Orgulho e Preconceito e Zumbis
    3,4
    Você assistiu Orgulho e Preconceito e Zumbis ?

Richard Malfatti
    Richard Malfatti

Enviada em 21 de junho de 2023
    Achei um filme empolgante com personagens marcantes! Adorei a trama principal como os dois com personalidades tão diferentes se combinam. Muito bom o modo que encaixaram os Zumbis no filme e a maquiagem deles, espero que tenha um segundo filme.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 21 de maio de 2022
    Amo esse filme, achei melhor que o original, infelizmente foi super injustiçado, já vi várias vezes.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 26 de novembro de 2020
    Apesar de ótima fotografia, excelente figurino, boas atuações, a mola mestra trás uma realidade paralela à história do século XIX, onde uma aristocracia dividia a Inglaterra com uma horda de zumbis que destruíam o mundo. Mesmo assim, as pessoas da elite se divertiam com bailes formais enquanto eram cercados por criaturas que lhes queria comer a cabeça. Duro de engolir esta realidade paralela, ainda com donzelas especialistas em lutas que com suas espadas cortavam a cabeça de inúmeros atacantes sem derramar uma gota de sangue em seus vestidos de gala!
    Enviada em 27 de março de 2020
    Mais uma sátira que erra ao se levar muito a sério. As lutas são bem coreografadas e a concepção dos zumbis é interessante. A fotografia, os figurinos, e a direção de arte também funcionam. O grande problema do filme é mesmo o clima sisudo demais, que cria momentos involuntariamente cômicos, o elenco coadjuvante também é muito pouco inspirado(quando Hollywood vai perceber que esse Jack Huston não sabe atuar?!)...Enfim, apesar de todos os problemas, pelo menos tem zumbis e lutas legais e apresenta uma performance bem carismática de Lily James, que nunca decepciona. PS : Uau essa crítica acabou bem mais longa do que eu esperava.
    Hilda F
    Hilda F

Enviada em 22 de setembro de 2019
    Filme maravilhoso que te prende do inicio ao fim e que retrata muito bem a obra de Jane Austen e Seth Grahame-Smith , tem partes arrastadas mas é divertido .
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 12 de fevereiro de 2019
    Não sei se eu tinha a expectativa errada ou não entendi realmente a proposta do longa. Não encontrei personagens femininas fortes, com histórias independentes e destacadas, exceto, talvez, mas bem talvez mesmo pela Elizabeth Bennet (Lily James), que da um certo carisma pela personagem. Sam Riley (Sr. Darcy) parecia o tempo todo desconfortável e perdido. Não senti que os zumbis representaram alguma ameaça em nenhum momento, e o desenrolar da história é pífio. A ambientação é um ponto positivo do longa e o humor do personagem Sr. Collins (Matt Smith) que está bem no papel e consegue trazer momentos divertidos para o longa.
    Luiza W
    Luiza W

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    ESSE É O MELHOR FILME DE ZOMBIE QUE EU JÁ ASSISTI, DEVERIA SIM TER O SEGUNDO FILME
    ELE FICOU MELHOR AINDA JUNTANDO COM UM FILME DE ÉPOCA
    PORQUE EU ADORO ESSES TIPOS DE FILME
    FAZZZZZ O SEGUNDOOOO POR FAVOR
    Coisas de E
    Coisas de E

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    Eu gostei muito do filme! Para mim um dos melhores romance, ação e zumbis. Os diálogos são belos seguindo a obra original e Mr. Darcy é romântico por trás de sua cortina de arrogância que vai se desfazendo para se ligar irresistivelmente a sua amada. spoiler:
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Uma cópia quase que fiel ao original, só com a introdução de zumbis, que por sinal também é uma adaptação de um livro cópia do original. Apesar de algumas belas imagens, esse filme foi desnecessário.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 7 de novembro de 2017
    Não gostei do resultado, achei bem forçado e arrastado. O destaque fica para o visual do filme e as atuações.