Avatar: O Caminho da Água
    Você assistiu Avatar: O Caminho da Água ?

William Camargo
    William Camargo

Enviada em 15 de dezembro de 2022
    Como já esperado, um filme completo em todos os sentidos. História excelente, ensinos reais de vida, tecnologia de ponta, visual absurdamente impressionante. O mundo criado embaixo das águas é impressionante. São 3 horas de filme que valem a pena cada segundo. A história cativante, a relação dos Navi com a natureza deixam tudo maravilhoso, isso é mais ainda aprofundado. Novas criaturas, muito mais sentimento, tornam esse filme exuberante e cativante. Parabéns a todos pelo trabalho, mais uma vez não é apenas um filme, é um todo muito bem pensado que vale a pena assistir.
    Marcelo F.
    Marcelo F.

Enviada em 15 de dezembro de 2022
    Mais uma obra prima de James Cameron, filme deslumbrante, efeitos sensacionais, narrativa bem fluida, 3h10 de filme mas nem parece.

Tem que ser visto no cinema de preferência em salas especiais, IMAX, 4DX, MACRO...

O roteiro tem um pouco de clichê, o imperialismo militar dos terráqueos, mas era necessário para o enredo.

Já entrou para os grandes clássicos do cinema
    Joao Vitor Silva de Castro
    Joao Vitor Silva de Castro

Enviada em 15 de dezembro de 2022
    Muito vai superar a a primeira obra de arte qual é mesmo é avatar 1 que de quem a bilheteria do próprio direito revolução uma e fez de novo mais ver ultrapassar o primeiro filme mais visto da história que de quem mesmo dele Jemes esqueça vingadores vai ser já a maior bilheteria da história isso para o mundo cinematográfico a presidente como faz um filme da vendo Disney Dc Tp guan com cibfaz revolução do mundo do interrompendo por o rei chegou chegou para ficar na história para pegar coroa que ja era dele fazer universo chorar a sim minha nota 10000 é perfeição Jemerson sendo que ele sabe fazer melhor rei que rei nunca perde coroa sua Majestade nunca pedir seu trono mostrar como si faz uma revolução de novo quem venha os 5 avatar 10 até 3 mil avatar é melhor do melhor do mundo Do planeta é o avatar o rei do universo topo do topo mestre da arte e tudo o rei voltar para senta a onde é o lugar dele tp tô Tp com rei do cinema veja com ele maravilhoso veja esse filme no melhor e maior cinema veja 3Dimaix veja maior sala do mundo na maior dela possso dizer o brigado mestre mais uma obra de arte vai mudar o cinema mas uma faz história do mundo nunca dúvida de jeme creme o rei da história do mundo que mundo mas uma faz história do cinema para sempre o brigado mestre veja do melhor cima 4freme por sendo que esse filme nos Procons veja fazer história mas uma faz que é vingadores na filha do pao perto de avatar indubitável avatar muito o mundo de novo mas uma faz incrível incrível incrível incrível ela vai ganhar todos oscas no ano que vem e vai outra passa o avatar 1 todos outro filmes o brigado mestre por ultra e outra obra prima espetacular um fenômeno global e mutiao todo mundo mais uma fez o brigado agora 1000000000 avatar não só cinco dez mil muito obrigado mostrar com faz uma obra prima arte única vão todos os dias no cinema esse filme merece surreal vão avao o rei sendo rei de novo para 300000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000Essa minha nota para esse filme sem palavras eu espero mais 14 anos 100000 anos pelo filme valeu espera nuca dúvida dele ele rei saber que fazer e isso sem planaras vao em 3D maix 4freme por sendo com tem no melhor e maior cinema ele superou si vc gostou primeiro vai gosta desse como eu posso dizer um filme de anjo que caiu do céu e esse meu sentimento do filme 🖌🎭👩‍🎨🎨🤴👑🤴🤴🤴👑👑👑🎼
    Ramon A.
    Ramon A.

Enviada em 15 de dezembro de 2022
    Assisti hoje dia 14/12/2022 a tão aguardada sequência de avatar é indiscutível como os efeitos especiais são incríveis e talvez por isso levou anos pra ficar pronto. Pois acho que no passado não tinha tecnologia suficiente pra realizar da forma que James Cameron queria.
    Porém parece que houve muitos cortes e da pra notar isso assistindo acho que se não tivesse isso o filme passava fácil das 4 horas de duração. A história do filme é boa mais nada surpreendente . Simples as horas finais sim é bem legal e talvez te faça assistir denovo. E lógico os efeitos 3d são o melhores até hoje
    Se possível assistam em uma sala imax e com certeza a melhor experiência e única que vai ter .
    Janderson A.
    Janderson A.

Enviada em 12 de dezembro de 2016
    O melhor de todos os tempos. até hoje não conseguir parar de assistir esse filme. Estou louco pra ver esse próximo filme é as surpresa que vem nele.
    Mariana L.
    Mariana L.

Enviada em 16 de julho de 2015
    avatar é um dos melhores filme de ETs que já vi diferente com efeitos especias fantásticos
    Vera M.
    Vera M.

Enviada em 30 de outubro de 2014
    assistir o primeiro achei muito bom. e vou ver todos filmagem que fizerem fico imaginando se esistici de verdade mesmo
    Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 21 de janeiro de 2014
    Vem aí mais grande sucesso de bilheteria que vai superar o avatar um bom elenco e boa direção