Diário de um Adolescente
    Você assistiu Diário de um Adolescente ?

Thiago R.
    Thiago R.

Enviada em 12 de janeiro de 2024
    The best film ever, but so sad. One master piece of dramatic caracters acting, creating a holl story based in the biography of a great man. Apreciated it so much and im happy with the career development of Leonardo DiCaprio.
    Enviada em 29 de maio de 2023
    Outra bela apresentação de DiCaprio.Consegue carregar todo o filme nas costas,seu personagem é esmagador.
    Mesmo após ter se passado 20 anos,"Diário de um Adolescente" consegue ser um filme tão atual e necessário para a geração de hoje.É um conto tão verdadeiro que mostra um rotina quase que diária na vida real.
    manuela d
    manuela d

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Os atores do filme além de atuar muito bem e comoverem as pessoas são muito bonitos, a trilha sonora é impecável e realmente passa a vibe do filme, a história é extremamente comovente e com a atuação do Leonardo DiCaprio, esse filme se torna imperdível.
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 19 de junho de 2022
    Filmaço biográfico, Leonardo Di Cáprio está demais uma atuação impecável assim como Mark Whalberg e o restante do elenco.
    Lorraine Bracco apesar de ter uma participação menor do que o restante também está ótima.
    A fotografia mostra Nova York em meados dos anos 80 e 90 abordando o vício e suas consequências já previsíveis.
    Indo do céu ao inferno Jim e seus amigos que no começo pareciam ter um futuro promissor jogando basquete na faculdade acabam caindo no vício e se afundando cada vez mais.
    Mostra também o drama de uma mãe desesperada para que o filho se livre das drogas mas quase sem sucesso. É um filme muito bom, aborda um tema cotidiano que infelizmente piora a cada dia, mês, ano mas com a esperança de que com força de vontade todos possam sair dessa.
    Bianca Gomes
    Bianca Gomes

Enviada em 15 de novembro de 2021
    eu amei o trailler e quero muito assistir, mas não acho em lugar nenhum.. Alguém tem ideia de onde posso assistir??
    Diego Moscardi
    Diego Moscardi

Enviada em 3 de junho de 2021
    Galera não acho esse filme em lugar algum, alguem me ajuda por favor.
    Assisti na escola quando tinha 11 anos, hoje aos 30 n acho ele de forma alguma.
    Queria muito assistir, hoje com outros olhos.
    Elias Martins
    Elias Martins

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Poxa foi pago o filme pra ver DUBLADO e ele só tem em inglês fiquei muito chateada...queria ver se isso aconteceu com mais alguem! Eu vi esse filme várias vezes há muitos anos e amo demais! Todos os filmes com Leonardo DiCaprio são ótimos um grande ator e Mark Webber todos tão jovens aí a gente vem na maior expectativa é o filme não tem como ver...lamentavel
    4laan_._
    4laan_._

Enviada em 8 de novembro de 2020
    nada mais nada menos que uma obra cinematográfica, o filme adapta o livro "The Basketball Diaries" de Jim Carroll perfeitamente, Leonardo DiCaprio mostra o seu potêncial, dando o primeiro passo em sua grande carreira, o filme não é nada cansativo, bem pesado em alguns tópicos, e aborda um assunto muito sério que vive até os dias de hoje, DiCarpio interpreta o tão falado Jim, o melhor jogador de Basket de sua escola, admirado por alguns e odiado por muitos, ao decorrer do filme presenciamos sua profundidade no uso absurdo de Heroína e quanto mais tempo de tela, mais angustiante fica, mais interessante, e no final um Plot-Twist bem clichêzinho, porém muito bem feito, o filme compõe uma ótima fotografia, roteiro muito bem adaptado e muito bem dirigido, eu indico muito pra quem tem uma mente mais aberta nesse assunto.
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 25 de abril de 2020
    Leonardo DiCaprio no começo de sua brilhante carreira aqui ele interpreta a realidade de muitas famílias atualmente filme pesado que deve ser visto....
    Enviada em 4 de dezembro de 2019
    Não é atoa que esse foi o filme que ''revelou'' DiCaprio para o grande público, afinal, o filme em si se trata de nada mais que um grande showcase para o talento de um jovem ator obviamente promissor. A trama, propriamente dita, é um fiapo hiper melodramático que é basicamente uma copilação de desculpas para momentos de conflito e tensão, justamente para mostrar a capacidade do ator protagonista. No campo das mensagens, é apenas mais uma daquelas videoaulas moralistas de ''não use drogas'' que Hollywood gosta de fazer e professores gostam de passar no ensino médio. Como obra cinematográfica, é absolutamente medíocre, mas como palco para DiCaprio, é uma ótima pedida.