Pai em Dose Dupla
    Você assistiu Pai em Dose Dupla ?

Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Pai em Dose Dupla é um filme que contém um primeiro ato repleto de piadas físicas simples, mas que funcionam, um segundo ato mediano, menos engraçado e mais forçado e um terceiro ato muito satisfatório. Um bom elenco, uma duração ideal e poucas sequências desinteressantes, Pai em Dose Dupla cumpre o papel de ser uma comédia agradável, sem revolucionar ou mostrar algo diferente do gênero.
    Felipe P.
    Felipe P.

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Não é um filme que você vá lembrar daqui a cinco anos, mas ele cumpre o seu papel de entreter. E realmente dá para rir bastante.
    Danny R.
    Danny R.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Garante ótimas risadas !!! Elenco bom, ótimos diálogos e a participação da gata Alessandra Ambrosio.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    Não há como olhar para cara de Will Ferrell e não lembrar "do apito anti-estrupo" de Os Outros Caras, o cara é hilário. Enfim, pai em dose dupla é diversão família pura, a história é boba mas muito boa. A química entre Wahberg e Ferrel funciona muito bem de novo, gostei do filme e recomendo para aqueles querem se divertir com um filme bem leve e despretensioso.
    Renan P.
    Renan P.

Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    Filme divertido com boas piadas é daqueles que vale a pena dar uma chance,mas notasse que ficou um ar de decepção porque os atores escalados para os papéis principais são bons já reconhecidos por outras produções,do meio para o fim ocorre aquele encaixe final que nos passa o ar de que vale a pena assistir apesar de não ser um dos roteiros mais engraçados e um dos melhores desempenhos dos protagonistas !
    Alan David
    Alan David

Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    Não vi muita química entre Wahlberg e Ferrell, mas a história tem algumas boas sacadas, apesar do conceito de roteiro ser o de vários de comédias desse tipo, entreter na hora e depois você esquece que viu.
    igOr b.
    igOr b.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    Gostamos bastante do filme , essa dupla já havia trabalhado junto em os outros caras e neste eles estavam muito melhores , o roteiro parece bobo mas é muito sensivel em algumas partes , eu recomendo como um ótimo filme de comedia e pode ser assistido por toda familia mesmo crianças pequenas.
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    O filme apresenta um cativante desfecho, mas é sofrível no confronto entre os pais, partindo para incompreensíveis situações estapafúrdias que fazem do padrasto Brad um imbecil sem bom senso, o que não funciona nem como anti-modelo. Se o personagem age com imbecilidade, desagrada por provocar uma reação de conflito contra o modelo, mas também pode influenciar de forma imbecilizante. A questão da educação infantil é um dos graves problemas desta época de casais não casados e famílias desagregadas. Pai e mãe devem estar bem conscientes de suas responsabilidades antes de gerarem filhos, pois eles representam o futuro da espécie humana.
    Angela T.
    Angela T.

Enviada em 29 de janeiro de 2016
    Achei o filme fraco realmente mas tem umas cenas engraçadíssimas! Vale a pena assistir,divertidíssimo.
    Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    muito show! Filme bem familiar. Ótimos atores. Ótima história. Assim que vi o triler, sabia que tinha que assistir no cinema.