Orgulho e Preconceito e Zumbis
    3,4
    Você assistiu Orgulho e Preconceito e Zumbis ?

Enviada em 27 de março de 2020
    Mais uma sátira que erra ao se levar muito a sério. As lutas são bem coreografadas e a concepção dos zumbis é interessante. A fotografia, os figurinos, e a direção de arte também funcionam. O grande problema do filme é mesmo o clima sisudo demais, que cria momentos involuntariamente cômicos, o elenco coadjuvante também é muito pouco inspirado(quando Hollywood vai perceber que esse Jack Huston não sabe atuar?!)...Enfim, apesar de todos os problemas, pelo menos tem zumbis e lutas legais e apresenta uma performance bem carismática de Lily James, que nunca decepciona. PS : Uau essa crítica acabou bem mais longa do que eu esperava.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 25 de maio de 2016
    Primeiramente não sei para que um nome tão cumprido, mas enfim gostei do filme, figurinos e historia, porém esperava mais sobre a ação que parece ter no trailer, mas vale muita a pena, os zumbis são tratados como doentes, e existe certo preconceito sobre essa doença que você vai ter que assistir o filme pra entender.... Hahahahaha... mas vale a pena não pra assistir no cinema mas em casa é mais legal
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 1 de novembro de 2016
    O filme tem uma versão parodiada do original,mas nem por isso deixa de mostrar uma história interessante com zumbis,mas em alguns momentos a trama fica meio parada.
    Jake D.
    Jake D.

Enviada em 11 de junho de 2016
    Orgulho e Preconceito e Zumbis... a história do filme se passa no século XIX, na Inglaterra, onde uma certa praga faz espalhar zumbis por todo o lugar. Elizabeth Bennet (Lily James), que é especialista em artes marciais e manuseio de armas, junto ao Sr. Darcy (Sam Riley), estão preparados para enfrentar esses zumbis. O elenco do filme é muito bom, inclusive as interpretações são ótimas, dando destaque para Lily James, que faz a melhor personagem do filme, Sam Riley também se sai muito bem interpretando o personagem Darcy. Mas não adianta ter impecáveis atuações, e um roteiro fraco, é o que ocorre aqui, os diálogos são completamente artificiais e clichês, além dos furos durante a história. A direção de Burr Steers não é nada precisa, os ângulos da câmera nas cenas onde aparece os zumbis não conseguem funcionar, e além dos próprios zumbis, que falam e são espertos ainda por cima, não funcionam de jeito nenhum. A edição também é pouco fluída, os cortes são bem rápidos nas cenas, e acabam deixando o expectador um pouco incomodado. A fotografia é linda e a direção de arte funciona perfeitamente. A trilha sonora também é muito boa e combina com o ambiente da Inglaterra. Orgulho e Preconceito e Zumbis é um filme um tanto decepcionante, tem um roteiro fraco e zumbis que não funcionam, mas em compensação tem uma parte técnica excelente e incríveis interpretações. Quem gosta do universo de zumbis, vai se decepcionar, e que não conhece talvez vá esquecer esse filme rapidamente. Até recomendo para quem gosta, mas não espere algo muito grandioso.

Enviada em 4 de março de 2016
    Ótimo filme de terror, romance, aventura,m suspense e comédia. Tudo em doses adequadas. Achei muito romântica a relação de Darcy com Elizabeth. O filme mostra a questão das aparências e da realidade, do orgulho e do preconceito, que podem ser revistos pelo conhecimento e pelos sentidos, inclusive pelo amor. Bela estória, onde nada é exatamente o que parece e os personagens possuem segredos.
    Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 2 de março de 2016
    Vi a versão dublada que é pavorosa.O Sr Darcy tadinho,já não é lá essas coisas(sempre vem a cabeça os antecessores e a comparação piora as coisas),ainda colocaram uma voz nele que dava para apresentar a iogurteira tranquilamente.Além disso,as vozes não se encaixavam legal na cena,a boca dos atores continuava mexendo e a fala já tinha acabado,isso não acontecia direto,mas notei algumas vezes.
    Sobre o filme,dei para me divertir,tinha boas cenas.Mas achei que eles levantaram algumas questões que não se explicaram bem.Achei mediano.É filme para ver em casa ou sessão mais barata e se puder veja com áudio original que a dublagem ta muito ruim.
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Odiei, credo eles que façam suas próprias histórias com zumbis e não modifiquem outras, não sei se fizeram isso para chamar atenção do publico masculino, mas nem todo homem gosta de coisa feia e nojenta.Se alguém gostou me desculpe, mas essa obra já ótima do do jeito que é pra que colocar zumbis. Essa é a minha opinião.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 30 de dezembro de 2017
    Mais uma sátira que erra ao se levar muito a sério. As lutas são bem coreografadas e a concepção dos zumbis é interessante. A fotografia, os figurinos, e a direção de arte também funcionam. O grande problema do filme é mesmo o clima sisudo demais, que cria momentos involuntariamente cômicos, o elenco coadjuvante também é muito pouco inspirado(quando Hollywood vai perceber que esse Jack Huston não sabe atuar?!)...Enfim, apesar de todos os problemas, pelo menos tem zumbis e lutas legais e apresenta uma performance bem carismática de Lily Jaimes, que nunca decepciona. PS : Uau essa crítica acabou bem mais longa do que eu esperava rsrs...
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 12 de fevereiro de 2019
    Não sei se eu tinha a expectativa errada ou não entendi realmente a proposta do longa. Não encontrei personagens femininas fortes, com histórias independentes e destacadas, exceto, talvez, mas bem talvez mesmo pela Elizabeth Bennet (Lily James), que da um certo carisma pela personagem. Sam Riley (Sr. Darcy) parecia o tempo todo desconfortável e perdido. Não senti que os zumbis representaram alguma ameaça em nenhum momento, e o desenrolar da história é pífio. A ambientação é um ponto positivo do longa e o humor do personagem Sr. Collins (Matt Smith) que está bem no papel e consegue trazer momentos divertidos para o longa.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 22 de maio de 2016
    A ideia é interessante, mas minha sensação final foi que acabaram com a obra da Jane Austen.
    É uma paródia, e tem seus momentos de diversão fora de sua premissa, mas achei que tudo aconteceu de forma muito apressada. A história se passa no século 19 e em várias situações os diálogos lembram o do famoso livro. E a premissa é a mesma, só que com zumbis.
    Não sou muito fã de filmes com mortos vivos, tenho pesadelos com eles frequentemente, mas foi uma experiência curiosa e inusitada.
    No final você não sabe se ele quis ser assustador ou engraçado e por isso acabou não sendo nenhum dos dois.
    Curiosidade. A produção teve orçamento de $25 milhões de dólares e rendeu mundialmente R$16. Esse resultado deu por encerrada a continuidade de adaptar para os cinemas outros clássicos da literatura mundial com zumbis dentro do universo deles.
    Nota do público: 5.6 (IMDB)
    Nota dos críticos: 42%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $10 milhões
    Mundo - $16 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.