Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Vampiros de John Carpenter
    Vampiros de John Carpenter
    1 de janeiro de 2021 na Netflix / 1h 42min / Fantasia, Terror, Suspense
    Direção: John Carpenter
    Elenco: James Woods, Daniel Baldwin, Sheryl Lee
    Título original John Carpenter's Vampires
    Streaming
    Usuários
    2,8 57 notas e 6 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Desde quando foi obrigado a matar seu pai, que tinha virado um vampiro que depois de atacar sua mãe quis subjugá-lo também, Jack Crow (James Woods) vive para se vingar. Quando adulto se tornou um fanático caçador de vampiros que trabalha de forma profissional com uma boa equipe, que o ajuda a localizar os "ninhos" e exterminar os vampiros. Uma noite, após a bem sucedida destruição de um "ninho" no qual nove vampiros foram mortos, Crow estava insatisfeito, pois o Mestre Vampiro não tinha sido morto. Quando todos ainda festejam o fato do covil ter sido dizimado, Jan Valek (Thomas Ian Griffith), o Mestre Vampiro, surge no Sun-God Motel, onde a equipe de Crow e algumas prostitutas se divertiam. Quase todos são mortos, mas curiosamente na hora do ataque Valek chamou Jack pelo nome, como se estivesse sendo ajudado por alguém de fora. Jack sabe que os vampiros procuram algo grande: a Cruz de Berziers, que Valek procura há seiscentos anos e que permitirá que os vampiros caminhem de dia. Diante desta situação Jack parte no encalço de Valek, juntamente com Tony Montoya (Daniel Baldwin), o único da equipe que sobreviveu, e Katrina (Shreyl Lee), uma prostituta que logo se tornará uma vampira e que manterá uma ligação mediúnica com Valek, o que permitirá a Crow rastrear o líder dos mortos-vivos. Eles se envolvem ainda com o recentemente nomeado Adam Guiteau (Tim Guinee), um padre inexperiente que sabe alguma coisa sobre a "Cruz", sendo que juntos tentarão achar "A Cruz Negra", pois se falharem as conseqüências poderão causar o fim da raça humana.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    • Netflix Inscrições
    Pela web

    Elenco

    James Woods
    Personagem : Jack Crow
    Daniel Baldwin
    Personagem : Montoya
    Sheryl Lee
    Personagem : Katrina
    Thomas Ian Griffith
    Personagem : Jan Valek
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Alexandre C.
    Alexandre C.

    Segui-los 3620 seguidores Ler as 525 críticas deles

    3,5
    Enviada em 30 de março de 2019
    Lembra pouco um Drink no inferno, mas só lembra, o filme é meio óbvio demais, mas ainda sim não da pra falar que o filme é ruim, até que é um bom filme de vampiros, e também tem o clichê da bela garota nesses filmes de terror, no caso a Sheryl Lee.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

    Segui-los 7162 seguidores Ler as 799 críticas deles

    2,5
    Enviada em 16 de julho de 2020
    Poucos diretores tem uma pegada tão anos 80 quanto John Carpenter,e aqui em Vampires o diretor oferece muito mais uma homenagem trash oitentista de que algo novo. O melhor do filme certamente é seus icônicos momentos sangrentos,Carpenter enche seu filme com momentos no mais alto nível trash,com direito a uma mutilação de fazer achar graça.Se Carpenter visava que aqui fosse um filme de terror,ele falhou,até porque Vampires é mais um ...
    Leia Mais
    Fabrizio
    Fabrizio

    Segui-los 6 seguidores Ler as 80 críticas deles

    3,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Este filme marcou minha fase escolar, pois a galera saía da aula e rumava ao cinema para assistir este filme, assisti 2 vezes no cinema, talvez por isso eu gosto tanto deste filme que não é nenhum primor, mais é realmente um entretenimento muito bacana.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

    Segui-los Ler as 3 críticas deles

    1,0
    Enviada em 13 de julho de 2018
    "Teratológico", esta é a palavra que melhor define este filme. Apesar do razoável Enigma do Outro Mundo, Carpenter, nunca demonstrou ser um bom diretor, e a prova está ai. Quem tem paciência para ver filmes Trash, esta é uma boa pedida.
    6 Comentários do leitor

    Fotos

    14 Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Vários

    - O diretor Frank Darabont (Um Sonho de Liberdade, À Espera de um Milagre) aparece em uma pequena ponta em Vampiros de John Carpenter.- Na Alemanha foram cortados 3 minutos do filme, devido ao excesso de violência nas cenas.- Seguido por Vampiros - Os Mortos (2002).

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor -
    Ano de produção 1998
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento -
    Idiomas Inglês, Alemão
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Thiago Soares Mota
      - 283º filme de 2.019 - Visto pela terceira vez em 02/09 (a terceira reprise do mês)...- Nota: 8,5/10 (tosco e trash, é como diz o Ted: É tão ruim, mas é tão bom...)...(Obs.: durante as férias, apenas as notas, sem resenhas)...
    Mostrar comentários
    Back to Top