Os Suspeitos
    2032 notas
    Você assistiu Os Suspeitos ?

Raul de Albuquerque Goetzinger
    Raul de Albuquerque Goetzinger

Enviada em 17 de maio de 2020
    Um dos melhores filmes que eu assisti. Ótima história, é um pouco longa mas deixa você atento o tempo todo.
    J Ailton
    J Ailton

Enviada em 1 de maio de 2020
    Não chega ser um filme excelente dado a colcha de retalhos que tecem no decorrer dos fatos. Fica inclusive confuso, como se fosse colocando obstáculos no desenrolar da trama, buscando levar o expectador a pistas sem alguma ligação com o tema central. Mantem, portanto, o expectador fiel até o desfecho, este sim, de cair o queixo.
    Fernanda Romeiro
    Fernanda Romeiro

Enviada em 21 de abril de 2020
    Vim para esse site depois de ver o filme, para saber sobre o final, pois minha mae lembrava dele ser contado de modo diferente. Ia reclamar do final igual todos aqui, mas a crítica do amigo que deu 5 estrelas aqui nos comentários >>> Bero A. <<< é muito bem colocada e realmente, o filme vale as 5 estrelas e o final é perfeito, sem sombra de dúvida.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Um ótimo filme, o filme tem quase três horas mas consegue te prender do começo ao fim. O filme é muito violento, se você não gosta de violência, não assiste esse filme. Só achei o final um pouco fraco.
    Raquel C
    Raquel C

Enviada em 26 de agosto de 2019
    Filme muito bom! Gostei muito, elenco incrível. O final poderia ter sido mostrado. spoiler: Eu não tenho dúvidas de que ele foi resgatado e que o detetive ia aliviar um pouco as coisas pra ele. Aí vcs me perguntam: como sei? Se o filme não mostra ele sendo resgatado? Pela lógica, né? Se ele não fosse resgatado não teria sentido aquela cena final. Principalmente pq o detetive ouviu o apito. O detetive, apesar de tudo, teve muita empatia com o.pai e tava nítido que ele se envolveu bastante com o caso
    . Enfim filme top! Poderia ter uma continuação... hahahaha
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 8 de julho de 2019
    Que filme!.Denis Villeneuve nos entrega um suspense totalmente difícil e cativante e é o puro reflexo do seu bom momento a frente das direções.O filme gira em torno do desaparecimento de duas garotas o que deixa as duas famílias em choque e sem saber o que fazer,mas Keller(Hugh Jackman) acaba sequestrando Alex um suspeito que foi descartado por ter um QI de uma criança de 10 anos,acreditando de ele se tratar de que sequestrou sua filha e a do amigo dele ele tortura Alex atrás de respostas em quanto Loki o detetive responsável pelo caso busca por respostas.O filme tem um daqueles roteiros que pode incomodar alguns,pois o filme tem 2 horas e 20 e em certos momentos o diretor opta por mostrar cenas que dão certa agonia e ocorre uma decadência narrativa proposital para criar o suspense do longa.A parte técnica do filme é muito boa com belas locações e o clima atmosférico.O s planos de visão são abertos e o trabalho de maquiagem também é muito bom,as cenas mais longas incluindo uma que eu não vou dizer,conta com uma certa dosagem de agonia e até de pena,além disso o diretor gosta de despertar sua vontade de ver certas cenas onde ele corta sendo que ia acontecer algo inclusive na última cena.O elenco é perfeito,o clima quase fúnebre no ar é incrível e as atuações dão uma cara que te deixa até apavorado.Os maiores destaques são Hugh Jakman que está perfeito como o pai que sente agonia e fará de tudo parater sua filha de volta, Viola Davis,Maria Bello e Terrence Howard também estão muito bem e o Jake Gyllenhaal como sempre está incrível como o detetive cheio de tiques e altamente agoniado com tal situação.
    gabriel o
    gabriel o

Enviada em 4 de junho de 2019
    A história em si é bem fraca e mal contada, o filme não explica muitas coisas e não se aprofunda nas motivações da seita que os vilões seguem, o clima de suspense é o que faz o filme te deixar preso na frente da TV, mas deixa muito a desejar, por ser um filme com um elenco recheado, atuação como sempre destacável do Hugh Jackman, sempre emotivo e com atuações ótimas. Por fim, o filme não é isso tudo, o desfecho também é mediano.
    Silas S
    Silas S

Enviada em 4 de dezembro de 2018
    Esse filme é uma rara obra prima. Mantém a gente interessado do início ao fim. Um ótimo plot twist e boas atuações
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 27 de novembro de 2018
    Eu confesso que gostaria de ter continuado a ver para onde iria a história, mesmo depois de 2h25 de filme. Por isso, não gostei do corte final. Mas o restante do filme é perfeito. Roteiro incrível, uma história coesa com dilemas morais e diálogos que questionam o nosso julgamento. Direção também exemplar, muito eficiente em causar tensão e me deixou ansioso o filme todo. Fotografia, atuações, trilha sonora... tudo de alto nível.
    Dani L
    Dani L

Enviada em 4 de setembro de 2018
    O elenco é muito bom,para amantes de suspense policial com ctz irá gostar,eu simplesmente amei o filme,o final vc tem 2 interpretações,só ñ dei a nota máxima por esse final e por achar o filme longo demais mas te prende a maior parte.