Amor Além da Vida
    Você assistiu Amor Além da Vida ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme clássico e marcante. Um dos melhores que assisti. História ótima e um elenco ótimo também. Robin Williams se saiu muito bem como protagonista, com uma atuação impecável. Um filme sobre espiritualidade muito emocionante, com uma história muito bem elaborada e com um fechamento excepcional. Vale muito a pena assistir.
    Celso F.
    Celso F.

Enviada em 15 de março de 2015
    Agora que Robin Williams está no Além da Vida, é obrigatório assistir este filme: como uma homenagem ao grande ator e como estudo da nossa condição no mundo espiritual. Recomendo!
    Pati Lima
    Pati Lima

Enviada em 14 de abril de 2013
    Filme perfeito e inesquecível. História linda e bem trabalhada. Tipo de filme que todos deveriam assistir. Indico sempre.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Ótimo,lindo e emocionante.
    Soul_livro_filmes_series
    Soul_livro_filmes_series

Enviada em 4 de abril de 2021
    Filme maravilhoso! Aos que estão familiarizados com espiritismo vão se identificar com muitas passagens neste filme, mas mesmo quem não segue o espiritismo pode refletir com perguntas filosóficas sobre vida, morte e suas consequências e realidades.
    Vale muito a pena assistir!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 21 de novembro de 2016
    O filme é muito bonito... mas tem um porém muito sério: spoiler: Foi muito fácil para ela sair do inferno (ou umbral), mesmo tendo cometido suicídio
    Mas é um filme bem legal, com ênfase para o espiritismo.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 19 de julho de 2016
    O tema é bom, mas a narrativa é um tanto confusa e monótona, porque não segue uma ordem linear. Há vários flashbacks, que acabam por confundir o público. Muitos diálogos, pouca ação.Os filhos têm pouca participação no enredo. Em certos momentos, lembra a novela A Viagem, de Ivani Ribeiro. Pessoalmente, não concordo que os suicidas percam sua vaga no Paraíso, porque o suicídio é um ato extremo e que merece compaixão por aqueles que sofrem demais. Eu esperava um filme mais emocionante. Robin Williams, Max von Sydow e Anabella Sciorra estãp bem. Gostei do final.
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Comovente, Robin Williams está perfeito. Ótimo filme para tocar o coração dos jovens.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    Eu não tenho hábito de assistir filmes de romance por vontade própria. Mas passando tempo no Youtube me deparei com um vídeo onde usam a música This I Love legendada do Guns com cenas de Amor Além da Vida no vídeo. Ficou simplesmente demais, parecia até oficial. Tanto que me fez procurar por esta obra prima para assistir, e o melhor, temos o depressivo Robin Williams em um de seus mais emblemáticos papéis com uma sinopse claramente espírita. Resumindo o filme é emocionante e uma obra de arte.
    NEO escolhido
    NEO escolhido

Assisti esse filme a uns dez anos atraz, e concordo o filme tem uma historia linda, imagens lindas tudo muito bem feito para a epoca, só não gostei da atuação de robim willians.me desculpem mas o vejo muito ligado as comedias dos anos 90, acho que deveriam ter escolhido o Nicolas Cage (na época).Pra quem gostou desse filme recomendo o filme AS CINCO PESSOAS QUE VOCÊ ENCONTRA NO CÉU. Filmaço.