Amor Além da Vida
    Você assistiu Amor Além da Vida ?

Ednei D
    Ednei D

Enviada em 30 de julho de 2018
    Simplesmente o melhor filme que eu já assisti. Fui na estreia no cinema e voltei na semana seguinte para ver de novo.
    Adriana P.Carvalho
    Adriana P.Carvalho

Enviada em 13 de maio de 2018
    Belas paisagens,ótima história,maravilhoso,mais uma interpretação inesquecível do talentoso Robin Williams 😊😍
    Paula L.
    Paula L.

Enviada em 1 de maio de 2018
    Algumas cenas sem sentido. O tipo de filme que você dorme assistindo.Mas, ainda assim, assistam, É sempre bom matar a saudade desse ator maravilhoso que é o Robin Williams, que por ironia do destino, está além da vida.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    A cativante moral da história e os impressionantes efeitos especiais, que mais parecem um belíssimo quadro pintado de forma sem igual por um exímio pintor, fazem deste filme um memorável conto sobre o amor e a sua devoção. " Ótimo!
    Recomendado. Assista. Vale a viagem!
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    Eu não tenho hábito de assistir filmes de romance por vontade própria. Mas passando tempo no Youtube me deparei com um vídeo onde usam a música This I Love legendada do Guns com cenas de Amor Além da Vida no vídeo. Ficou simplesmente demais, parecia até oficial. Tanto que me fez procurar por esta obra prima para assistir, e o melhor, temos o depressivo Robin Williams em um de seus mais emblemáticos papéis com uma sinopse claramente espírita. Resumindo o filme é emocionante e uma obra de arte.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 21 de novembro de 2016
    O filme é muito bonito... mas tem um porém muito sério: spoiler: Foi muito fácil para ela sair do inferno (ou umbral), mesmo tendo cometido suicídio
    Mas é um filme bem legal, com ênfase para o espiritismo.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 19 de julho de 2016
    O tema é bom, mas a narrativa é um tanto confusa e monótona, porque não segue uma ordem linear. Há vários flashbacks, que acabam por confundir o público. Muitos diálogos, pouca ação.Os filhos têm pouca participação no enredo. Em certos momentos, lembra a novela A Viagem, de Ivani Ribeiro. Pessoalmente, não concordo que os suicidas percam sua vaga no Paraíso, porque o suicídio é um ato extremo e que merece compaixão por aqueles que sofrem demais. Eu esperava um filme mais emocionante. Robin Williams, Max von Sydow e Anabella Sciorra estãp bem. Gostei do final.
    Nelson G.
    Nelson G.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    A idéia central do filme é bacana. Tem tudo pra dar certo. Mas começa a ficar muito cansativo. O filme tem muitos flash backs que acabam te dando sono. Méritos para os efeitos visuais. Estão muito bons para a época. Acho que o Óscar foi válido!
    Celso F.
    Celso F.

Enviada em 15 de março de 2015
    Agora que Robin Williams está no Além da Vida, é obrigatório assistir este filme: como uma homenagem ao grande ator e como estudo da nossa condição no mundo espiritual. Recomendo!
    Tatamorosa B.
    Tatamorosa B.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Lindo, mágico, tudo de bom.com.....
    só assistindo pra sentir o que senti....