção poderiam ter se aliado na construção de um longa mais poderoso e original, porém preferiram seguir a velha e conhecida fórmula já vista em filmes como E.T e Os Goonies. Por quê não seguir outro caminho?
    Quando se pensa nos nomes envolvidos na produção, a lamentação é maior.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 19 de agosto de 2016
    Um entretenimento incrível de ficção científica e aventura,os personagens são interessantes e carismáticos,a trama é bem construida e agradável.
    Andréa B.
    Andréa B.

Enviada em 11 de abril de 2016
    Bom filme, as crianças estão impecáveis na atuação, efeitos especiais impressionantes, no entanto, a estória é um pouco fraca.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 4 de abril de 2016
    Joe Lamb (Joel Courtney) perdeu a mãe há pouco tempo, o que fez com que seu relacionamento com o pai (Kyle Chandler), um policial dedicado que não sabe como se comportar com o filho, se deteriorasse. Fã de cinema e estudioso de maquiagem, ele se diverte ao lado dos amigos Charles (Riley Griffiths), Martin (Gabriel Basso) e Cary (Ryan Lee) ao tentar rodar um filme caseiro para participar de uma competição local para jovens cineastas. Joe logo se anima quando Charles convida Alice Dainard (Elle Fanning) para o elenco, já que está a fim dela. O grupo vai de madrugada rodar, às escondidas, uma cena na estação ferroviária local. É quando uma caminhonete se choca com um trem, provocando um descarrilhamento de grandes proporções. Logo o local está cercado pelo exército, que procura algo que estava alojado em um dos vagões. Estranhos desaparecimentos começam a acontecer na pequena cidade de Lillian, primeiro de motores de carro e depois de pessoas. Muito bom, esse filme superou minhas expectativas, tem elenco de jovens atores e todos estao bem, J.J. Abrams faz uma boa direçao, o filme tem otimos efeitos visuais, boa fotografia, recomendo. Nota 8.7
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 15 de setembro de 2015
    Genioso! Achei diferente dos outros filmes do gênero. Assisti sem ler sinopse nem nada do tipo, estava se iniciando na tv a cabo. Apenas pelo título do filme, achei ter a ver com super heróis. Sendo assim, assisti ao filme sem nenhuma expectativa. Cumpre o objetivo de prender a atenção até o fim. Meninos corajosos e um romance infantil foram sacadas diferenciadas.
    Manoel A.
    Manoel A.

Enviada em 25 de julho de 2015
    Q saudade dos goones ... Deu pra matar um pouquinho dessa saudade de um filme onde o sucesso está na emoção e não nos efeitos especiais...
    oojuliocesar
    oojuliocesar

Enviada em 21 de março de 2015
    Eu nunca havia assistido filmes de J. J. Abrams e já tenho uma certeza, o cara sabe dirigir filme. Super 8 na minha opinião é um dos melhores filmes de "alienígenas" que já vi (atras apenas de ET de Spielberg). Alias. Spielberg está na produção deste filme, isso com certeza ajudou a o tornar o filme tão bom. Roteiro muito bem escrito, cenário, figurino as cenas de tensão foram bem dirigidas. Os jovens principais estavam super bem na atuação. Em fim, um filme super bem produzido, nada em exagero (como alguns do gênero). Se esse filmes fosse gravado realmente nos anos 70, com certeza hoje em dia ia ser considerado um clássico.
    Butakun
    Butakun

Enviada em 13 de janeiro de 2015
    Bom filme... Típico de uma matinê de sábado à tarde ou de uma simples Sessão da Tarde de segunda-feira. J.J. Abrams... Sempre trabalhando o enigmático. Esperava mais, bem mais, dessa parceria dele com Spielberg, mas o resultado não foi ruim. Só que eu bem que gostaria de saber o que REALMENTE é aquela tal criatura. Um alien? Sei disso. Mas faltou o toque de mestre que o J.J. ainda não possui.
    Khemerson M.
    Khemerson M.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Super 8 é um daqueles filmes cuja razão de existir reside no fato que seu diretor estava mais interessado em homenagear seu ídolo do que em estabelecer uma história mais sólida e autoral. No final do processo, mesmo você se deparando aqui e ali com momentos relativamente bons, acaba mesmo saindo com aquela sensação de review que, por si só, acaba prejudicando a experiência. Neste caso em específico, vemos J. J. Abrams tentando homenagear Spielberg, numa época em que este comandava longas que giravam em torno de monstros e alienígenas. Daí você pode imaginar do que realmente trata este filme... (LEIA O RESTANTE DO TEXTO NO LINK ABAIXO)
    Maria Antonia A.
    Maria Antonia A.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    Um divertido filme que mostra como o cotidiano de uma criança pode mudar de forma repentina e inimaginável. E o que era para ser um simples filme de super 8 transforma se num grande suspense, onde cada movimento pode custar a vida de alguém. Com jogos de cameras e cenas feitas pela própria super 8 o filme de ficção cientifica deixa belas e bem feitas cenas cinematográficas .