Até o Limite da Honra
    Você assistiu Até o Limite da Honra ?

Sayara M.
    Sayara M.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    amo esse filme !!! uma história que nos ensina a persistir e nunca desistir 💟
    Giovane L.
    Giovane L.

Enviada em 28 de abril de 2013
    Foda ,Foda , Foda . Um dos melhores Filmes desse Gênero Depois de '' o Resgate do Soldado Ryan '' !
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Ótimo!!!Mulher luta para ser a primeira a fazer parte do Seal,superação do começo ao fim da personagem principal!! Adorei as altas doses de torturas físicas e emocionais do filme!!!!!!!!!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Muito bom! um ótimo filme que nos entusiasma e nos inspira pela força de vontade, esforço e competência, que sempre devem ser valorizados em uma pessoa (homem ou mulher), pois são qualidades como essas que nos impulsionam e nos fazem atingir nossos objetivos.

O filme mostra a trama política de fundo e como funcionam os bastidores cheio de interesses, tornando as pessoas como marionetes nas mãos de quem possui o poder, porém eles não contavam com a força de vontade e fibra de Jordan O'Neil. Um filme que mostra uma boa atuação de Demi Moore, sem dúvida alguma é seu melhor papel até hoje em toda sua carreira, sabendo nos impressionar em todas as cenas. Viggo Mortensem também aparece muito bem em cena. Interessante ver a boa direção de Ridley Scott e a excelente edição, assim como uma boa trilha sonora. Do gênero é um dos primeiros a tratar do assunto, mas há filmes que nos passam mais emoção e com o mesmo tema de superação em treinamento militar ("Homens de Honra" e "Annapolis" são grandes exemplos).

Uma grande produção, ótima direção, mas faltou um pouco mais de emoção, porém o brilho final da obra não chega a ser afetada. Grande filme que deve ser visto por todos!
    Brisa
    Brisa

Eu tinha uma certa implicância com a Demi Moore até assistir esse filme.
    Muito bom e ela está excelente!
    RECOMENDO
    Enviada em 19 de outubro de 2015
    Uma época mágica,com bons filmes de Demi Moore.Depois de atuar tão bem em "Ghost" e "Striptease".Uma pena não ter sido indicada ao Oscar por essa atuação.Outro que está demais é Viggo Mortensen.É um daqueles personagens que consegue nos deixar com bastante raiva,pelo simples fato de aparecer.Ridley Scott consegue realizar um ótimo trabalho sobre os dois,e faz do filme,um dos melhores de sua carreira.

-Filme revisto em 19 de Outubro de 2015
    -Nota 7/10
    Uma experiencia nova para Demmi Moore,fazer um filme completamente diferente do que ela estava acostumada a fazer.Pra mim um filme excelente,porque o roteiro e muito bom,atuaçao dela e otima,com certeza foi a atriz do seculo xx.RECOMENDO.
    flaviAa
    flaviAa

Esse filme me tocou muito, pois o que o diretor proporcionou foi que todos nós mulheres devemos lutar pelos nossos direitos de igualar aos homens. E ele quis mostrar que a mulher tem sim a capacidade que um homem tem. Parabenizo todos os participantes desse filme.