Amor Além da Vida
    Você assistiu Amor Além da Vida ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme clássico e marcante. Um dos melhores que assisti. História ótima e um elenco ótimo também. Robin Williams se saiu muito bem como protagonista, com uma atuação impecável. Um filme sobre espiritualidade muito emocionante, com uma história muito bem elaborada e com um fechamento excepcional. Vale muito a pena assistir.
    Maria Jose Oliveira
    Maria Jose Oliveira

Enviada em 9 de novembro de 2022
    Comecei a assistir mas dormi, muito monótono, vou tentar ver inteiro pra entender todo o conceito já que tantas pessoas falam bem.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 5 de maio de 2022
    No começo eu não tava entendo nada, mas depois que você começa a se aprofundar nele, é excelente e emocionante.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 1 de junho de 2021
    Gostei muito do filme. É uma linda produção, com cenas bem feitas, uma fotografia INCRÍVEL (parabéns ao diretor, inclusive, pois as imagens estão perfeitas). É tudo muito maravilhoso! O roteiro, porém, teve alguns pontos fracos e o filme ficou entediante em alguns momentos. Esses pontos, porém, são compensados por conta do elenco incrível e com um finalzão (sem spoiler) lindo e que me fez chorar bastante. Recomendo que assista, pois é uma boa experiência.
    Aline Lima
    Aline Lima

Enviada em 2 de maio de 2021
    Filme maravilhoso com uma fotografia incrível! Meu filme favorito, sem dúvidas! Trata-se de um romance com uma pegada dramática e um toque de humor.
    Soul_livro_filmes_series
    Soul_livro_filmes_series

Enviada em 4 de abril de 2021
    Filme maravilhoso! Aos que estão familiarizados com espiritismo vão se identificar com muitas passagens neste filme, mas mesmo quem não segue o espiritismo pode refletir com perguntas filosóficas sobre vida, morte e suas consequências e realidades.
    Vale muito a pena assistir!
    JOAQUIM EDUARDO
    JOAQUIM EDUARDO

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    O filme é um pouco monótono em alguns momentos, mas no final, agente vê que valeu a pena. O final é surpreendente e consegue fazer com que o público entenda o objetivo proposto. Gostei muito. Robin Williams sempre consegue dar um show em suas atuações.
    Kate G
    Kate G

Enviada em 6 de setembro de 2019
    Bem espiritual o filme ...mas uma bela obra prima do nosso querido Robins W. Até eles saibam q os suicidam não vão p o céu 😭
    Marcos M
    Marcos M

Enviada em 15 de maio de 2019
    Este é um bom filme para assistir em uma noite fria, melancólica e, de preferência, bem "brisado"...
    Henrique Voss
    Henrique Voss

Enviada em 7 de agosto de 2018
    Que filme maravilhoso, tem mensagens de vida extraordinárias nele. O tipo de filme que dá vontade de assistir novamente, recomendo a todos aqueles que gostam do gênero drama, assistam!!!