Diário de um Adolescente
    Você assistiu Diário de um Adolescente ?

Enviada em 4 de dezembro de 2019
    Não é atoa que esse foi o filme que ''revelou'' DiCaprio para o grande público, afinal, o filme em si se trata de nada mais que um grande showcase para o talento de um jovem ator obviamente promissor. A trama, propriamente dita, é um fiapo hiper melodramático que é basicamente uma copilação de desculpas para momentos de conflito e tensão, justamente para mostrar a capacidade do ator protagonista. No campo das mensagens, é apenas mais uma daquelas videoaulas moralistas de ''não use drogas'' que Hollywood gosta de fazer e professores gostam de passar no ensino médio. Como obra cinematográfica, é absolutamente medíocre, mas como palco para DiCaprio, é uma ótima pedida.
    Dayane N.
    Dayane N.

Enviada em 13 de dezembro de 2012
    Esse filme é maravilhoso! A história mostra perfeitamente a realidade das drogas entre os jovens e como pode ser superada. Um filme que todos deviam ver e refletir.
    Tyler Durden
    Tyler Durden

Um filme é bem mediano devido que o diretor desse filme é um lixo, mas o roteiro salava o filme é bem interessante o filme mostra o efeito e os danos das drogas esse filme me lembro muito Christiane F. Só que sem a mesma qualidade, Mark Wahlberg é o que mais se destaca e o dicaprio ainda tava em estagio de evolução, o filme é bom principalmente para os jovens igual eu de 14 anos, recomendo para jovens de 12 a 20 anos, bom filme mais o diretor quase conseguiu estragar o filme por detalhes tecnicos!!!!
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 25 de abril de 2020
    Leonardo DiCaprio no começo de sua brilhante carreira aqui ele interpreta a realidade de muitas famílias atualmente filme pesado que deve ser visto....

Enviada em 16 de abril de 2018
    Clássico! Elenco que conta com o grande ator Leonardo de Caprio, Mark Wahlberg e Juliette Lewis em grandes performances, todos merecedores de terem sido indicados, uma direção ótima e uma fotografia marcante. Roteiro quase perfeito com diálogos profundos. Diário de um adolescente é um marco do cinema nos anos 90.
    Enviada em 18 de setembro de 2013
    Leonardo DiCaprio mostrou nesse filme,o seu lado da atuação ,onde conseguiu fazer um bom um dos mas reconhecidos trabalhos de sua carreira,na pele do famoso Jim Carrol,ele transmite maturidade no papel.A história também o ajuda bastante,e que história,bem vivida e bem filme.
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 28 de setembro de 2013
    m filme nada cansativo muito interessante e bem atuado por nada mais nada menos que Leonardo DiCaprio apesar de não ser muito fã dele admito que ele trabalha muito bem inclusive nesse filme. Para aqueles que gostam do assunto drogas, e não viram esse filme ainda, precisam ver é uma ótima escolha. Rebeldia drogas e poesia um filme que marcou a carreira no loirinho mais famoso da década de 90. Um ótimo drama de visto facilmente na realidade de nosso dia-a-dia. O filme é inspirado no livro autobiográfico homônimo, escrito pelo autor, poeta e músico punk Jim Carroll.
    Thiago R.
    Thiago R.

Enviada em 12 de janeiro de 2024
    The best film ever, but so sad. One master piece of dramatic caracters acting, creating a holl story based in the biography of a great man. Apreciated it so much and im happy with the career development of Leonardo DiCaprio.
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 19 de junho de 2022
    Filmaço biográfico, Leonardo Di Cáprio está demais uma atuação impecável assim como Mark Whalberg e o restante do elenco.
    Lorraine Bracco apesar de ter uma participação menor do que o restante também está ótima.
    A fotografia mostra Nova York em meados dos anos 80 e 90 abordando o vício e suas consequências já previsíveis.
    Indo do céu ao inferno Jim e seus amigos que no começo pareciam ter um futuro promissor jogando basquete na faculdade acabam caindo no vício e se afundando cada vez mais.
    Mostra também o drama de uma mãe desesperada para que o filho se livre das drogas mas quase sem sucesso. É um filme muito bom, aborda um tema cotidiano que infelizmente piora a cada dia, mês, ano mas com a esperança de que com força de vontade todos possam sair dessa.
    Jacqueline
    Jacqueline

Enviada em 17 de março de 2012
    O trabalho de Leonardo DiCaprio é muito bom,mostrando que é talentoso desde jovem.