Até o Limite da Honra
    Você assistiu Até o Limite da Honra ?

Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Esse filme é espetacular em todos os sentidos: Elenco, trama, fotografia TUDO. Ridley Scott acertou na mosca literalmente falando.
    A trama conta a história de como uma mulher se sairia num treinamento da elite da Marinha Americana.
    Demi Moore faz Jordan O Neil que foi a escolhida para participar desse "teste" e é mandada para uma base naval ao ser escolhida entre algumas "candidatas".
    Quando ela chega lá ela é meio hostilizada por seus companheiros de curso e por seus superiores mas a cada dia ela vai se superando ainda mais..
    No começo ninguém botava fé que uma mulher pudesse terminar o curso pois era extremamente puxado.
    Como era a única mulher do grupo, os seus colegas faziam piadas com a cara dela, tinham desejos sexuais com ela mas isso a motivava ainda mais. Nesse meio tempo ela era "monitorada".
    Nos primeiros dias ela se sai mal nas tarefas mas depois começa a "aprender" como funcionam as coisas da base em que ela foi mandada, tarefas etc.
    De início seus superiores dão um tipo de "suporte" para que ela pudesse permanecer no curso. Ela passa por preconceitos, numa confraternização com algumas colegas de profissão alegam que ela seria lésbica e por causa disso fazem com que ela seja retirada da marinha, mas ela fica fula e exige reintegração total por parte da senadora que a havia mandado para lá.
    Quando ela volta os seus colegas que a desprezavam começaram a "aceitá-la" no grupo. Até o dia em que num treinamento eles são obrigados a lutar contra um exército Líbio. E aí vocês já imaginam o final né.
    Enviada em 5 de julho de 2020
    Demi Moore deixa de ser aquela atriz delicada de filmes que sempre esbanjou sua beleza e vive uma de suas personagens mais duronas da carreira.Mesmo com a indicação ao Framboesa de Ouro,considero esse um dos seus melhores trabalhos de toda a carreira.
    O filme rende momentos tensos,traz os treinamentos de forma pesada e um elenco de apoio perfeito.
    Ridley Scott traz mais um filme fora de sua casinha.
    Beatriz Pique
    Beatriz Pique

Enviada em 28 de junho de 2020
    Filme MUITO bom! Uma história de força, foco, determinação e superação! O filme é estimulante! É bom ver filmes assim de mulheres lutando pela igualdade, principalmente no exército, adoro! Sem contar as cenas de treinamento e combate que são muito boas! Assista! Vale a pena! Muito bom!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de junho de 2020
    A mulher foi lá,meteu a cara e tirou onda! Determinação e força de vontade eram seu sobrenome,mesmo orgulhosa e considerada frágil.
    Porém não se sabe realmente o que teria acontecido se isso ocorresse de verdade,provavelmente iriam encobrir com o medo de que as mulheres pudessem se equiparar.
    Gostei da atuação de Demi não sei porque o filme foi ruim nas bilheterias,seria preconceito??
    E a coragem de cortar os próprios cabelos? Não deram mérito a ela?? Achei no mínimo, injusto !
    Enviada em 29 de abril de 2020
    Um clássico interessante, apelando aos valores da persistência, coragem e resiliência!
    Uma boa interpretação da Demi Moore, uma das boazonas à data!
    Ari R
    Ari R

Enviada em 17 de junho de 2019
    Um exemplo de uma mulher que luta por seus direitos perante os domínios de homens na marinha ,uma luta constante até ela conseguir se aceita como uma marinheira ,ótimo filme
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 26 de março de 2019
    Demi Moore esta maravilhosa nesse filme em todos os sentidos, um filme que é um exemplo de luta de uma mulher, e ainda tem boas cenas de guerra
    @AssistaNetflix
    @AssistaNetflix

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Quando o filme já estava bom o suficiente para acabar, ele melhorou. Um super filme, mesmo sendo de 1997 é melhor do que muitos filmes de guerra atual! Recomendo! #assistanetflixdrama #assistanetflixacao
    Jerffson C.
    Jerffson C.

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Filme muito bom..Apesar do gênero ser de guerra, acaba abordando outros temas, como preconceito e determinação, demonstrados pela atriz principal..
    (6 Jan 18)
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    É um filme que envolve o preconceito com as mulheres em relação ao serviço militar dos Estados Unidos, até que uma mulher consegue a chance de entrar para o exército, no treinamento mais difícil já conhecido, e mudar a visão sobre a mulher. O filme acertar em tudo, roteiro, atuação e direção. O filme não tende mostrar guerras, mas o treinamento dos soldados para sobrevive-la. Demi Moore vai ao fundo na atuação, que chega até a raspar totalmente seu cabelo para interpretar o papel. Outro destaque é Viggo Mortensen, atuação excelente também. Grande filme com uma grande história.
    Pontos fortes:
    +Proposta de história boa
    +Excelentes atuações
    +Roteiro
    +Final emocionante
    Contras:
    -Cenas de ação fracas e não convincentes