Pai em Dose Dupla
    Você assistiu Pai em Dose Dupla ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Excelente filme de comédia, com uma história bem envolvente e engraçada. Elenco excelente, todos atuaram bem em seus respectivos papéis. Filme bem leve e divertido que te prende do início ao fim, um dos meus filmes favoritos de comédia, vale muito a pena assistir.
    Felipe P.
    Felipe P.

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Não é um filme que você vá lembrar daqui a cinco anos, mas ele cumpre o seu papel de entreter. E realmente dá para rir bastante.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 1 de agosto de 2022
    Roteiro bem redondo, filme divertido com boas piadas que funcionam em sua maioria. Mark Wahlberg e Will Ferrell conseguem segurar tranquilamente o filme. Tem algumas cenas com computação gráfica que são bem ruins, mas não atrapalham a experiência como um todo. Bom filme.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 3 de janeiro de 2017
    Ótima comédia sobre conflitos entre pai e padrasto, realidade de várias famílias onde pais divorciados com filhos casam outra vez.

Elenco fantástico.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    Não concordo com as críticas desse filme, dei muita risada do começo ao fim, dei até risada do Will Ferrel cujo eu tenho uma grande antipatia.
    Thiago F.
    Thiago F.

Enviada em 26 de fevereiro de 2016
    Como pode este filme ter 2,5 de critica do adorocinema ?
    resposta: e porque ele não e um filme baseado em livro, o filme e muito bom, te da uma ideia do que realmente pode acontecer com qualquer um, as pessoas aplaudiram o filme, e foi bem engraçado.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 30 de março de 2016
    Esta comédia é uma dessas bobagens produzidas por Hollywood, que inexplicavelmente se torna um sucesso de bilheteria.
    Minha opinião é a de que este filme é completamente desnecessário. Tudo é ruim, o roteiro e as situações preguiçosas criadas para gerar conflito entre o pai real (Mark Wahlberg), mas relapso e o padrasto bonzinho (Will Ferrell), são clichês e forçadas.
    É como se a indústria de cinema americana tivesse desaprendido a fazer filmes. Não tem muito explicação para, com anos e anos de experiência, terem aprovado uma história tão, mais tão mal feita e executada.
    Pra não dizer que ele é de todo péssimo, os 10 minutos finais funciona.
    Curiosidade. Espero que o sucesso nas bilheterias não renda uma continuação. O final tem o gancho perfeito para isso.
    Nota do público: 6.2 (IMDB)
    Nota dos críticos: 30%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $150 milhões*
    Mundo - $239 milhões*
    * e contando
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    muito show! Filme bem familiar. Ótimos atores. Ótima história. Assim que vi o triler, sabia que tinha que assistir no cinema.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 22 de novembro de 2018
    O filme é mediano, não é engraçado o tempo inteiro, mas consegue arrancar algumas risadas durante os 90 min.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 27 de maio de 2020
    Um filme regular, besteirol sessão da tarde, tira algumas risadas, mas essa relação criada no filme não existe, o pai voltar e estar na mesma casa. Agora a verdade seja dita ser padrasto não é nada fácil.