Mortal Kombat
    2,8
    Você assistiu Mortal Kombat ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 24 de abril de 2021
    Feito para quem conhece a história e jogou os games... ótimos fatalities, bons efeitos e história rasa mas bacana... só um pouco mais de "fã service"... faltou mais da música do primeiro filme, pouco mais de climax. mas muito legal.

Enviada em 27 de abril de 2021
    Muita expectativa, mas será que foi o esperado? No 1° ato sim, a introdução é bem dirigida e a fotografia é linda numa floresta, já os demais atos foge da introdução com diálogos ruins e efeitos que na maioria fracassam. Não é medíocre, mas esquecível sim.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 27 de outubro de 2021
    O roteiro é PÉSSIMO.
    Atores bons, figurinos bom, contudo, quem teve a ideia de fazer uma história tão péssima?
    Tinha tudo para ser épico, mas foi uma verdadeira decepção aos amantes do jogo.
    A história é sem pé e sem cabeça e pra começar não tem a P#* do torneio, sendo que a história do MK se passa exatamente no torneio.
    Os fatalites e brutalites foram o ponto alto do filme, sem dúvidas.
    Criaram um personagens novo péssimo, chamado Cole que não faz nada.
    Destaco o Sub-Zero, Kung lao e Scorpion que estavam incríveis
    Ariadne M.
    Ariadne M.

Enviada em 24 de abril de 2021
    Sacanagem chegar um personagem vindo do cavaleiros do zodíaco e querer liderar meus amores de infância’
    Colocar Liu como um bobão !
    Único personagem que salvou foi kano
    E a aparência do goro

O resto! Tá mto ruim
    Pode resetar tudo de novo kkk
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 12 de junho de 2022
    Depois de ver o trailer eu esperava mais desse filme mas ... pois é , mais um decepcionante filme para conta , alguns efeitos especiais tão razoáveis , já outros estão bem ultrapassados
    Alguns atores adaptaram bem os personagens , já alguns tiveram atuações medianas
    As lutas são aceitáveis e algumas divertidas mas nada de incrível

Nota 5/10 recomendo mas procure opções melhores

Enviada em 21 de maio de 2021
    Muita saudade do original. Roteiro fraco e alguns protagonostas ruins, mas Kano salva o filme com seu humor ácido e provocativo.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 25 de maio de 2021
    Vale a pena assistir. Pelas cenas de ações, pelos personagens que você gosta, pelo conhecimento que já se tem da história. Mas obviamente o roteiro é bem limitado e não traz nada de impactante para quem está esperando algo mais.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Mortal Kombat é aquela galhofa extremamente divertida, curti muito o filme, tem seus erros e seus altos e baixos, mas pra mim funcionou. Vale ressaltar que os efeitos visuais e as cenas de luta são muito boas. Não estava com as espectativas muito altas, então pra mim o filme é divertido, principalmente pelas diversas referências aos jogos e a até aos outros filmes. Bom filme.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 10 de junho de 2021
    Minha opinião: Comparado aos outros Mortal Kombat de 95 e 97 onde a computação gráfica era ruim. O deste ano é ano luz enfeito especiais e dando maior realismo ao filme. Agora o enredo e roteiro do filme é tipo engole goela abaixo. Muito forçado. Várias partes do filme . sem dar spoiler. Um roteiro forçado, muito triste pois é um filme que da para trabalhar de muitas formas e até dando seguimento para uma trilogia. Não como Resident Evil tão longo e que se perdeu em alguns dos filmes. Neste ano também tivemos Monster Hunt que na minha opinião melhor que mortal kombat. Conseguiu um roteiro e enredo melhor e olha não foi grande coisa, mas melhor. Espero ter no futuro um filme Mortal Kombat a altura quem sabe até Street Fhigt. A melhor parte foi o ínicio e o fim. Dando crédito a #hiroyukiSanada.
    Roteiro: Ruim
    Efeitos especiais: bom
    Vale apena pagar o ingresso? Só se for fã e queira ver.
    Nota: 4,5
    Geovane C.
    Geovane C.

Enviada em 28 de abril de 2021
    Filme rushado, péssima fotografia e a história totalmente sem sentido. Uma verdadeira falta de respeito com a franquia!