Somos Todos Iguais
    Você assistiu Somos Todos Iguais ?

Karina Santoro
    Karina Santoro

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    É um filme muito bonito e emocionante. Mostra como o amor e a bondade podem mudar a vida das pessoas. Recomendo.
    Daniella Barcellos
    Daniella Barcellos

Enviada em 20 de janeiro de 2021
    Filme inspirador baseado na história real de 3 pessoas, sendo um casal e um morador de rua com uma história de vida desafiadora.
    Nancy D.
    Nancy D.

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Excelente, faz uma análise nos pensamentos, tem coisas que só enxergamos com o coração!
    Show!
    👏👏👏
    MΛNU
    MΛNU

Enviada em 26 de março de 2020
    Olá gente, vocês poderiam me ajudar em uma atividade sobre esse filme por favor. Quem puder fale comigo pelo Whatsapp 88 992649011 ficarei mt grata
    Arthur Gamito
    Arthur Gamito

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    O filme é lindo... apresenta o sofrimento de um morador de rua e sua redençao através do amor de uma mulher que apesar da doença procurou dar um sentido a sua vida... uma linda história...
    Radialista Fabio Soares
    Radialista Fabio Soares

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Um filme que nos lembra de valores básicos para uma vida melhor nesse planeta, pelo tempo em que nos for concedido viver. Misericórdia, compaixão, coragem, superar perdas incompreensíveis no momento e tantas outras coisas que poderia destacar. Uma lição para todos, independentemente de ter alguma religião ou não, mas em especial para os cristãos afetados pela forma clubística que as igrejas tem estimulado a viver, onde seus desejos e afinidades meramente mundanas (sucesso, prosperidade, etc) são mais importantes do que a mensagem do Cristo dos Evangelhos. Grandes interpretações, em especial do ator Djimon Hounson. Vale cada minuto!

Enviada em 11 de janeiro de 2022
    Muito bom com um excelente elenco, com nomes como Renée Zellweger numa atuação ótima, assim como Djimon Hounsou que está em seu melhor performance desde diamante de sangue, ainda temos o bom ator Greg Kinnear e do lendário Jon Voight. Temos aqui um roteiro baseado em fatos reais com excelentes diálogos, valendo salientar que o filme sofre de ritmo em alguns momentos e acelera os fatos quando que na verdade necessitava de uma abordagem mais explicativa. Somos todos iguais é essencial para família e sua mensagem de linda e revigora a alma.
    Eron S.
    Eron S.

Enviada em 23 de junho de 2019
    Um dos filmes mais emocionantes dos últimos tempos.
    Uma verdadeira aula sobre o Amor acima de tudo.
    Sem rotulações.
    Só o amor!
    👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    Priscila V
    Priscila V

Enviada em 4 de junho de 2019
    filme muito bom e emocionante, além da ótima atuação dos atores, tem uma mensagem super bonita na sua história, emocionante, vale a pena.
    Ligia Maria C
    Ligia Maria C

Enviada em 19 de abril de 2019
    Muito bom filme, muita emoção e 1 nos faz pensar. I felizmente até aqui numa crítica de filmes, vem os " doentes", com essa coisa de mensagem comunista e bblá blá, blá. As críticas à sociedade são bem vindas, e a desse filme é ótima. Certas pessoas deveriam trocar esse ódio doentio, por ajuda ao próximo.