Oz, Mágico e Poderoso
    Você assistiu Oz, Mágico e Poderoso ?

Enviada em 20 de maio de 2023
    Elenco formidável,o trio formado por Mila Kunis,Michelle Williams e Rachel Weisz é simplesmente belo.James Franco sempre com bom humor protagoniza muito bem essa fantasia.Um filme grandioso,um espetáculo de cores e efeitos.
    Ronaldoseverino145
    Ronaldoseverino145

Enviada em 28 de setembro de 2022
    😾🤎😾🤎😾💜💕💜💕💙💓💚💗💛💕💖💕💖💕💖💕🤬😾🤬😾💖😾💖😾💛😾💛😾😾💛💜💜💗💜💗💜💚💜💚💜💚💜💜💗💜🤩💜😍😾😍😾🤬😾😾😄💝😄💝😄💝💝🤬💝😄💝💝😄💝💝💝💝💝💕💝💖💖💛💝🤩😾💝🤩😾❤️💘🤍🤎🤍💝🤩💝🤩😍😚😍😚😍😚😃☺️😃☺️😄🤣😁😂😁😂😁😂🤩🤣😍😗🤩🥰🤩😃🤩😃🤩😃😁😃😁🥰🤩🥰🤩😁😃🤩😃🤩😃🤩😃😁😃🤩😃🤩🥰🤩🥰🤩🤩🥰🤩🤩🥰🤩🥰🤩🤩🥰🤩🤩🥰😍🥰😁😁🥰😁🥰😁😃🤩😃🤩🤩😃🤩😃🤩😃🤩😃😁🤩😃🤩🤩😃🤩🤩😃🤩😃🤩🤩😃🤩😃🤩🤩😃🤩😃🤩😃🤩😃🤩🤩🤩🤩😃🤩🤩🤩🤩😃🤩🤩🤩😄🤩😃🤩🤩😃🤩😃🤩🤩😃🤩😃😃🤩😃🤩🤩😃🤩😃🤩🤩😃🤩😃🤩🤩🤩😃🤩😃🤩🤩😃🤩🤩😃🤩🤩😃🤩😃🤩🤩😃🤩🤩😃😃🤩😃🤩🤩😃🤩😃🤩😃😁😃😁😃😁🤩😃🤩😁😃😁😃🤩🤩🥰🤩🥰🤩🥰🤩🥰🤩🥰😍😍😍🥰😍🥰🤩🥰🤩🤩🥰🤩🤩🥰😍🥰😍😍🥰🤩🤩🥰🤩🥰🤩😍🥰😍🤩🥰🤩🥰🤩🤩😍🤩🥰🤩🤩🥰🤩
    Igor Lopes
    Igor Lopes

Enviada em 8 de maio de 2022
    Gostei muito do filme contar a história da origem do mágico. Gostei muito da história e aventura. Gostei muito dos atores e esses personagens ganham mais profundidade psicológica tornando-os mais complexos e fazendo com q a estória fique mais rica e que o filme fique menos infantil e interessante a ponto de até o público mais adulto gostar do longa, diferente da versão de 1939 onde somente o público infantil o longa agrada.
    Vithor Miorim Zanatta
    Vithor Miorim Zanatta

Enviada em 4 de julho de 2020
    Filme infantil, cheio de cenários lindos e a linda história de Oz. Um mágico charlatão é engolido por um ciclone e enviado para um mundo mágico, onde as pessoas acreditam que ele seja o salvador que precisam para se libertarem das correntes da rainha do mal. Existe a interpretação de que tudo o que ele vive neste mundo seria o que ele gostaria de ou deveria ter feito em sua vida no mundo dos homens.
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 22 de junho de 2020
    O filme é bom, não chega a ser uma obra prima, mas respeita muito bem a obra original. Talvez peque por ser demasiadamente longo.
    Samuel C.
    Samuel C.

Enviada em 17 de dezembro de 2017
    Um filme muito bom. Cumpre o que promete. Bons atores, história vem desenvolvida e diversificada. Diversidade boa de personagens, com boas histórias individuais e bons diálogos. A fotografia, cenário e figurinos sao lindos. Promete um bom entretenimento e cumpre isso. Filme leve pra dar play e curtir
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 29 de outubro de 2017
    "Oz, Mágico e Poderoso" é um impressionante prequel dirigido por Sam Raimi muito fiel ao espírito da obra original (O Mágico de Oz), tendo o cuidado primoroso e o louvor de pensar em detalhes que encaixem as duas histórias. É uma fábula repleta de elementos fantasiosos que não tem como deixar de agradar crianças de diversas idades.
    Tiago S.
    Tiago S.

Enviada em 10 de outubro de 2016
    A historia, efeito e o cenário era nota 10, mais o final estragou o filme. Odiei o final, estava tudo indo bem até que spoiler: a garota que amava o cara vira uma bruxa do mal pra sempre
    e nunca descobre a verdade! E nem fica com ele!!!
    Márcia V.
    Márcia V.

Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    adoro este filme spoiler:
    spoiler:
    é muito emocionante porque aventura magia....
    VaNê B.
    VaNê B.

Enviada em 11 de setembro de 2015
    Uma das lições mais valiosas sobre amor, eu aprendi com este filme, por meio da trama que envolve a personagem da atriz Milla Kunis. Por isso, e só por isso, este filme possui um significado importante para mim.
    Mas é só. Não o recomendaria: o roteiro é fraco, não há grandes cenas, grandes sacadas, não é engraçado, desenvolvimento extremamente previsível e, para piorar, o protagonista não gera 'aquela' empatia. É o tipo de filme que você fica esperando acabar.