Em Paixão Sem Limites, dois jovens de mundos completamente diferentes se apaixonam descobrem o primeiro grande amor. Babi é a garota da classe média alta, bondosa e inocente, que desperta o interesse de Hache, o garoto impulsivo e rebelde, que parece ter imã para brigas.
Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.
Até agora não entendi porquê esse filme ainda não virou paixão mundial. É uma verdadeira paixão sem limites. Um amor intenso, inconsequente e corajoso; o tipo de romance que te prende na frente da TV. Me lembra o trecho de uma música que diz: "Eu não tenho carro, eu não sou ninguém, eu não tenho uma herança que te convém, mas eu sou quem te faz tão bem." Dois adolescentes que, apesar de serem de mundos completamente diferentes, se ...
Leia Mais
Dani H.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 23 de março de 2016
Assisti esse filme por indicação de uma amiga, numa comunidade que faço parte no zap. De início, achei a dinâmica um pouco confusa, porque o começo do filme mostra o Hugo sendo julgado, a personalidade conturbada dele e um bando de amigos insanos. Mas ao passo que você vai assistindo, vai se envolvendo com a história. A construção do romance dele com a Babi (María Valverde) foi feita de uma maneira linda e super meiga. Destaque para o ...
Leia Mais
Viviane A.
4 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 27 de dezembro de 2015
Esse filme descreve, exatamente, tudo o que eu busco tanto em termos de entretenimento, tanto em termos de vida pessoal!E 3MSC, na minha opinião, já deveria ter virado paixão mundial (por ser incomparável com Crepúsculo e qq outro romance hollywoodiano!) como também por ser sensível, tocante e realista!A paixão que o casal principal viveu é arrebatadora!
Concordo com as palavras de todos aqueles que também amaram esse filme!!
E ...
Leia Mais
Dora d.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 16 de maio de 2015
amei o filme, ja vi nao sei quantas vezes, mas odiei nao ver os dois juntos no final, e agora na vida real, fiquei muito triste, achava muito lindo eles juntos.
Achei péssimo, apesar de achar o Mário Casas muito bom ator, que passa uma dinâmica e uma verdade em todos os seus trabalhos e fiquei curioso por esse filme ser do início da sua carreira, a personagem da Maria Valverde simplesmente parece que bate com a cabeça do nada e transforma a repulsa que ela sentia pelo personagem do Mario em afeição e um amor crescente, nada disso faz sentido porque no roteiro deveria ter um desenvolvimento pra mostrar essa mudança na personagem dela, e como esse filme tem 2h tinha bastante tempo pra demonstrar isso, mas aqui não, simplesmente muda do nada, ou os salvamentos do personagem por si só geraram isso na cabeça dela, o elenco de apoio funciona bem mas essa montanha-russa que o roteiro cospe não achei bem desenvolvido.
Vinicius Correa
Esse filme é um dos melhores que já vi na vida . Quem nunca sofreu de amor ? Eu recomendo esse filme pra todos meus amigos que sofre com um fim . O filme nos ensina a seguir em frente e deixar o passado pra trás . A continuação igualmente fantástico não deixa em nada desejar . Adoreiiii o filme !
Simone S.
Um retrato da vida amore, amizades e familia.Muito bom
Sandra M.
Gostei...apaixonante!!!!!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade