O Pequeno Príncipe
    Você assistiu O Pequeno Príncipe ?

Nathália T.
    Nathália T.

Enviada em 5 de outubro de 2015
    Surpreendente. Para mim, principalmente, já que não li a sinopse. Achei que fosse ver uma simples releitura da história, mas uma trama paralela a do livro, tornou o filme ainda mais fantástico!
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 30 de setembro de 2015
    Tem um drama muito enrustido e duradouro. Com um final cordial já esperado pelo decorrer do filme e sua trajetória de público.
    Heitor Pereira
    Heitor Pereira

Enviada em 30 de setembro de 2015
    Excelente! É baseado na história do Pequeno Príncipe, a garota durante o filme conhece a história. Arte sensacional, tem uma linguagem muito boa, quando é do livro os personagens se tornam de "papel" e quando é do filme ficam um 3D muito bem feito. Recomendo! Filme para refletir, assim como o livro.
    Betto G.
    Betto G.

Enviada em 28 de setembro de 2015
    Eu tava meio sem vontade de assistir esse filme por conta do medo do livro ter sido estragado e tal. Me enganei. O filme não é baseado no livro e sim inspirado. E é simplesmente incrível. É lindo e mega emocionante.
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 28 de setembro de 2015
    Pequeno príncipe é uma animação que tem seus dois primeiros atos muito bons, que misturam bem a leveza e a tristeza.
    No terceiro ato, final, o filme acaba se tornando um tanto arrastado de mais, o que acaba cansando a empolgação que havia momentos antes. A adaptação do livro é legal, a história entre a menina e o senhor tomam o destaque mais positivo do filme, quando o mundo deles é misturado ao do pequeno príncipe é que é menos interessante.
    Fernanda B.
    Fernanda B.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    O Pequeno Príncipe e muitos outros títulos estão comentados no meu blog. Acesse e confiram.... pensando-o-bem.3cblog.com.br
    Rafaela F.
    Rafaela F.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    Bom bom bom de mais voltando ao passado, voltando a ser criança gosto muito muito é de mais
    Denilson Ravenous Mendes
    Denilson Ravenous Mendes

Enviada em 22 de setembro de 2015
    É um filme que requer um pouco de qualidades de quem for assistir. Sensibilidade, saber entender as pessoas, espírito livre para se ver além das aparências. Há um desarranjo em algumas cenas que é intencional justamente para que o espectador se envolva com os valores transmitidos mais do que com o espetáculo visual. Obs.: spoiler: Para os mais sensíveis, não esquecer de levar lenço de papel.
    Diácono Marcio C.
    Diácono Marcio C.

Enviada em 20 de setembro de 2015
    atualizou muito bem essa história clássica A menina roubou a cena
    Sarah Raquel A.
    Sarah Raquel A.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    O filme é fantástico, tanto do ponto de vista adulto quanto infantil. Acho que mensagens amplas ou profundas são passadas com clareza. Para os adultos, a reafirmação do valor da amizade, aliado a um ícone de nossas infâncias, o princepezinho que nos acompanhou por anos a fio. Para as crianças, o conhecimento da história contada de forma dinâmica e aplicada ao contexto moderno na história da personagem principal. História dotada de muita pureza e que nos coloca diante do nosso maior medo e certeza: a partida dos queridos.