Vampiros de John Carpenter
    2,8
    Você assistiu Vampiros de John Carpenter ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 30 de março de 2019
    Lembra pouco um Drink no inferno, mas só lembra, o filme é meio óbvio demais, mas ainda sim não da pra falar que o filme é ruim, até que é um bom filme de vampiros, e também tem o clichê da bela garota nesses filmes de terror, no caso a Sheryl Lee.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 16 de julho de 2020
    Poucos diretores tem uma pegada tão anos 80 quanto John Carpenter,e aqui em Vampires o diretor oferece muito mais uma homenagem trash oitentista de que algo novo.

O melhor do filme certamente é seus icônicos momentos sangrentos,Carpenter enche seu filme com momentos no mais alto nível trash,com direito a uma mutilação de fazer achar graça.Se Carpenter visava que aqui fosse um filme de terror,ele falhou,até porque Vampires é mais um festival de sangue do que algo profundo.

Se por um lado é um filme que pouco acrescenta no quesito horror,os vampiros aqui fazem jus ao nome,agressivos,com visual clássico e sem alguns estereótipos Como o mito do alho e até mesmo a do caixão.Carpenter poderia ir mais a fundo em especial no quesito fé,até porque os padre são importantes de certa forma para o filme e talvez um comentário sobre fé caísse melhor aqui.

Sangrento e divertido com seus exageros,Vampires busca mais trazer de volta a vibe trash oitentista do que se aprofundar em algo.É divertido na medida do possível mas deixa a desejar bastante no seu horror e sua narrativa quase cíclica.
    Fabrizio
    Fabrizio

Este filme marcou minha fase escolar, pois a galera saía da aula e rumava ao cinema para assistir este filme, assisti 2 vezes no cinema, talvez por isso eu gosto tanto deste filme que não é nenhum primor, mais é realmente um entretenimento muito bacana.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 13 de julho de 2018
    "Teratológico", esta é a palavra que melhor define este filme. Apesar do razoável Enigma do Outro Mundo, Carpenter, nunca demonstrou ser um bom diretor, e a prova está ai. Quem tem paciência para ver filmes Trash, esta é uma boa pedida.
    Rodrigo A.
    Rodrigo A.

Enviada em 1 de dezembro de 2017
    Filme completamente desnecessário, não tem enredo, não tem grandes atuações, não tem efeitos, não tem inovação, não tem nexo...
    E o personagem principal é uma maldita piada de mal gosto.
    Wellington Rodrigues
    Wellington Rodrigues

Enviada em 21 de novembro de 2020
    Muito bom assim que deveria ser os filmes de vampiros e os caçadores são muito top james Woods caiu como uma luva no papel de exterminador de vampiros