Oz, Mágico e Poderoso
    Você assistiu Oz, Mágico e Poderoso ?

Roger D.
    Roger D.

Enviada em 18 de março de 2013
    Começou bem, mas bastam 20 min de filme pra qualquer um ficar irritado dentro do cinema e se arrepender de ido ver este filme no qual esperavamos a estória original! esse é mais um daqueles filmes que não acrescenta em nada na vida de ninguém , se for pra passar o tempo até vale ver, mas quem curte um filme com uma estoria no minimo envolvente irá se decepcionar e muito! mas os efeitos são bons
    marcushvg
    marcushvg

Enviada em 17 de março de 2013
    Filme bom é aquele que vc esquece da hora e quando se dá conta ele acabou, e esse filme é um ótimo exemplo disso, ótimos efeitos 3 D, meu filho de 4 anos que se dispersa em muitos filmes nesse ele nem piscou...o final é maravilhoso, impossível não se emocionar...
    Janine Monteiro
    Janine Monteiro

Enviada em 17 de março de 2013
    Eu filme bom com uma história interessante mas, em alguns momentos, fica cansativo. Você não perde a atenção sobre a projeção mas quer que o filme termine, entende. As bruxas estão bem legais e as atrizes escolhidas estão perfeitas, e destaco os belíssimos vestidos.
    Renata D.
    Renata D.

Enviada em 17 de março de 2013
    Filme para sair sorrindo da sala do cinema. Cheiro da infância e gostinho de quero mais!
    Phillipe  A.
    Phillipe A.

Enviada em 15 de março de 2013
    Filme Belíssimo!! O longa contêm uma estória muito boa, que começa meio chata, mas vai se desenrolando, culminando em um final de arrepiar! São poucos os filmes que conseguem criar um anti-herói tão carismático,pois apesar de todos os defeitos Oz consegue encantar o telespectador, tanto pela boa direção e falas do personagem, como pela super eficiente atuação de James Franco. Um filme infantil, sim, infantil, que consegue prender na poltrona e dar boas lições de moral tanto em crianças como em adultos,inclusive com boas piadas, que divertem o público em vários momentos. Recomendadissímo. Pena que não veio em 3D aqui pra minha cidade e ainda por cima dublado.....
    Anderson A.
    Anderson A.

Enviada em 14 de março de 2013
    Filme muito bom e o 3D e otimo, mas senti que ficou faltando alguma coisa que talvez explique na sua continuação.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 14 de março de 2013
    Decepção!, efeitos visuais lindos, mas historia e atores fracos :-S
    Pranviatmann
    Pranviatmann

Enviada em 14 de março de 2013
    Pelo que eu entendi, o diretor Sam Raimi tentou retratar como o Mágico chegou a terra de Oz, muito antes mesmo de Dorothy. Por isso havia o leão, que ao se assustar com o pó mágico, acho que ficou medroso. Tem referência aos espantalhos nos campos floridos, um deles deve ter criado vida para posteriormente "pedir um cérebro"... só não encontrei menção ao homem de lata. Outra referência interessante e curiosa é que Annie (no circo em preto e branco) diz ao mágico que vai se casar com "Mr. Gale", que é justamente o segundo nome de Dorothy Gale. E pra terminar, faltou o "Over the Rainbow" tradicional...

Bom... como foi dito acima, faltou mesmo expressão nos personagens e o mágico protagonista deveria mesmo ser interpretado por Johnny Depp.
    Ana S
    Ana S

Enviada em 14 de março de 2013
    Eu gostei muito da estória e dos efeitos especiais em 3D, acho uma boa diversão e aconselho a todos irem assistir, é uma boa viagem, de encher os olhos, gostei.
    Josy T.
    Josy T.

Enviada em 12 de março de 2013
    O filme é inspirado na obra de L. Frank Baum e apresenta referências bem veladas ao clássico “O mágico de Oz” (1939). Nele se conta como o mágico de parque de diversões Oscar Diggs (James Franco) chega na terra encantada de Oz em um balão após fugir de uma briga. O problema é a atuação um tanto quanto preguiçosa de Franco na primeira metade do filme. Seu Oz não consegue ter carisma o suficiente, e passa a impressão de que o ator tentou emular, sem sucesso, os trejeitos de um" Johnny Depp", claro que o papel do Oz-Mágico Poderoso ficaria muito mais interessante se fosse interpretado por Johnny Depp. Somente quando Oz começa a mudar seu jeito egoísta e enganador que Franco parece encontrar o tom certo da atuação. Com tais características, o Oz de Sam Raimi (ou seria o Oz da Disney?) consegue ser um filme infantil digerível para crianças e adultos.