Paixão Sem Limites
    Você assistiu Paixão Sem Limites ?

Izadora J.
    Izadora J.

Enviada em 2 de fevereiro de 2014
    Até agora não entendi porquê esse filme ainda não virou paixão mundial. É uma verdadeira paixão sem limites. Um amor intenso, inconsequente e corajoso; o tipo de romance que te prende na frente da TV. Me lembra o trecho de uma música que diz: "Eu não tenho carro, eu não sou ninguém, eu não tenho uma herança que te convém, mas eu sou quem te faz tão bem." Dois adolescentes que, apesar de serem de mundos completamente diferentes, se entregam totalmente ao romance e, apesar dos inúmeros conflitos, não conseguem se afastar do outro. Excelente!!!!
    Dani H.
    Dani H.

Enviada em 23 de março de 2016
    Assisti esse filme por indicação de uma amiga, numa comunidade que faço parte no zap. De início, achei a dinâmica um pouco confusa, porque o começo do filme mostra o Hugo sendo julgado, a personalidade conturbada dele e um bando de amigos insanos. Mas ao passo que você vai assistindo, vai se envolvendo com a história. A construção do romance dele com a Babi (María Valverde) foi feita de uma maneira linda e super meiga. Destaque para o casal de amigos, Pollo (Álvaro Cervantes) e Katina (Marina Salas). Me lembra muito o livro Belo Desastre, mas o Hache constrói um personagem absolutamente apaixonante. Me vi chorando com ele em vários momentos do filme. Destaque também para a fotografia do filme, belíssima. Difícil até destacar uma cena favorita, mas a da piscina (com os quatro), sem dúvida, foi muito marcante. Forte e impactante a mensagem no final do filme. Levei pra minha própria vida. Filme muito bom e eu super indico!
    Viviane A.
    Viviane A.

Enviada em 27 de dezembro de 2015
    Esse filme descreve, exatamente, tudo o que eu busco tanto em termos de entretenimento, tanto em termos de vida pessoal!E 3MSC, na minha opinião, já deveria ter virado paixão mundial (por ser incomparável com Crepúsculo e qq outro romance hollywoodiano!) como também por ser sensível, tocante e realista!A paixão que o casal principal viveu é arrebatadora!
    Concordo com as palavras de todos aqueles que também amaram esse filme!!
    E repito!Ele é exatamente aquilo que eu buscava!
    Me senti até mais viva depois de assisti-lo!
    Dora d.
    Dora d.

Enviada em 16 de maio de 2015
    amei o filme, ja vi nao sei quantas vezes, mas odiei nao ver os dois juntos no final, e agora na vida real, fiquei muito triste, achava muito lindo eles juntos.
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 25 de setembro de 2015
    Esplendido!!!! Com muita aventura, emoção, romance e drama. Uma história clichê, porém muito comovente, fez com eu parasse o filme para chorar. Título incrível, o trabalho do atores foi perfeito. Agora, "bora" assistir a continuação: Sou louco por você. #MarioCasas #S2
    Ana G
    Ana G

Enviada em 9 de outubro de 2015
    Não consigo entender como esse filme não está entre os melhores ... Extremamente sensível e ao mesmo tempo fascinante. Mistura aventura, emoção, carinho, amor, paixão.. Tudo da forma como deve ser! O final é com certeza inesperado, ficamos aguardando pelo segundo filme!
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 15 de setembro de 2015
    Paixão Sem Limites (Tres metros sobre el cielo), é aquele típico drama, que já se deduz o final só de ler a sinopse. O filme conta a história de dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e contra tudo decidem viver esse amor; Babi (María Valverde) é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro dos princípios rígidos. Hace (Mario Casasé) um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando de corridas ilegais de motos.

Dirigido por Fernando González Molina, sem nenhuma inspiração ou surpresa. O desenrolar - ou melhor, o enrolar -, da narrativa cansa pelos excessos, tanto pelas sofríveis atuações - falo mais adiante-, quanto pelas reviravoltas forçadíssimas que, diga-se de passagem são totalmente simplórias.

O casal principal, que deveria, claro, criar uma maior empatia, para com o público, não o faz da melhor maneira, Maria Valverde, grita a todo momento, como se para nos emocionar, berros e lágrimas resolvessem, e seu parceiro em cena, Casasé, não fica para atrás, na maior parte do tempo com um sorrisinho de meia boca, e um tira/põe jaqueta eterno, não passa veracidade do seu drama; como o filme todo.

Nos créditos, fica aquela sensação de ter visto um novelão, e uma ideia que, bom, já vimos incansáveis vezes.
    vanda
    vanda

Enviada em 23 de fevereiro de 2018
    Superestimado. Nada de extraordinário...O filme é bem feito, retrata bem a fase adolescente: sensação de poder, emoções a flor da pele, dificuldade em lidar com frustrações e contrariedades, enfim, bem típico. Tragédias óbvias provocadas pela imprudência e insensatez típicas da imaturidade...
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 2 de outubro de 2017
    um romance que foge do clichê e dos finais felizes de Hollywood, é bom ver um filme espanhol e com atores poucos conhecidos, surpreende com o final mas o filme é questionável pela atuação dos atores e pela história, mas pega pela química do casal.
    #NãoVaiPraEstante
    Luciano J.
    Luciano J.

Enviada em 21 de abril de 2016
    Assisti o primeiro e o segundo são muito bons, gosto demais deste ator, sorriso fácil e muito simpático, as atrizes que contracenam com ele também são ótimas, muita ação e emoção nos dois filmes da série...