Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jearlis Novais
2 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 25 de setembro de 2025
Quando você vê a Crítica especializada e os Especialistas de YouTube, como "Omelete" falando mal desse filme, eu então tive que ver os comentários do Público ( Esses sim importam). Que filme bom, além de mostrar coisas simples, ainda mostra o valor das coisas. Filme sim que retirada muito a vida uma pessoa comum, com problemas diários, a única coisa que achei fraco foi o papel do Ator Milo Ventimiglia (Denny), muito fraco por sinal, não passa a emoção esperada para a situação. Fora isso é muito bom, e a crítica hoje em dia é tão fraca que não revela a opinião do público, pois se a crítica é ruim e a opinião do público e o contrário, logo sabemos quem realmente é a crítica especializada.
Nao da pra assistir ate o final, só drama, drama, drama. A mulher morre, o avô quer ficar com a menina, assisti ate a metade e nao tive saco de continuar! O marketing é bom, envolver o Ator da série de sucesso, um dog carismático e corrida! A ideia pode ter sido boa, mas a história é apelativa demais! Não tenho tanto saco pra esse lenga-lenga! Perca de tempo total!
Filme lindo! A troca do nome do filme é uma homenagem também ao Senna que era expert em correr na chuva, achei sensacional. As emoções sentidas pelo cachorro em relação a todos foi bem filme valeu cada lágrima que derramei, e aquele menino do final é muito lindo, perfeito! Vale muito a pena assistir!
O filme tem suas qualidades de cinema real, onde não explodem carros, milhões de raios e efeitos especiais,que acabaram com a 7a arte. NÃO É COMEDIA!!!!! FALAM BESTEIRAS. Contar uma história bonita,calma, melhora nossa cabeça, tão poluída de surrond,3D,mentiras,IA.. Cinema é arte de entreter , não assustar e incentivar ódio, violência real aos jovens sem uma formação familiar decente. Chega de impor terror e matanças,e criar psicopatas nas poltronas da tela. Imitadores do caos. Já há mortes em guerras demais.
Quando a crítica fala mal é 9nde você deve assistir. Filme muito bom, prepare se para chorar, se não se emocionar é porque tem errado contigo simples assim!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade