Minha conta
    Somos Todos Iguais
    Média
    4,2
    145 notas
    Você assistiu Somos Todos Iguais ?

    30 Críticas do usuário

    5
    19 críticas
    4
    8 críticas
    3
    3 críticas
    2
    0 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Rodrigo  S.
    Rodrigo S.

    Seguir usuário 2 seguidores Ler as 28 críticas

    5,0
    Enviada em 30 de abril de 2018
    Muitas vezes o ser humano julga o outro pela sua aparência, como anda, como se veste, pela cor da pele e etc... Esse filme foca exatamente essa questão, mas de um modo bem além, ele fala do amor ao próximo, Deborah Hall é fundadora de uma instituição de caridade para sem-tetos e trabalha muito para ajudá-los no que for possível, mas um em especial apareceu na sua vida através de um sonho, se trata de Denver um mendingo perigoso que teve um passado marcado por traumas e muito sofrimento, o que o tornou em uma pessoa intolerável e agressiva, mas isso não barrou Deborah, com ajuda de seu marido Ron, eles conseguem ter uma amizade íntima com Denver e assim eles poderam conhecer a sua verdadeira personalidade. Nossa como esse filme nos abre os olhos para o que realmente é amar o nosso próximo, Deborah viu em Denver o oposto que ele aparentava ser e mesmo descobrindo que tinha uma doença terminal, ela não deixou de cuidar do próximo. O nome desse filme já diz tudo "Somos Todos Iguais" independente de cor, classe social, enfim todos somos humanos e precisamos ajudar uns aos outros e o que importa não é o que somos por fora e sim o que somos por dentro é isso que faz a total diferença e sabe o que é mais interessante e incrível, essa não é uma história fictícia e sim uma história baseada em fatos reais. Com certeza mais um na minha lista de filmes inesquecíveis. 👏👏👏
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Seguir usuário 46.554 seguidores Ler as 2.301 críticas

    4,0
    Enviada em 11 de janeiro de 2022
    Muito bom com um excelente elenco, com nomes como Renée Zellweger numa atuação ótima, assim como Djimon Hounsou que está em seu melhor performance desde diamante de sangue, ainda temos o bom ator Greg Kinnear e do lendário Jon Voight. Temos aqui um roteiro baseado em fatos reais com excelentes diálogos, valendo salientar que o filme sofre de ritmo em alguns momentos e acelera os fatos quando que na verdade necessitava de uma abordagem mais explicativa. Somos todos iguais é essencial para família e sua mensagem de linda e revigora a alma.
    Eron S.
    Eron S.

    Seguir usuário 1 seguidor Ler as 15 críticas

    4,5
    Enviada em 23 de junho de 2019
    Um dos filmes mais emocionantes dos últimos tempos.
    Uma verdadeira aula sobre o Amor acima de tudo.
    Sem rotulações.
    Só o amor!
    👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

    Seguir usuário 23.515 seguidores Ler as 1.298 críticas

    4,0
    Enviada em 28 de janeiro de 2018
    a história real do casal Ron (Kinnear) e Deborah Hall (Zellweger). Ela é uma mulher muito religiosa e valente que está batalhando contra um grave câncer. Por persistência da esposa, Ron, um renomado negociante internacional de arte, se aproxima de Denver (Hounsou), um perigoso sem-teto com um passado de sofrimento e exploração. Independente de seu estado de saúde, Deborah estava motivada a fazer o marido participar de um programa social para ajudar o homem humilde a ter novas perspectivas na vida.

    um grande filme baseado em uma grande história real que emociona e que nos faz pensar no que realmente importa na vida um filme muito bonito que merece ser divulgado🌟🌟🌟🌟
    Allana F.
    Allana F.

    Seguir usuário 1 seguidor Ler a crítica

    5,0
    Enviada em 19 de setembro de 2018
    O melhor filme de toda minha vida! Cristãos vejam esse filme, ele nos faz refletir sobre a missão que Deus nos deu aqui na terra e se nós estamos exercendo-as! Qual é a missão que Deus te deixou? Somos todos sem teto
    Gisele S
    Gisele S

    Seguir usuário Ler a crítica

    5,0
    Enviada em 16 de agosto de 2018
    Excelente filme com uma mensagem linda sobre a compreensão da igualdade independente da condição financeira, raça.
    Uma mensagem linda, todos somos desabrigados...esperando um dia voltar ao único lar.
    Kaussar Kaussar
    Kaussar Kaussar

    Seguir usuário Ler a crítica

    5,0
    Enviada em 8 de agosto de 2021
    O filme "todos somos iguais" me chamou a atenção ao citar sobre um hobbie de pessoas "ricas" no contexto do filme.
    Ron e sua mulher Debbie fazem um trabalho voluntário as pessoas carentes e conhecem Denver, um sem teto agressivo de apelido "Suicida", Debbie havia sonhado com ele antes de conhecê-lo.
    E um fato que me chamou muita atenção foi Ron amansando o coração de Denver e pedindo para ser seu amigo.
    Denver cita uma curiosidade junto de uma afirmação sobre os homens ricos pescar e devolver, eles tem todo um trabalho, empenho pra fazer a pesca, e depois que conseguem o peixe devolvem para água, e Denver ressalta: se vc vai querer ser meu amigo, e depois me devolver, eu não quero ser seu amigo!
    Isso me tocou muito, pois nós seres humanos temos tanto trabalho pra conquistar, e depois por problemas, emoção e afins, devolvemos aquilo que lutamos pra ter. Para todos nós, se não vamos até o fim, não pesque, pois além de machucar o peixe, brincamos com o mundo e as pessoas q realmente precisam desse alimento, literalmente, emocionalmente, espiritualmente.
    Fica uma reflexão.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

    Seguir usuário 3 seguidores Ler as 48 críticas

    5,0
    Enviada em 3 de março de 2019
    Filme emocionante que toca na alma, levando às reflexões de caridade e fé sem limites, baseado numa história real!!!!
    Suenea S.
    Suenea S.

    Seguir usuário Ler as 3 críticas

    5,0
    Enviada em 11 de janeiro de 2019
    É uma história linda... inspiradora. Vale muito a pena assistir. é uma história de superação, de luta, e companheirismo...
    Elfania M
    Elfania M

    Seguir usuário Ler a crítica

    5,0
    Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Filme emocionante, toca fundo em questões que muitas vezes está no nosso dia a dia e nem percebemos porque não estamos com olhos para ver, já se tornou tão normal aos nossos olhos ver pessoas dormindo nas ruas, o preconceito racial que ainda existe e não fazer nada. Ter uma atitude que possa mudar a vida de uma pessoa, já vale a pena, porque isso vai reverberar para tantas outras. Essa é a história do filme. Se não te tocar é porque ainda não chegou o seu momento, td bem..um dia vai chegar pode ter certeza. Um dia que você vai olhar uma pessoa e não vai julgar, criticar, usar. O olhar vai ser mais leve e a vontade de fazer algo sem saber exatamente pq vai crescer..e aí sim, vc vai se sentir inteiro, útil nessa vida. Super recomendo ver com olhos de ver e ouvidos de ouvir. Bom filme para vc.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top