Mortal Kombat
    2,8
    Você assistiu Mortal Kombat ?

J. B. Ziegler
    J. B. Ziegler

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Sem se decidir entre fazer um filme ou uma live de campeonato de games, o diretor consegue manter a escrita de adaptações sofríveis de jogos, e sempre desagrada os gamers e os cinéfilos. No caso não sou fã do MK nos Games, mas acompanhei os filmes e a cada nova adaptação, cresce a dúvida sobre qual delas é a pior. Nem vou adentrar na seara da atuação dos atores, pois nesse caso deveria ter estrelas negativas nessa plataforma.
    Eduardo Pereira Leal
    Eduardo Pereira Leal

Enviada em 19 de agosto de 2021
    O jogo MK oferece um universo de histórias, que poderiam ser desenvolvidas no cinema e criar ótimos filmes. É totalmente desnecessária é a criação de personagens. Na versão 2021 o personagem principal parecia mais um lutador da franquia Tekken, misturado com cavaleiro do zodíaco, acabando com o filme, realmente ridículo. Os fãs de MK seguem na espera de um filme a altura da franquia. O primeiro filme, da década de 90, segue sendo o favorito. Não assistirei o próximo filme, pois o cavaleiro de ouro dos cavaleiros do zodíaco, pelo visto, estará presente.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Uma pena o roteiro ser cheio de furos, não gostei da atuação do Raiden, e muito menos do personagem criado para o filme (Cole).
    Mas apesar de decepcionar em algumas coisas, diria que a maioria do elenco fez bem o seu papel, com destaque para Sonya, Jax e Kano.
    No geral o filme me agradou, pois possui ótimos efeitos, muita luta e sangue do jeito que MK deve ser!
    Waléria B.
    Waléria B.

Enviada em 14 de agosto de 2021
    Tipo o modo estória do jogo. Muito bom!! Quem reclama, É porque não jogou os últimos… Deram uma boa atualizada. Gostei muito.
    Lucas Bueno
    Lucas Bueno

Enviada em 13 de agosto de 2021
    O filme é bom, principalmente as cenas de ação com o Sub-Zero, mas acho que eles poderiam investir um pouco mais nos efeitos visuais do filme, muita gente reclama do roteiro do filme mas eu achei bom, não posso reclamar da violência e das cenas pesadas do filme porquê é Mortal Kombat mas o filme em si é bom mas está longe de ser perfeito.
    Roteiro: Nota 7,5
    Nota Geral: 7,5
    O Doutrinador
    O Doutrinador

Enviada em 11 de agosto de 2021
    Filme ridículo roteiro fraco e palavrões como esse é o primeiro mortal kombat sem mortal kombat. Podiam colocar outros personagens como a kitana, Jade, melhorar o visual da mileena do sub-zero, e do Scorpion, isso não é mortal kombat.
    Roby
    Roby

Enviada em 5 de agosto de 2021
    Que foi isso hein? Estragaram o filme todo. Nem de longe, encosta nos originais. Total perca de tempo.
    Thaynara
    Thaynara

Enviada em 2 de agosto de 2021
    A produção ficou muito foda!! OMG, eu estou pirando até agora, os gráficos, as cenas, a construção da história, os personagens... Tudo condiz com o original, realmente baseado no jogo de Mortal Kombat, é como se eu estivesse dentro da história. Literalmente quase perfeito e espero que tenha uma saga, uma continuação do filme para as próximas competições! :D
    FIGHT!
    Enviada em 31 de julho de 2021
    Não foi um filme que me agradou. As atuações estão bem abaixo da média, os efeitos visuais poderiam ser bem melhores roteiro é clichê. Considerando que quase todo mundo que trabalhou nesse filme tava iniciante e que se trata de um filme derivado de um video-game que não tem nenhuma pretenção de ser uma obra-prima, consigo assumir que esse filme do Mortal Kombat serve para passar o tempo e não é doloroso de assistir!
    Ederson Bairros
    Ederson Bairros

Enviada em 18 de julho de 2021
    fugiu totalmente da temática de mortal kombat.
    não segue a linhagem das batalhas, que ficaram totalmente sem emoção.
    as falas dos personagens é totalmente sem graça.
    não perca seu tempo.