Somos Todos Iguais
    Você assistiu Somos Todos Iguais ?

Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 3 de março de 2019
    Filme emocionante que toca na alma, levando às reflexões de caridade e fé sem limites, baseado numa história real!!!!
    Elfania M
    Elfania M

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Filme emocionante, toca fundo em questões que muitas vezes está no nosso dia a dia e nem percebemos porque não estamos com olhos para ver, já se tornou tão normal aos nossos olhos ver pessoas dormindo nas ruas, o preconceito racial que ainda existe e não fazer nada. Ter uma atitude que possa mudar a vida de uma pessoa, já vale a pena, porque isso vai reverberar para tantas outras. Essa é a história do filme. Se não te tocar é porque ainda não chegou o seu momento, td bem..um dia vai chegar pode ter certeza. Um dia que você vai olhar uma pessoa e não vai julgar, criticar, usar. O olhar vai ser mais leve e a vontade de fazer algo sem saber exatamente pq vai crescer..e aí sim, vc vai se sentir inteiro, útil nessa vida. Super recomendo ver com olhos de ver e ouvidos de ouvir. Bom filme para vc.
    Celso S
    Celso S

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Muito bom, com diálogos bem construídos. Um filme que vale a pena assistir, pois traz uma profunda reflexão.
    Suenea S.
    Suenea S.

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    É uma história linda... inspiradora. Vale muito a pena assistir. é uma história de superação, de luta, e companheirismo...
    Allana F.
    Allana F.

Enviada em 19 de setembro de 2018
    O melhor filme de toda minha vida! Cristãos vejam esse filme, ele nos faz refletir sobre a missão que Deus nos deu aqui na terra e se nós estamos exercendo-as! Qual é a missão que Deus te deixou? Somos todos sem teto
    Gisele S
    Gisele S

Enviada em 16 de agosto de 2018
    Excelente filme com uma mensagem linda sobre a compreensão da igualdade independente da condição financeira, raça.
    Uma mensagem linda, todos somos desabrigados...esperando um dia voltar ao único lar.
    Sergio G
    Sergio G

Enviada em 14 de agosto de 2018
    Filme excelente, muito emocionante, ótima atuação de Dijimon Ounsu. Transformou uma história real em uma síntese memorável. Traz uma reflexão bem direcionada e equilibrada dos conflitos humanos.
    prr4691 .
    prr4691 .

Enviada em 7 de agosto de 2018
    Só acho que pegaram um história baseada na caridade por meio da fé cristã e fizeram literalmente uma propaganda progressista/comunista, atacando os "brancos capitalistas imperialistas e opressores", mais uma estratégia de domínio social chamada: guerra de raças e classes, incentivando a cultura do ódio entre branco e negros e rico e pobres, essa gente não engana mais, a mídia alternativa desmascarou esses esquerdopatas, esse filme teve ataques bem sutis aos conservadores a famosa estratégia dos 80% verdade e 20% de mentiras kkkkkkk quem é o idiota de ir no gueto fazer "boas obras" via ongs(lavagem de dinheiro) sem nenhuma prudencia ? boas obras se não realizadas em um bom embasamento bíblico tende além de ser perigosas, serem usadas por esquerdistas que manipulam pessoas, amei a história mas o filme em si não passa o real sentimento da realidade das intenções dos fatos e sim uma propaganda comunista, de "negros sendo vítimas da sociedade"
    Rodrigo  S.
    Rodrigo S.

Enviada em 30 de abril de 2018
    Muitas vezes o ser humano julga o outro pela sua aparência, como anda, como se veste, pela cor da pele e etc... Esse filme foca exatamente essa questão, mas de um modo bem além, ele fala do amor ao próximo, Deborah Hall é fundadora de uma instituição de caridade para sem-tetos e trabalha muito para ajudá-los no que for possível, mas um em especial apareceu na sua vida através de um sonho, se trata de Denver um mendingo perigoso que teve um passado marcado por traumas e muito sofrimento, o que o tornou em uma pessoa intolerável e agressiva, mas isso não barrou Deborah, com ajuda de seu marido Ron, eles conseguem ter uma amizade íntima com Denver e assim eles poderam conhecer a sua verdadeira personalidade. Nossa como esse filme nos abre os olhos para o que realmente é amar o nosso próximo, Deborah viu em Denver o oposto que ele aparentava ser e mesmo descobrindo que tinha uma doença terminal, ela não deixou de cuidar do próximo. O nome desse filme já diz tudo "Somos Todos Iguais" independente de cor, classe social, enfim todos somos humanos e precisamos ajudar uns aos outros e o que importa não é o que somos por fora e sim o que somos por dentro é isso que faz a total diferença e sabe o que é mais interessante e incrível, essa não é uma história fictícia e sim uma história baseada em fatos reais. Com certeza mais um na minha lista de filmes inesquecíveis. 👏👏👏
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    a história real do casal Ron (Kinnear) e Deborah Hall (Zellweger). Ela é uma mulher muito religiosa e valente que está batalhando contra um grave câncer. Por persistência da esposa, Ron, um renomado negociante internacional de arte, se aproxima de Denver (Hounsou), um perigoso sem-teto com um passado de sofrimento e exploração. Independente de seu estado de saúde, Deborah estava motivada a fazer o marido participar de um programa social para ajudar o homem humilde a ter novas perspectivas na vida.

um grande filme baseado em uma grande história real que emociona e que nos faz pensar no que realmente importa na vida um filme muito bonito que merece ser divulgado🌟🌟🌟🌟