Fora de Série
    3,7
    Você assistiu Fora de Série ?

Thiago Delapola
    Thiago Delapola

Enviada em 11 de janeiro de 2021
    Um Super Bad bem piorado. Duas protagonistas extremamente irritantes em um filme repleto de coadjuvantes excepcionais, em especial a Gigi. Preferiria muito mais assistir ao filme em que ela e o Jared são os protagonistas do que esse filme.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Achei sem graça para comédia,tá mais para drama;forçaram de tudo quanto é jeito a homossexualidade,para depois mostrar que as aparências enganam.
    A história é meio contraditória,pois parece que estão falando para os jovens que o estudo é um sofrimento que não deveria ser dado tanta importância.
    Melhor parte: quando viram bonecas,foi muito bom e original!
    O final é decepcionante,vale para rever a Billie de AHS,fazendo praticamente o mesmo papel que ela já faz de maluquinha.

Nick Dwtyay
    Nick Dwtyay

Enviada em 27 de agosto de 2020
    Excelente Filme, adoro estas atrizes...
    este espírito jovial no inspira e nos dá ânimo.a very funny
    Cristina F.
    Cristina F.

Enviada em 16 de julho de 2020
    Sem dúvida um dos melhores filmes teens de todos os tempos. Totalmente sem clichê, com temas "adultos" na visão adolescente-inteligente. Show! Eu não tinha dúvida que o filme seria excelente, já que as atrizes protogonistas vêm mostrando muito talento, tanto para a comédia quanto para o drama. E a química entre elas é surpreendente. O filme é muito bom!
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 22 de maio de 2020
    É um excelente filme, com certeza é um dos melhores filmes de comédia dos últimos tempos. Vale muito a pena ver. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Ms. Diaz
    Ms. Diaz

Enviada em 3 de maio de 2020
    Enquanto assistia tive a sensação de estar vendo a um filme que já nasceu um clássico, algo semelhante ao que fez "10 Coisas que Eu Odeio em Você" e "Meninas Malvadas", pois trás com bastante leveza como é a adolescência de hoje.
    É uma história muito simples, mas não deixa de ser cativante, isto pois as personagens principais esbanjam carisma e a direção da Olivia Wilde é surpreendentemente boa. Além disso, o filme é divertido de se assistir, bastante leve.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Provavelmente você já viu inúmeros filmes sobre festas de adolescentes,e aqueles menos populares que tem a missão de ir a uma festa,visto isso por exemplo no ótimo Superbad,aqui temos uma história pouco original mas que consegue ser bastante divertida.Amy e Molly decidem no seu último dia de aula antes de ir para a faculdade percebem que elas estudaram demais e por isso não se divertiram como os demais,assim elas decidem ir para a festa da turma.Sinopse simples e filme simples,não é o termo originalidade que se propõe Booksmart mas sim divertir o público com boas piadas e momentos hilários.A direção é da Olivia Wilde que faz sua estreia na direção de um filme,ela sabe bem o qie faz,consegue dar ritmo e dirige bem o elenco.Elenco por sinal que está muito bem aqui com os destaques é claro para a dupla Kaitlyn Dever que é mais tímida e tem o sentimento de paixão que trata a homossexualidade,Beanie Feldstein é a mais energética e se vê em obrigação de mudar e curtir sua vida,aliás ela recebeu a indicação de melhor atriz em comédia no globo de ouro.O roteiro que é escrito pir muitas mãos ,aborda temas como opção sexual,amizade e escola de maneora leve e descontaraida ,as piadas muitas funxionam em especial uma que é fantástica.Booksmart é descontraído,bem dirigido,escrito e ainda fala sobre amizade e temas da adolescência,uma boa comédia.
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    'Fora de Série' (Booksmart, no original) é o primeiro filme da atriz Olivia Wilde (Alpha Dog, Tron O Legado) na direção e possui no elenco a atriz Beanie Feldstein indicada ao Globo de Ouro de Atriz Comédia/Musical.

'Fora de Série' é uma surpresa ótima, uma comédia adolescente divertida, bem escrita, com diálogos bem criados que remetem aos jovens modernos de hoje em dia, além de Olivia dirigir o filme muito bem fazendo cortes precisos em algumas cenas e não se perder demais enchendo o filme com algumas cenas ou falas desnecessárias.
    O Mais legal é ver a química entre as duas protagonistas, Beanie Feldstein (Molly) e Kaitlyn Dever (Amy), as duas demonstram ser muito amigas em cena e convence o espectador, o que de cara já garante o carisma das duas e atenção durante o resto do filme.

As duas garotas estão em seu último dia na escola e irão se graduar, sendo que agora seguirão para a faculdade, Molly ao saber que seus colegas 'idiotas' de escola vão para faculdades tão melhores que os dela com notas tão baixas, se revolta e junto com sua amiga Amy pretendem recuperar todo o tempo em que não festejaram, pois as duas são cdf's que passarão os últimos 4 anos sem festejar com a cara nos livros, e agora querem festejar em uma única noite o que não festejaram em 4 anos. Muita confusão e situações cômicas acontecem ao tentarem chegar na festa que têm os alunos da escola.

As duas protagonistas são ótimas, até achei a Kaitlyn melhor em cena que Beanie, que está indicada, mas no fim das contas as duas se complementam em cena...Noah Galvin que faz George e seu amigo negro gay que não lembro o nome do ator agora também são o destaque do filme, estão ótimos, fazem uma boa dupla gay e são muito engraçados quando estão em qualquer cena, principalmente a das festa na casa de George.
    Pra mim o melhor destaque e a surpresa do filme é Billie Lourd que faz Gigi, a garota nonsense, louca, desvairada, parafuso solto, não bate bem da cabeça... ela está em todos os lugares inexplicavelmente e tudo que ela faz e diz não tem nenhum nexo, e a atriz é simplesmente fantástica em sua interpretação e nas suas improvisações, tanto que muitas das cenas dela no filme foram adicionadas posteriormente pois Olivia Wilde gostou da atriz em cena que as cenas extras de sua personagem que foram gravadas entraram no filme no corte final. Ao menos no ramo da comédia, a princípio, Billie tem um ótimo futuro na comédia se fizer mais filmes nessa linha, ela é filha da eterna Princesa Léia 'Carrie Fisher' e fez os últimos filmes de Star Wars além de já ter participado da série adolescente Scream Queens.

Não esperava nada do filme e acabou virando um dos meus preferidos, sem falar que assisti no Google Play, mas não reparei que não vinha legendado, ou seja, assisti o filme sem legenda, e como meu inglês não é tão bom assim, entendi entre 50 a 60% dos diálogos do filme... pretendo revê-lo com legendas com mais tempo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 19 de dezembro de 2019
    Tipo de filme que você não dá crédito no início mas te surpreende positivamente. Descompromissado, leve e divertido.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Filme adolescente diferente. Não tão cliché como todos os outros que saem, só que mais atual, mais relacionado com os jovens de hoje. Duas amigas CDFs tentam se divertir ao perceberem que a vida colegial está prestes a acabar e não aproveitaram o bastante. Engraçado e verossímil com a juventude moderna. Muito bom.