Mortal Kombat
    2,8
    Você assistiu Mortal Kombat ?

King Motta
    King Motta

Enviada em 27 de abril de 2021
    O filme n tem uma história contada de maneira muito mediucre com problemas de continuidade e efeitos, se n fosse pela Warner ter usado o nome mortal Kombat e seus personagens ele poderia ter sido qualquer outra coisa já que nem o torneio nós temos nesse filme

Enviada em 27 de abril de 2021
    Muita expectativa, mas será que foi o esperado? No 1° ato sim, a introdução é bem dirigida e a fotografia é linda numa floresta, já os demais atos foge da introdução com diálogos ruins e efeitos que na maioria fracassam. Não é medíocre, mas esquecível sim.
    LordTms
    LordTms

Enviada em 26 de abril de 2021
    Assisti o filme com um sorriso no rosto lembrando dos jogos. Completamente feito para os fãs. Nostalgia pura.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Contém spoiler

Admito que fui ver o filme com expectativas altas, seguindo o hype do trailer do filme que realmente foi muito bem feito, e logo depois o vazamento dos 7 primeiros minutos do filme, que é praticamente a única parte boa do filme, que tal como o filme inteiro não tem nexo nenhum com a história principal do Mortal Kombat, o primeiro grande erro do filme não foi trocar a história principal, todos sabem que Mortal Kombat trabalha sua história através de diferentes linhas do tempo, então isso não foi o problema, um dos muitos problemas desse filme é o protagonista, que foi criado pela Warner para ter uma identificação, que não existe porque o ator é inexpressivo e sem profundidade nenhuma na história, não lembro nem do rosto da filha e da esposa dele de tão mal apresentado que foi essa parte do filme, o Kano que seria o alívio cômico do filme fica irritante logo depois da 3 piadinha que ele faz, que é basicamente o texto inteiro dele, não me lembro de um momento que ele não fala alguma coisa no intuito de fazer uma brincadeira que seja sem graça, o Liu Kang que é o principal na história do Mortal Kombat virou elenco de apoio para o Cole Young e seus poderes que até agora eu não entendi que poder era aquele, criar uma armadura?? O herdeiro do grande mestre Hanzo Hasashi cria uma armadura como poder principal, mata o Goro que é o maior campeão do Mortal Kombat em 1 minuto, eu poderia falar de todos os erros desse filme, mas vocês ficariam com preguiça de ler os 10.000 caracteres, então vou pular para a parte de roteiro do filme: muito fraco, o GRANDE torneio do Mortal Kombat que é oque faz a Sonya Blade ir atrás do Cole Young não acontece, o filme da uma volta imensa e no final não sai do lugar porque o grande torneio em si não acontece, a computação gráfica do filme é mediana, fizeram diversos fan-services para quem gosta do jogo gostar também do filme, mas não adiantou, a única coisa que presta mesmo no filme são os 7 primeiros minutos, e umas duas cenas de Fatality, as lutas também são medianas, enfim, para terminar fica meu aviso: Se você gosta do universo de Mortal Kombat não assista, ele faz os filmes de 95 parecerem obras de arte nostálgicas, e se você não conhece o universo de Mortal Kombat, tenta conhecer através dos jogos, ou fique só no trailer, porque o filme mesmo é horrível.
    Andrew A.
    Andrew A.

Enviada em 26 de abril de 2021
    Sendo sincero, é uma grande apresentação ao universo do Mortal Kombat totalmente independente dos games, mas cheio de Fan-Services. Apesar de ser um filme apressado e o Torneio em si não acontecer nesse primeiro filme, não deixa de ser um filme divertido e com uma ambientação. Se o filme fizer uma boa bilheteria, eu toparia acompanhar esse tal M.K.U, desde que o próximo estivesse nas mãos de um diretor e roterista mais competente.
    José J
    José J

Enviada em 26 de abril de 2021
    O filme é legal mas prefiro mil vezes o filme de 1995. Nada a ver esse Cole, personagens que são do bem estão do lado da exoterra, faltou muita coisa.
    ROGER Neves
    ROGER Neves

Enviada em 25 de abril de 2021
    Achei ó filme muito bom, acho só que a luta contra o scorpion poderia ter sido melhor..

Deixar o torneio para o próximo filme foi interessante

Acho que valia a pena um filme só para contar a história de sub zero e scorpion.

Como fã do jogo achei essa versão melhor do que anterior que também avalio Boa.
    Muchacho Mito
    Muchacho Mito

Enviada em 25 de abril de 2021
    Nada haver Mortal Kombat, não faz sentido esse filme. se você matar alguém com sinal você ganhar poder ? Kkkkkkkkkkkkkkkkk kkks que bosta
    Igor fonseca
    Igor fonseca

Enviada em 25 de abril de 2021
    Enredo fraco , lutas bem básicas , personagem principal ruim e as histórias de origem de cada personagem ficou horrível.
    H. Solberg
    H. Solberg

Enviada em 24 de abril de 2021
    Reboot fraco, vários personagens da franquia apenas disseram oi e foram descartados o filme está cheio de pontas soltas e erros de roteiro. (Se é que existiu um, ainda acredito que foi totalmente rascunhado em uma mesa de bar)

A história finalmente contada da rivalidade entre Scorpion e Sub-Zero ainda está com furos de roteiro e falta de continuidade atrelada a um gancho medíocre para introdução de um personagem fraco e sem carisma.

Os únicos pontos positivos são as cenas de luta e fatalities e as atuações Maravilhosas dos atores do Scorpion e Sub-Zero e, acreditem ou não... Do Kano!

Em certo momento jurava que ele era o protagonista do filme, o ator se integrou ao porsonagem de maneira orgânica, fato que não se repetiu com RAIDEN e Liu keng, esse último sendo extremamente apático durante todo o filme.