Paixão Sem Limites
    Você assistiu Paixão Sem Limites ?

Ana K.
    Ana K.

Enviada em 15 de maio de 2021
    Horrível,RUIM RUIM DMS, a única coisa boa foi ela n ter terminado cm ele, história fraquíssima q n te prende pq passa a ser tediosa
    Patricia Gonçalves
    Patricia Gonçalves

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Esse filme cumpre com oque promete. Possui uma trama e personagens completamente envolventes, que faz com que muitos jovens se identifiquem um pouco com os aspectos da drama, e torçam pelo casal. Ensina também a muitos adolescentes que nem toda paixão, dura pra sempre, tendo em vista o final do filme. Pois muitos adolescentes se apaixonam e querem que aquilo dure pra sempre, como acontece em 90% dos filmes do gênero, paixão sem limites tem seus defeitos, e tem algumas coisas que me incomodam, mas, cumpre com o prometido e supera expectativas.
    Ana Paula S
    Ana Paula S

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    Muito bom.
    Mas não superei o fato do casal não ficarem juntos. 😔😔😔😔😔
    ..........................................................................................................................
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 26 de julho de 2019
    Marcante, de enredo consistente e com desfecho surpreendente. Adorei, ótima opção, super recomendo!!
    Ana Paula G.
    Ana Paula G.

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    muito emocionante, linda história de amor com tragédia e dor da perda que nem o tempo foi capaz de apagar.
    vanda
    vanda

Enviada em 23 de fevereiro de 2018
    Superestimado. Nada de extraordinário...O filme é bem feito, retrata bem a fase adolescente: sensação de poder, emoções a flor da pele, dificuldade em lidar com frustrações e contrariedades, enfim, bem típico. Tragédias óbvias provocadas pela imprudência e insensatez típicas da imaturidade...
    Stefany N.
    Stefany N.

Enviada em 13 de novembro de 2017
    O melhor filme da minha vida, pois também tem o ator Mario Casas e eu amo muito ele, o filme foi bom apenas ate a parte em que eles se reconciliaram, no aniversário dela, porque depois seu amigo morreu e ela separou de vez dele isso foi muito triste pra mim spoiler:
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 2 de outubro de 2017
    um romance que foge do clichê e dos finais felizes de Hollywood, é bom ver um filme espanhol e com atores poucos conhecidos, surpreende com o final mas o filme é questionável pela atuação dos atores e pela história, mas pega pela química do casal.
    #NãoVaiPraEstante
    Luciano J.
    Luciano J.

Enviada em 21 de abril de 2016
    Assisti o primeiro e o segundo são muito bons, gosto demais deste ator, sorriso fácil e muito simpático, as atrizes que contracenam com ele também são ótimas, muita ação e emoção nos dois filmes da série...
    Dani H.
    Dani H.

Enviada em 23 de março de 2016
    Assisti esse filme por indicação de uma amiga, numa comunidade que faço parte no zap. De início, achei a dinâmica um pouco confusa, porque o começo do filme mostra o Hugo sendo julgado, a personalidade conturbada dele e um bando de amigos insanos. Mas ao passo que você vai assistindo, vai se envolvendo com a história. A construção do romance dele com a Babi (María Valverde) foi feita de uma maneira linda e super meiga. Destaque para o casal de amigos, Pollo (Álvaro Cervantes) e Katina (Marina Salas). Me lembra muito o livro Belo Desastre, mas o Hache constrói um personagem absolutamente apaixonante. Me vi chorando com ele em vários momentos do filme. Destaque também para a fotografia do filme, belíssima. Difícil até destacar uma cena favorita, mas a da piscina (com os quatro), sem dúvida, foi muito marcante. Forte e impactante a mensagem no final do filme. Levei pra minha própria vida. Filme muito bom e eu super indico!