Pai em Dose Dupla
    Você assistiu Pai em Dose Dupla ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Excelente filme de comédia, com uma história bem envolvente e engraçada. Elenco excelente, todos atuaram bem em seus respectivos papéis. Filme bem leve e divertido que te prende do início ao fim, um dos meus filmes favoritos de comédia, vale muito a pena assistir.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 1 de agosto de 2022
    Roteiro bem redondo, filme divertido com boas piadas que funcionam em sua maioria. Mark Wahlberg e Will Ferrell conseguem segurar tranquilamente o filme. Tem algumas cenas com computação gráfica que são bem ruins, mas não atrapalham a experiência como um todo. Bom filme.
    Soh Medina
    Soh Medina

Enviada em 12 de março de 2021
    O filme é muito bom. Dei muitas risadas. Só não recomendo para crianças...
    A produção, apesar de não ser "aquelas coisas" (obviamente, porque não convém com a história) é perfeita! É demais, ri muito, a história é muito legal, foge dos clichês. É o filme perfeito para um fim de sexta/sábado!
    Recomendo super!
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Eu não esperava gostar do filme, mas ele foi bem engraçado, fugindo um pouco dos padrões e muito legal.
    Mesmo ele sendo uma comédia trás alguns ensinamentos bem legais para vida com relação a família e tudo mais.
    O filme também não enrola, ele vai direto ao ponto e conta o que tem que contar. Ele passa muito rápido e quando vemos já estamos no final do filme.
    Meu personagem favorito com certeza foi o Brandy, eu achei ele super fofo e tive muita dó do que as crianças aprotavam com ele, acho que ele era um cara muito legal para ter passado por isso.
    A melhor parte do filme com certeza foi o final com as danças, gente sério foi maravilhoso, super engraçado e divertido, sem falar que eu amei as coreografias.
    Eu achei a mulher do Brandy um pouco fria, acho que ela poderia ter dado um pouco mais de atenção para ele, já que ele era um cara tão bacana e tudo mais, eu acho que de certa forma ela menosprezava ele.
    Enfim é um filme bem família, mas possui algumas cenas pesadas, então não sei se da para assistir em família, mas vale a pena..
    Amauri Felipe
    Amauri Felipe

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Teria sido ótimo se eu nem perdesse meu tempo assistindo a essa porcaria. Entrou pra minha lista de piores filmes! Horrível!
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 27 de maio de 2020
    Um filme regular, besteirol sessão da tarde, tira algumas risadas, mas essa relação criada no filme não existe, o pai voltar e estar na mesma casa. Agora a verdade seja dita ser padrasto não é nada fácil.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 31 de outubro de 2019
    A trama se passar maior tempo dentro da casa do pai adotivo vivido pelo ator Will Ferrel "Brad" tentando conquistar a confiança das crianças numa comédia hilária. Filme repete mesma formula de um outro sucesso da dupla feita por Mark Wahlberg e Will Ferrel "Outros Caras". Roteiro gira em torno dos dois pais interpretado pela duplas de ator do momento. Vale a pena assistir.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 22 de novembro de 2018
    O filme é mediano, não é engraçado o tempo inteiro, mas consegue arrancar algumas risadas durante os 90 min.
    Marcio C.
    Marcio C.

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    rí demais, mt bom, rí do início ao fim, é uma ótima opção pra animar aquela semana ruim, com ótimos atores e uma boa história.
    Rafaela O.
    Rafaela O.

Enviada em 29 de novembro de 2017
    No trailer é um filme super engraçado. Quando vai ver o filme é super forçado, umas piadas super simples e forçadas. É uma história boa de se contar, um ótimo elenco, com uma mensagem boa. Algumas cenas são tão absurdas que nos fazem dar uns sorrisos.