Encontro Marcado
    Você assistiu Encontro Marcado ?

Sapiencia B
    Sapiencia B

Enviada em 18 de abril de 2020
    Não assista o filme e ruim. O estúdio de dublagem e de quinta categoria, fundo de quintal acabou com filme. os diretores desta produção deveria aplicar uma bela muita neste estúdio. Só exe: erro 1 voz Anthony Hopkins feita oiry i cara novo com gírias e sem harmonia

Não assista
    Vlad A.
    Vlad A.

Enviada em 14 de abril de 2020
    *me parece que no final, a morte devolveu o homem que ela amava, morto no início, não*? A outra opção é que, em vez da morte partir, ficou ...e que o pai morreu antes de se encontrarem no final da festa...

*Há filmes que são assim, como O POÇO* , deixam margem a 2 ou 3 interpretações, não é?

*Gostei de 2 belas músicas : What a winderful World , no fim da festa , e Over the Raimbow* , no início dos créditos.
    Priscila Graziele
    Priscila Graziele

Enviada em 13 de abril de 2020
    Olha, esperava muito mais desse filme! Procurei há um tempo e finalmente consegui assisti -lo. Bom, minha visão é que a ideia era muito boa, porém ficou muito massante, mal desenvolvido... A atuação do Brad Pitt ficou aquém do que esperava, não sei se era exatamente aquele tipo de atuação que procuravam.
    Fernanda Trindade
    Fernanda Trindade

Enviada em 12 de abril de 2020
    Tanta sensibilidade entre Joe e Susan... a morte desfrutando das coisas boas da vida. Brad Pitt meu Deus. Seus gestos, sua Interpretação. A inocência quando entra em contato com coisas simples do dia a dia. São 3h que valem muito a pena. Sabe aquele filme que no final te deixa pensando nas coisas da vida? Esse é um deles. A atuação de Claire Forlani . Que mulher linda. Uma delicadeza. Hopkins também não perde os holofotes.
    Mesmo diretor de Perfume de Mulher, então, emoção não falta.
    Carlos C
    Carlos C

Enviada em 12 de abril de 2020
    Eu ainda não assisti. Fui ler as críticas dia leitores. Gente, porque dar Spoiler? É muita falta de consideração. Tem muita gente, inclusive eu, que NÃO gosta de saber o final do filme antes de assistí-lo. Por favor, vocês que falaram sobre o final do filme, pensem um pouquinho e, se possível, mudem está postura. Mas se entenderem que estão certos então me desculpem.
    Nathália Santos
    Nathália Santos

Enviada em 12 de abril de 2020
    O filme prende a atenção do início ao fim! Personagens bem elaborados, os atores principais expressando as emoções de forma inteligente e única, com atenção especial a Brad Pitt. Fiquei encantada com a maneira que ele se porta diferente como o "rapaz do bar" e depois como Joe Black (Morte personificada). A passagem de Joe Black pelas experiências humanas pela primeira vez foi extremamente refinada. As expressões faciais, os olhares...tudo da forma como nosso imaginário realmente espera que aconteça com alguém ou algo que não seja humano e por um acaso, passa a ser. O personagem Morte me chamou tanto a atenção, que no encerramento do longa, eu esperava que ele retornasse para buscar Susan, ou mesmo que tivesse resolvido ficar. Porém, o filme torna tudo diferente do esperado, trazendo de volta para ela o rapaz do bar. Para mim, ficou a impressão de que, Susan preferiria que Joe tivesse retornado também, mas enfim, o destino deu ao casal do prelúdio mais uma oportunidade para vivenciar o amor.
    Salomão M.
    Salomão M.

Enviada em 22 de março de 2020
    Ótimo filme. Ele nos faz pensar um pouco na vida. A maneira que os personagens principais se encontram e se separam é muito inteligente e nosso imaginário nos faz pensar como será o nosso encontro também.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    O filme traz uma grande reflexão no papel da morte na nossa vida e como seria se ela nos aparecesse como uma entidade, isso é realmente incrível. Mas o filme peca muito no tempo, as três horas do filme faz ele ficar muito cansativo. Me segue no Adoro cinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Cintia Galdino
    Cintia Galdino

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Não entendi foi o final ela morreu o pai dela morreu o rapaz do acidente voltou? Perdi 3 horas pra não entender o final
    José Marcos Garcia
    José Marcos Garcia

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    espetacular a idéia do confronto, o real e o irreal em tds os momentos, demorei prá entender q raio de personagem era o do Brad Pitt, até q numa fala dele identifiquei a "morte", ñ vi o começo e por isso tive essa dificuldade, passei a entender a partir do momento de partida da enferma no hospital....após esse momento, concentrei-me no filme, enredo, palavras soltas, olhares.....realmente algo parecido com Hitchcock, recomendo e com ctza terei q ver esse filme outras vzs......ótimo momento d reflexão do autor e diretor, faz nos pensar "como queremos partir", o q temos por fazer ou o q temos q deixar pronto...claro q essa realidade ñ existe, mas esse filme trouxe a baila uma necessidade d resgate ao nosso eu, relação interpessoal, realizações......órimo filme, dos melhores q vi !!!!