Oz, Mágico e Poderoso
    Você assistiu Oz, Mágico e Poderoso ?

Gabriel Sidney
    Gabriel Sidney

Enviada em 12 de março de 2013
    Uma história boa que consegue prender a gente na cadeira do cinema, com um grande elenco. Sam Raimi conseguiu mesmo tornar o filme belo
    Eduardo B.
    Eduardo B.

Enviada em 12 de março de 2013
    FIlme muito bom, fui ver hoje em 3D, é fantástico, você fica alucinado com as cenas em 3D, vale muito a pena, grande prólogo de "O mágico de Oz", recomendo pra quem gosta de aventura...
    Álvaro G.
    Álvaro G.

Enviada em 12 de março de 2013
    Colorido, alegre, cheio de "ilusões", muito bom e bem feito!
    Willian S.
    Willian S.

Enviada em 18 de março de 2013
    Eu gostei do filme, tem gente que fala demais dele pq não conhece bom filme e acha que filme bom é filme de ação.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 11 de março de 2013
    Um excelente filme. Bem dirigido e produzido e com um bom visual de cenários feitos para deslumbrar em 3D. Não é uma refilmagem do magnífico O Mágico de Oz, de 1939, com Judy Garland. Na verdade é uma cena anterior aquele filme. A história é nova e conta como um mágico chegou à cidade e conquistou a confiança de todos. O enredo é bem feito e passa por diversas etapas bem calculadas. Com belas mensagens, e diálogos, o filme agrada do início ao fim. Vale a pena.
    Rosa Maria Pereira M
    Rosa Maria Pereira M

Enviada em 11 de março de 2013
    O filme é lindo ! O 3D irretocável. Mas tive a sensação de que James Franco não era o ator ideal para aquele papel. Faltou carisma.
    Alisson Lipe
    Alisson Lipe

Enviada em 22 de março de 2015
    Filme fantástico e recheado de efeitos especiais,algo que realmente pude admirar melhor com a tecnologia 3D. O filme merece grande nota pelo grande trabalho dos atores (Rachel Weisz vive sua primeira personagem de fantasia),pelo cenário (vislumbroso aos olhos de quem vê),e por contarem a historia de como o "mágico" Oscar chegou a Oz e o que fez e passou por lá para vir a se tornar o famoso mágico de Oz,história a qual muitos (incluindo eu) não faziam ideia.
    Arthur S.
    Arthur S.

Enviada em 11 de março de 2013
    Adorei o filme, foi o melhor que já vi da Disney no cinema,o 3D dele é perfeito, o filme com melhor 3D que eu assisti, o filme tem misturado aventura, supense, terror, ação e etc... Recomendo pra qualquer um nota 10!
    Pedro B.
    Pedro B.

Enviada em 10 de março de 2013
    "Alice no País das Maravilhas", "A Fantástica Fábrica de Chocolate" e alguns dos filmes da disney/pixar são a prova que um conto/história infantil podem ser caricatos, mas sem perder a fidelidade a história, fazendo com que o telespectador "compre" o enredo e saia do cinema com a sensação de ter visto um bom filme, mesmo que seja apenas por entretenimento. "Oz, Mágico e Poderoso" é um filme caricato, porém segue no viés contrário, é um misto de atuações regulares, furos no roteiro, personagens clichês que, nem em cenas no qual a intenção é emocionar o filme funciona.
    Quando se fala em qualidade técnica o filme é louvável, principalmente nos minutos iniciais, a tecnologia 3D foi bem aproveitada. Todavia, a chegada em Oz, que deveria ser o deleite do filme, é quando o mesmo começa a desandar...
    Ana Carolina M.
    Ana Carolina M.

Enviada em 10 de março de 2013
    Eu realmente esperava muito desse filme. Esperava que fosse como o real de tantos anos atrás. Mas ele tem uma história meio diferente e sem graça. Os atores não são tão bons e as cenas não tão reais.
    Mila Kunis é uma atriz tão boa e nesse filme teve um papel super fraco, o que não era esperado; esperava vê-la brilhar como sempre faz mas não chegou nem perto disso.
    Fiquei bem desapontada com tudo,fiquei duas horas e dez minutos no cinema esperando por algo melhor. Filmes da Disney já não são tão bons como eram antes.